Boa leitura 😊😊😊😘
Flashback
Os passos apressados eram escutados na floresta, os animais ficavam cada vez mais alvoroçados, a menina mesmo sendo muito nova não era chamada de prodígio à toa, já que conseguiu fazer seu pai se perder, e observava em cima da árvore.
- Raíra! Venha aqui agora! Gritava sem parar o homem meio grisalho
Ela saltou da árvore tentando ter o maior cuidado possível já que ainda sentia muita dor por causa da batida do carro. Raíra tentava segurar suas lágrimas enquanto tentava raciocinar o que tinha acontecido pois a única coisa que vinha em sua cabeça era que seu suposto pai havia enlouquecido com a notícia.
Estava tudo normal a volta deles para casa quando o pai de Raíra simplesmente começou a discutir sua mãe com o fato da jovem garota sentada no banco de trás não ser sua filha biológica, e tudo piorou quando o homem puxou uma arma que a única reação de sua mãe foi dizer um sinto muito e se jogar no volante fazendo o carro bater com tudo na árvore. Mesmo assim, a arma acabou disparando acertando em cheio a mãe dela.
Exatos quinze minutos depois ela ainda fugia dele, que por azar de Raí mesmo ferido correu atrás dela igual um animal selvagem. Ela sentia que estava próximo da vila já que bem lá no fundo enxergava uma luz que brilhava em meio a escuridão da mata.
Ela sentia que tudo iria acabar bem, só que assim como várias entidades antes dela, quando você está destinado a ser um deles não a nada e ninguém que possa mudar isso.
O barulho de tiro foi escutado fazendo a pobre garota cair no chão sentindo muita dor, mas sua vontade de sair de lá era maior que a do mundo.
- Não se preocupe, meu pequeno gênio em breve vai acabar. Falou seu pai a virando e jogando a lanterna do celular dele na cara dela
Ela sentia que era o fim, tão jovem e cheia de vida prestes a morrer por causa de um sádico que provavelmente sairia de lá falando que sofreu uma fatalidade do destino que ceifou a vida sua " amada filha'' e de sua esposa.
E mais uma vez ele atirou mirando no peito como se quisesse fazer isso uma tortura, porém antes que pudesse atirar de novo uma mula rápida com a cabeça em chamas arremesou o homem longe o matando na hora.
A última coisa que se lembra foi de soltar a sua melhor risada alta e debochada e fechar os olhos sentindo a vida se esvair de seu corpo, ou era que ela pensava que estava acontecendo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- como assim o projeto de gente sumiu? Perguntou Nando ainda sem entender
- Ela sumiu depois que a tia dela ligou avisando que reabriram as investigações da morte de seus pais. Falou Inês
- Isso já faz quase três anos, por que eles reabriram o caso? Indaguei sem entender
- Ela está quase fazendo dezoito e a tia pediu para ele se reabrir, você sabe muito que quem mantém os luxos dela e o fato de Raíra não poder ainda cuidar de suas finanças sozinhas. Mas agora que está tão próximo ela vai fazer tudo para não perder a vida dela. Falou Inês me fazendo suspirar alto
- Como se Raíra fosse deixar aquela coisa na rua. Falei indignada
- sabe como é aquela mulher, mas agora vamos focar primeiro em tentar achar a Raí, as meninas tem certeza que ela está na floresta porém eu preciso primeiro acalmar a So antes de ajudar vocês a procurar. Falou meio triste
- relaxa rainha matos a gente vai ajudar a procurar, mesmo que ela seja uma peste eu gosto daquela pestinha. Falou fazendo eu e Inês rir um pouco
Impressionante como que na merda ele consegue fazer humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto da meia noite
قصص عامةMárcia queria resposta sobre tudo que estava acontecendo, mas teme que seja coisas demais para ela absorver. " Ao bater do relógio da meia noite tudo que ronda a escuridão peregrina sobre a luz do luar."