.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
Com um silêncio confortável predominando o caminho que o casal fazia de volta para o dormitório cujo um dia dividiram, eles andavam lado a lado, com Peter ainda servindo de apoio para o namorado. E a virada do próximo corredor teria sido tranquila como o restante do caminho, se a primeira visão que Peter e Wade tivessem não fosse pelo trio infernal, ou como preferirem, apenas Eddie e os dois morenos.Todavia, os dois homens fardados que saíram da sala do diretor no encalço do trio é algo que fez todos os poucos alunos ali presentes pararem para observar, incluíndo o casal, que cessaram os seus passos momentaneamente, apenas para tentar obter algum tipo de informação indireta.
A figura do diretor, no entanto, fizera os estudantes se dispersarem rapidamente, onde a última coisa que fora vista pelo casal, foi o olhar embargado dos dois morenos, e os furiosos de Brook.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Alguns dias haviam se passado desde o retorno de Wade ao Colégio interno, mas apenas o suficiente para o mais velho ter se recuperado bem de todas as suas lesões e, bom, ele já está se sentindo melhor para frequentar as aulas devidamente com os seus colegas, ligando o seu tão costumeiro modo foda-se você para qualquer comentário maldoso de alguém.Agora, ao que Wade tinha sua cabeça apoiada na barriga de Peter, já que estava entre as pernas do mesmo, e o Parker lhe acariciava o rosto em um carinho suave, o mais velho tem a certeza de que não poderia haver uma pessoa melhor para ocupar o lugar que Peter já ocupa em seu coração. Sempre tão carinhoso e amável ele é consigo.
Apesar de estar fazendo graça, dizendo estar com dor apenas para ter mais carinho do namorado. Wade é um babacão mesmo.
Mas Parker se sentia um pouco desconfortável com a posição, sentido Wade próximo demais a lugares intocáveis por ninguém, além dele mesmo e suas mãos pequenas. Estremeçeu quando seu namorado mudou de lugar virando o rosto pra outra lateral do seu corpo, o pescoço rosando em seu membro por cima de ambas as roupas.
Temeu ficar duro com Wade nessa situação, ainda com alguns machucados e frágil emocionalmente. Peter sempre dava um jeito de fugir das investidas sexuais do Wilson, que apesar de todo aquele seu jeitão, não o precionava de maneira alguma, sempre respeitando os limites do castanho.
O mais velho franziu o cenho pelos movimentos estranhos de Peter, que tentava afastar seu quadril da sua nuca de um modo nada discreto. No fim, Wade apenas ficaria quieto não sabendo o que ele estava fazendo ao certo, mas em todo remexer de quadris do seu namorado, algo encostou levemente em sua cabeça. Ele mordeu a língua para não perguntar a Peter o que ele estava fazendo....
Mas, contudo, as vozes começaram a lhe clarear a mente, e, wow, não acredita no que ele estava vivendo. Puta que pariu! Achou que iria morrer sem sentir isso, e ele não estava brincado, porque, apesar de não pressionar o namorado, ele sentia o quão indeciso Peter ficava com qualquer toque mais profundo seu.
- Petey? - lhe chamou, a voz tentado conter a malícia.
- S-sim? - seu tom entrecortado e levemente rouco fizeram o sorriso cafajeste de Wade duplicar de tamanho.
- Você poderia abrir um pouco mais as pernas? - questionou, num tom calmo igual ao do capeta - essa posição machuca o pescoço um pouquinho...
Peter sentiu um tantinho de suor se acumular em sua testa, tamanha é seu nervosismo, não sabendo lidar com aquela situação e que, tão pouco, é de constrangimento único para si. Quer dizer, não é como se o Parker ficasse duro por qualquer um, então, logicamente falando, ele não tem experiência nehuma, com nadinha.
- W-wade...- o moreno tentava, jura que estava tentando - eu acho q-que já está quase na hora do almoço e-e nos-sos amigos...
- Oh, é verdade...- Wade suspirou, com um falso pesar - mas antes, acho que temos que resolver algumas coisas.
- O qu...
Peter poderia, ele realmente poderia ter terminado a sua frese, mas o jeito abrupto em que o seu namorado se virou e pairou sob o seu corpo com um sorriso que dizia mais do que mil palavras não tivesse calado a sua boca no mesmo instante.
- Acho que você tem um amiguinho precisando de ajuda, Petey.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
..........................................
.Só aguardem meus caros, porque buia..... o negócio vai esquentar ;) %%%%%%%
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto
FanfictionPeter Parker, um jovem que realmente quer se dar bem como fotógrafo, mas bem, estudar para que isso aconteça lhe mata a cada dia, sinta o drama. Mas então, quando seu antigo colega de quarto, que ele não se recorda o nome, se vai, ele pensa nos prós...