.
.
.
.Hey guy!!!!!!! Como vocês estão? Espero que bem!!! Gente, é um momento um pouco triste não é mesmo? Sim, pros que ainda não compreenderam a situação, esse é o último capítulo (aaaaahhhhh)
:( :( :( :( . Sim amados, foi uma linda trajetória, eu sei.... Mas gostaria de agradecer a @Usuaria34 por estar sempre presente, também a @Luciana989210, e é claro, a AnnaMacedo580, obrigadas por tudo... e também agradeço a todos os leitores que tiveram a paciência comigo.Bjs meus anjos ♡♡♡♡♡
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.Se ver novamente naquela situação em tão pouco tempo é, no mínimo, perturbador. As vezes, quando as coisas acontecem repetidamente, você se acostuma, ou entra no comodismo, como se ao ver determinadas situações várias e várias vezes fosse tornar tudo menos do que realmente é. Mas talvez, para algumas pessoas seja. Como quando você vê um filme muitas vezes, você acaba gravando todas as cenas e, até mesmo se prestar bastante atenção, se pode decorar até mesmo as falas.
Mas para Peter, ver e rever aquela cena nada mais é do que angustiante, a incerteza de um futuro parecendo escorregar por entre seus dedos todas as vezes em que se vê naquela situação. A sensação de aperto no coração deveria ser menos dolorida ao que ele caminha até a maca da enfermaria do Colégio, mas não é, porque dói da mesma maneira como da primeira vez.
- Ele vai ficar bem. Ele apenas teve um surto e tivemos que ceda-lo - a enfermeira lhe disse ao que já estava próximo o suficiente, saindo quando viu o jovem rapaz acentir confirmando.
Wade ainda estava com o uniforme da educação física, algumas manchas de suor na gola da camisa branca confirmava tal ato. Ele parecia estar tão sereno, calmo. A respiração tranquila, de alguma forma, tranquiliza a Peter também. Ver a tranquilidade dele o tranquilizava, como uma conexão, algo que as pessoas diriam ser inexistente, eles são tão novos afinal, diriam ser algo como ser passageiro, uma mera paixão talvez.
Mas o Parker sabe que não, ele nunca sentiu algo tão forte por alguém em seus poucos dezessete anos de vida. Contudo, ele acha que foi Wade quem quebrou a espécie de barreira que ele mesmo construira ao seu redor, evitando a entrada dos outros, porque assim, talvez, elas não entrassem e, logo em seguida, fossem embora. Ele, mais do que ninguém, se sentia encasulado, por isso, à dois anos atrás, ele aceitou a decisão de sua tia de lhe colocar em um Colégio interno para meninos e meninas, para que de algum modo, ele pudesse se abrir e voar como todos um dia tem de fazer.
Peter só não imaginava encontrar alguns de seus colegas no mesmo local. A bem da verdade, ele apenas não imaginou que Mary Jane estaria ali, porque Gwen, Harry e Flash já podia-se esperar, por motivos diferentes é claro, mas que acabou os levando para o mesmo destino.
Mas agora, olhando para o integrante mais novo do grupo e, com toda certeza, o homem que ele ama, com o cenho se franzindo levemente entre um curto período de segundos, Peter toma a mão esquerda do outro entre as suas pequenas, se aproximando da nuca sem pelos para depositar-lhe um selar que demonstrava calma e passava tranquilidade, sentimentos que sempre foram de grande falta para o seu homem.
- Tudo bem, nós iremos resolver isso... - ele sussurrou rente ao ouvido de Wade, beijando novamente sua testa ao se afastar.
Peter suspirou, porque realmente, tudo estava perto do fim agora. E disso ele tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto
Fiksi PenggemarPeter Parker, um jovem que realmente quer se dar bem como fotógrafo, mas bem, estudar para que isso aconteça lhe mata a cada dia, sinta o drama. Mas então, quando seu antigo colega de quarto, que ele não se recorda o nome, se vai, ele pensa nos prós...