Capítulo 12.

2.7K 347 77
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A música estava alta. A casa lotada de adolescentes bêbados que pareciam perder á noção do espaço, já que, a maioria, estavam dançando loucamente sem distância entre seus corpos. Já outros, estavam em qualquer canto transando, não se importando realmente de estarem em público e, no dia seguinte, os vídeos da festa estará circulando pela internet.

Peter pensava que poderia ficar bêbado só de ver as pessoas beberem. Ele já havia perdido seus amigos de vista a algum tempo; Mary Jane fora carregada por Mark para um dos quartos, Harry e Flash só vieram falar consigo no começo da festa e Gwen... ela tinha falado que iria ''tomar um ar", mas ainda não havia voltado.

Peter e Wade estavam na cozinha quando Liz Allen entrou no local somente se calcinha e sutiã passando por eles pulando com uma garrafa de vodka na mão. E, apesar do encapuzado não gostar da garota, ele tinha que admitir que ela não era de se jogar fora.

- Vai ficar olhado mesmo?! - Peter virou o rosto do outro com brutalidade, o fazendo olhar para si.

- Olhando?! Quem está olhado?! Porque a gente só tem olhos pra você Petey! - ele se apressou em responder.

Peter assentiu e selou seus lábios em um beijo simples, mas carinhoso. Até que foram interrompidos por uma batida brusca no balcão, no qual estavam encostados.

- Pete, Wadie! - Liz estava bêbada, muito bêbada - vocês são tão lindos!

Peter suspirou, não querendo ter que dialogar com ela. Bom, apesar de a algum tempo ele já te uma quedinha, vulgo penhasco, pela morena, as coisas não deram certo entre eles, mas ele manteram uma certa amizade. A bem da verdade, Peter já teve quedas por quase a escola inteira, nem Gwen e Mary Jane escaparam de seu coração neurótico. Mas nada que ele levasse realmente a sério.

Ele voltou sua atenção a morena novamente, que estava entretida em pular, ainda com a garrafa de Vodka.

- Liz, aonde estão suas roupas?

- Nhan, por aí - respondeu simples, fazendo gestos com as mãos em pouco caso - voando como borboletinhas pelo ninho...- ela suspirou, os olhando novamente, agora parecendo triste - vocês sempre roubam alguém de mim.

O de olhos azuis a olhou estranho. Liz estava muito louca. Ele pensou. Não que o mesmo fosse muito normal, mas não misturaria borboletas e ninho na mesma frase.

- Acho que essa garota é mais doida que a gente - Wade respondeu as vozes - Sim, é verdade.

- Shhhi, concentra, Pool - o castanho repreendeu, mas o outro não deixou de sorrir ao ouvir o apelido direcionado a si - do que você está falando, Liz?

- Harry me roubou o Flash. Wade me roubou o Pete. Quem eu tenho? Quem?! Isso mesmo! Todos foram roubados! Roooubados! - ela levantou as mãos para o ar e as balançou, não se importando com o líquido que transbordava da garrafa.

E assim, Liz se foi. Tão rápido quando apareceu, ela saiu pulando e gritando ''festa fode e fode festa" e, com se fosse inteiramente normal essa situação, as pessoas a aplaudiram.

- Isso foi...- Peter começou.

- Bizarro - Wade completou.

Eles ficaram ali por mais algum tempo, e Peter tirou a conclusão de estava acontecendo um jogo de verdade ou desafio, por isso Liz apareceu daquele jeito, já que, muitos outros apareceram em uma situação semelhante.

- Vamos, Wade.

- Pra onde?

- Sei lá, aqui está muito cheio, e ainda tem esse cheiro de cachorro molhado - o castanho resmungo, torcendo o nariz.

- Mas foi engraçado quando o garoto chegou sujo de lama e ainda teve que enfiar o dedo no...

- Ok! - Peter interrompeu, pois, aquela cena tinha sido verdadeiramente nojenta de se presenciar - sem detalhes.

Eles atravessaram a grande sala de estar dos Osborne, esta que estava infestada de adolescentes bêbados que dançavam loucamente uns com os outros. Mas ao chegarem no batente da porta, duas palavras os fizeram parar de imediato, já que, elas nunca foram profanadas por tantas pessoas em uníssono:

''Vai Gwen".

Peter e Wade viraram rapidamente para uma pequena rodinha do qual vinha os sons de incentivos de seja lá o quê esteja acontecendo.

Puta que pariu.

E foi uma surpresa.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Colegas De Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora