Angels like you

684 84 80
                                    

Pov Márcia

- Tome cuidado na hora de voltar, esta tarde. Falou Inês enquanto me ajeitava a minha jaqueta

- não se preocupe, eu vou ficar bem. Falei segurando as mãos da mais velha que me olhava meio preocupada

- Eu sei só para prevenir. Falou me mostrando um sorriso

Ficamos em silêncio bem confortável que seria bem diferente a umas semanas atrás.

- Tenha uma boa noite Maria Inês. Falei mostrando um sorriso contido

- Boa noite mon cher. Falou

Ela me dá um beijo fazendo borboletas no estômago, eu realmente parecia uma adolescente perto da bruxa. Ela depois sorrir e me dá um tchauzinho e adentra o bar novamente, fico lá fora com cara de trouxa e a dentro em meu carro em seguida sorrindo.

O caminho pareceu ser mais rápido que o normal, guardo o carro e estranho o fato de não ter visto o carro do ruivo, resolvo dar de ombros já que provavelmente ele ainda estaria com o tal amigo.

- Boa noite Gregorio. Falei para o gato preto que se esfregava entre minhas pernas e miou como se responde se o meu boa noite

Dou um carinho no mesmo que ronrona em aprovação, fico brincando um pouco com o gato que sobe junto comigo escadas. Bato na porta de dona Lúcia que agradece por ter achado o velho gato que tinha sumido a uns dois dias, entro em meu apartamento já meio cansada pelo dia ser extremamente cansativo.

Tomo meu banho e coloco meu pijama e vou até a cozinha preparar algo para comer, me sento em minha mesa e fico mexendo em meu celular enquanto comia olho para frente e me recordo vendo os outros papéis em cima da mesa, do dia que Inês havia roubado os documentos que tinham haver com ela me fazendo negar com a cabeça pois eu sabia que nunca mais iria vê aqueles documentos.

Pego um dos documentos que tinha haver com as gêmeas e começo a ler de onde eu tinha parado, havia muitas fotos das meninas durante os anos noventa sorrindo em frente a Universidade Humboldt de Berlim, na Alemanha, me fazendo sorrir por ver o quanto felizes estavam já que a foto foi tirada dois anos depois da queda do muro de Berlim. Imagino que o começo da infância das meninas no começo não deve ter sido fácil já que nasceram em meio a segunda guerra e segundo os registro vieram refugiadas junto com a sua mãe para o Brasil já que seu pai havia sido pego e levado para um dos campos de concentração por ser judeu e latino.

Vítimas de um serial killer atuante no final dos anos cinquenta início dos anos sessenta, ficaram famosas por ter supostamente sobrevivido ao homem mas a verdade é que foi por causa dele que as meninas se tornaram entidades. O homem nunca foi preso já que fugindo das autoridades foi encontrado morto em seu barco com uma página do livro lolita em sua boca.

- Aiai essas meninas. Falei olhando a foto do corpo amarrado e botando de novo a pasta de documento no lugar

Termino de comer e coloco o prato na pia, devo admitir que o histórico estudantil das gêmeas era extremamente longo e invejável e ainda estavam cursando fotografia na mesma faculdade de Raira que fazia direito. Me questionei se além de falar tantos idiomas Inês também teria tantas faculdades, chuto que ela deve ter feito todas de humanas porque a vibe estudante de humanas de federal é grande.

Acabo rindo de meu raciocínio enquanto caminhava para meu quarto para escovar os dentes, após isso verificar se o resto da casa estava realmente fechada deixo apenas um pouco minha janela aberta já que a do meu quarto tinha grade então não tinha problema, ligo meu ventilador e me deito em minha cama. Como estava muito cansada e não dormia direito a dias acabei dormindo bem rápido.

O conto da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora