Capítulo 3.

4.2K 507 213
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

- Petey, Petey, Petey acorda! Tá na hora , Petey!

Wade, com toda uma delicadeza que não tinha, gritava pulando em cima do seu colega de quarto, mas de um modo que não depossitasse todo seu peso no pequeno corpo de Peter. Isso é algo que se tornou bastante comum após semanas de convivência dos colegas. Assim como as piadas extremamente obscenas e convites para ''foder", da parte do Wilson, obviamente.

- Tá, Wade, já tô indo! - preguiçosamente, o Parker se levantou, rumando em direção ao banheiro para completar sua higiene matinal.

Minutos depois, após sair do banheiro com seu costumeiro visual que continha em uma simples calça jeans e uma blusa qualquer com algum personagem de super herói como estampa, ele andou pelo quarto e calsou seus tênis meio surrados pelo tempo de uso.

Oras, ele não tem tempo nem dinheiro para comprar um novo.

Enquanto seu colega de quarto usava seu costumeiro casaco de capuz em um tom vermelho berrante, ele apenas gosta de passar despercebido. Mas pela pouca convivência, Peter já entendeu perfeitamente o motivo de apesar de estar um calor infernal do lado de fora, o mais velho relutava constantemente a tirar aquele velho casaco. Apesar de todo aquele humor, piadas e coisas do tipo... ele viu que aquelas ações eram as últimas linhas de defesa do Wilson. Mas ainda não entendia o por quê. O por quê daquela aparência? O que aconteceu? Mas se recusava a perguntar pois pensara que estaria pissando em terras desconhecidas e poderia ser um assunto que machuvaria o mais velho.

Foi tirado de sua linha de raciocínio por um certo Wade que fazia jestos com as mãos, que estavam envolvidas em luvas apesar do sol forte já se fazer presente, para chamar sua atenção.

- Baby boy, se continuar encarando assim, vamos pensar que você está tento fantasias eróticas com a gente.

- O que? - perguntou confuso, mas logo se deu conta do que foi dito e corou - Cala a boca, Wade!

- Vamos logo para o refeitórios, a gente tá varado de fome! - disse pegando as mochilas.

- Eu também, não jantei ontem - suspirou e pegou a mochila que lhe fora estendida - obrigado.

- Claro que não jantou, tava lá ocupado demais com aquela puta  - murmurou mais para si mesmo, mas ainda sim audível para Peter.

- Já falei pra não chamar a Liz assim - ele revirou os olhos e bufou - e eu só estava dando algumas aulas explicativas para ela. - o repreendeu.

- E eu já falei que não me importo! - disse, seco e asperos, e essa fora uma das poucas vezes que o jovem Parker ouvira aquele tom de voz vinda de Wade, e isso lhe dava um estranho sentimento de culpa, porque querendo ou não, ele não gostava de ver o mais velho com aquela face que mesclava a raiva e chateação e daquele tom de voz, mas nunca adimitiaria - Vamos logo.

- O-ok.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

No refeitório, o clima estava estranho entre os seis amigos. Flash e Herry haviam brigado como de costume, mas parecia que a descução tinha sido séria, porque geralmente eles ficavam trocando farpas e indiretas, como se fossem crianças do fundamental e agora nem se dignavam a olhar um para o outro. E tinha Wade, completando o pacote perfeito, preferiu ir comer sozinho.

- O que aconteceu com eles?-  Peter sussurrou para M. Jane, se inclinando em sua direção para tal ato.

- Herry brigou com Flash porque ele tava dando mais atenção ao time do que para ele. - respondeu simplista, pois sabia que daqui a pouco iriam se resolver.

- Cadê o Wade? - perguntou Gwen, lembrando-se de não ver o mais velho perambulando ou tagarelando sobre coisas pornográficas ou algo do tipo.

- Não sei.  - Peter se limitou a disser somente.

- Como assim, "não sabe"? Ele não larga do seu pé - Herry falou com um  tom  divertido.

- A gente meio que discutiu  porque ele chamou a Liz de "puta".

- E ele tá certo - murmurou mordendo o sua maçã.

- Você também?! - Peter revirou os olhos - não intendo a sisma que vocês têm com ela.

- Eu não tenho sisma nenhuma - Flash pela  primeira vez se pronunciou.

- Ah, claro que não, ela é sua ex, o que que ela poderia ter feito de tão ruim aos seus olhos, não é mesmo?! - Herry disse irônico, revirando os olhos no processo.

- Não. Não é por que ela é minha ex. Ela simplesmente não me fez nada.

E dali por diante eles terminaram o café da manhã em silêncio.

 Peter as vezes se pegava olhando ao redor a procura de Wade, mas não o vira até chegar na sala onde encontrou o mais velho sentado na última carteira olhando vagamente pela janela.

 Logo o moreno se sentou em uma das carterias da frente e se pôs a esperar que as aulas começassem.

- Bom dia, turma! - cumprimentou o professor Bruce Baner, de ciências.

    O decorrer das aulas foram interessantes e produtivas, ao menos para Peter, já que Wade simplesmente focou em suas devaneios até que teve uma brilhante idéia, como ele mesmo poderia denominar.

    O jovem Parker sentiu uma bolinha de papel ser jogada contra si, olhou para trás e viu sorriso cheio de dentes, que para ser cincero, ele até achava bonitinho.

''A gente não deveria ter falado daquele jeito com você. Desculpa.

             Ass: o gostosão do caralho que ta sentado atrás de você"

  Apesar da escrita quase ilegível e os palavrões, foi inevitável não sorrir com o pedido pouco sensível do outro. Por isso, arrancou uma folha de seu caderno e após escrever em poucas linhas, jogou para trás sem que o professor vise.

   ''só desculpo porque sou bonzinho.

                        Ass: Peter.P."

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

Continua...

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
Obrigada por lerem meus anjos!!!

Até a próxima.

BJS ♡♡


  

Colegas De Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora