Esse penúltimo capítulo é dedicado à AnnaMacedo580. Um beijão amigaaa!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.Peter sentiu sua espinha gelar ao olhar nos olhos verdes do seu amigo, procurando por algum resquício de brincadeira ou algo semelhante. Desviou o olhar, vendo Mary Jane fintando o chão, Harry agarrado ao braço do namorado e Gwen não parecendo tão chocada quando ele. Nenhum dos seus amigos pareciam, na verdade, apenas ele estava sendo ingênuo achando que tudo sairia impune.
Então era isso que estava na boca de todos os alunos mais cedo, ele pensou ao fechar os olhos com força, não intendendo a ardência em suas pálpebras e o formigamento inesperado no nariz. Talvez fosse o alívio, ou também a preocupação do que isso causaria em seu Wade, mas claramente, ele também estava feliz por ter sido informado sobre isso.
- É um reformatório no interior de Nova Iorque, propício para adolescentes como eles, principalmente o Eddie - Flash proseguiu, parecendo não ter fim nos detalhes.
Tão fofoqueiro, pensou.
Bom, o fato de Eddie ser um viciado em substâncias ilícitas desde seus quatorze anos e isso ter afetado alguns funcionamentos de seu cérebro, como o controle da raiva, isso não emprecionou a ninguém, o histórico do próprio condiz com a fama. Os dois morenos, no fim, eram irmãos e tinham um psicológico frágil, originado do abuso sexual sofrido na infância pelo padrasto, hoje morto por razões confidenciadas pela justiça.
Peter não entendeu o motivo de Eddie ter ido pra um reformatório, não pra uma penitenciária, visto os já dezenove anos já completos do loiro.
- Por que Eddie foi pra um reformatório, não uma penitenciária? - ele verbalizou a sua duvida.
- Porque ele provavelmente seria morto - Gwen respondeu, desviando momentaneame o olhar para seu amigo castanho, que acentiu, não duvidando.
Um sorriso tímido brotou nos lábios de Peter, a sensação de alívio sendo mais avassaladora no momento. Talvez, a paz finamente fosse reinar em sua vida e, melhor do que isso, na vida do seu namorado. Esse deve estar tão feliz...
Ou não.
- Petey? - o Parker deviou o olhar ouviu seu nome ser chamado daquela maneira por outra voz, que claramente não era o tom rouco e gostoso de se ouvir do seu homem.
Alguns jogadores do time de futebol americano da escola estavam vindo em direção ao grupo de amigos. Pela visão periférica, o castanho pode ver Flash levantar-se ao mesmo tempo que si, ao passo que os rapazes chegavam com expressões faciais um pouco exasperadas, como se já estivessem a procurar por algum tempo.
- V-você é o Petey, certo? - Jim, o recém intitulado como CO-capitão do tipo, perguntou.
Transferido de um internato do continente Asiático, não é de se admirar que o rapaz não perceba que esse não é um nome comumente usado na América, ou em quaquer outro lugar que os pais tenham um mínimo de noção de que não se coloca um nome desse em alguma criança.
- Para vocês é Peter. - porra, não queria soar ignorante, mas digamos que ele não tenha uma boa experiência com atletas.
A poucos metros, Flash se remexeu desconfortável em seu lugar, por já saber desse pequeno trauma.
- Foda-se, então! - perdendo a paciência, Jim proseguiu - só queremos te avisar que o Wade surtou e levaram ele pra enfermaria...
- C-como assim surtou?! - exasperado, Peter se aproximou mais do CO-capitão - me explica!
- Ok, bom, nós estávamos na aula prática de educação física e alguém falou alguma coisa e ele surtou, começou a falar umas coisas estranhas e depois ficou gritando por você, aí o professor mandou virmos te buscar - explicou, tendo em confirmação o aceno positivo de seus colegas de equipe.
Peter, simplesmente, queria se afundar em qualquer buraco ao perceber que, novamente, ele estava errado quanto a sua perspectiva de paz.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Gente.... desculpa a demora, mesmo mesmo, é que eu estive muito ocupada, tipo, muito mesmo.
Mas tá aí, o próximo também tem previsão para sair amanhã.. ..
Bjs no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto
FanfictionPeter Parker, um jovem que realmente quer se dar bem como fotógrafo, mas bem, estudar para que isso aconteça lhe mata a cada dia, sinta o drama. Mas então, quando seu antigo colega de quarto, que ele não se recorda o nome, se vai, ele pensa nos prós...