Montero (Call Me By Your Name)

746 81 100
                                    

Flashback

 Um alto homem branco de enorme barba escura por fazer andava em passos largos pela floresta, suas roupas estavam suja com um pouco de sangue em seus braços bom estava a gêmea mais nova de uma mãe solo que ficava tanto tempo fora de casa para sustentar suas três filhas que iria demorar para perceber que seus únicos tesouro de sua vida haviam sumido.

A loira estava fraca mas ainda tentava se sacudir para escapar dos braços do homem que tinha um sorriso no rosto, as roupas estavam sujas de lama e rasgada assim como de suas irmãs que estavam a beira do rio amarradas tentando gritar mas ninguém poderia ouvir da distância que estavam na civilização.

- Fique quieta criatura imunda. Falou colocando ela no chão e amarrando

Ela ainda se movia e recebeu um murro em seu rosto fazendo seu nariz sangrar.

- Para com isso idiota! Falaram as outras duas gêmeas em unissom

- Não se preocupem em breve, minhas lolitas um lugar lindo aguarda vocês. Falou passando a mão no rosto da mais velha que cospe em seu rosto recebendo um tapa em troca

Elas sentiam nojo principalmente a loira mais velha que além da repulsa pelo homem sentia culpada por saber que não sairia dali vivas bom pelo menos era o que imaginaram.

- Vic acho que não estava nos nossos planos hoje ser levada por um projeto de Humbert Humbert misturado com Coringa. Falou a mais velha tentando disfarçar sua dor que sentia nas costelas já que o homem havia a chutado lá

- E pensar que a nossa vizinha mandou a gente tomar cuidado na hora da volta da aula de natação. Falou a do meio se recordando da frase da senhorinha que cuidava delas desde que chegaram no país quando era bem pequenas

- Calem a boca vocês falam demais. Falou o homem transtornado apontando a arma para as duas que se calam

A mais nova parecia mais para o lado de cá sorrir triste para as irmãs que tentavam ter pensamentos positivos para não chorar mais do que choraram adentrando a floresta.

- Tem algo a me dizer minha pequena dama? Perguntou o doentio homem para a mais nova

- Você e feio assim de nascença ou você comprou numa revista de bolso? Perguntou dando uma risada fraca

O homem muda a expressão doce de seu rosto para uma de fúria e sem pensar pega a menina pelos braços, termina de amarrar bem suas pernas, colocou pedras em seus bolsos como fez com suas irmãs e a joga no rio fazendo suas irmãs gritarem de desespero. E assim faz a mesma coisa com as outras duas que não aceitaram viver junto com ele e os xingaram de todos os palavrões possíveis da época.

Ele observou as meninas afundarem um pouco mas logo saí frustrado e triste por ter perdido mais de suas meninas. As gêmeas ficavam cada vez mais desesperadas já que as mãos e as pernas delas estavam amarradas e se debatiam contra a água tentando ficar na superfície porém perceberam que suas tentativas estavam sendo inúteis.

Então juntas deixaram a água as levar já que mesmo sem falar pensaram que pelo mesmo estariam do outro lado juntas. Bom era que parecia até a água se agitar e fazer redemoinho levando às jovens para o centro dele e tudo virar um clarão.

Fim do flashback

Pov Raíra

Aproveitando da troca de olhares e sorrisos fofos das duas mulheres começaram a perturbar a pobre policial que a cada frase queria entrar dentro da terra.

- meu Deus vocês deveriam tomar banho de água benta. Falou Márcia deixando suas bochechas vermelhas

- Já tentamos fomos expulsas da igreja. Falamos fazendo Márcia olhar surpresa

O conto da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora