Yo guys olha quem apareceu.
Me desculpa pela demora, vou tentar postar mais rápido.
Eu estava pensando em fazer uma shortfic de como a Sophia e a Raíra se conheceram, o que acham ?
Bom chega de enrolação e boa leitura 😘
13 Junho de 1986, sexta - feira
Era uma bela noite de lua cheia no Rio de Janeiro, nem tão quente nem tão frio a noite estava perfeita.
A casa localizada no bairro de classe média estava em uma perfeita harmonia naquela noite, a casa estava cheia e a mais recente mãe da família estava cansada já que a mais nova membro da família a fazia ficar noites em claro.
O choro estridente foi escutado vindo do segundo andar.
- Alguém acordou. Disse a mais velha das mulheres
A irmã mais velha respira fundo e passa a mão em seus longos cabelos na época vermelhos como brasa, ela tenta levantar da poltrona mas é impedida por seu marido.
- Deixa que eu vejo ela Fátima, pode ficar aí descansando. Falou o homem dando um beijo caloroso na testa de sua esposa
- Obrigado querido. Falou Fatima de forma calorosa
O homem sorri de forma genuína para as mulheres e se retira da sala, ele estava cansado era óbvio já que tinha passado o dia todo no quartel porém, ele sabia que precisava dar atenção a sua pequena princesa.
- Ei ei não chora princesa, papai tá aqui. Dizia o homem pegando a garotinha que chorava
Ele a tira do berço como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, e naquela época com certeza era a coisa mais preciosa que ele já havia colocado seus enormes olhos verdes.
- Sabe hoje foi um dia cheio provavelmente não mas que o de sua mãe porém ainda sim cansativo. Ele dizia enquanto balançava a criança em seus braços
E em um piscar de olhos o choro antes extremamente alto e estridente desapareceu como se não fosse nada, ela parecia entender cada palavra que o homem dizia já que mesmo sem conseguir enxergar parecia ler a alma do mais velho.
- Sabe que você chegou a tão pouco tempo e parece que o mundo ganhou mais cor. Falou como se fosse um segredo para a menina
Ela solta uma risada fazendo o homem sorrir
- você vai ser sempre minha princesa, mesmo se um dia eu for eu sempre vou dar um jeito de te deixar segura. Falou ele enquanto balançava seu cordão de coruja
Ela esticou a mãozinha e pegou o cordão não fazendo força pra puxar, apenas ficou segurando enquanto olhava o homem. Ele ficou lá ninando sua filha até ela pegar novamente no sono.
- Durma bem minha princesa. Falou o pai
O sargento deixa sua primogênita de volta ao berço e dá um beijo em sua testa, e deixa apenas um pouco da janela aberta para entrar uma corrente de ar e sai do quarto para tomar banho.
Em menos de um minuto a pequena criança se preparava novamente para chorar, porém foi impedida pela bruxa dos pássaros.
- Calma, meu girassol não tem o que temer. Falou enquanto ninava a pequena
Ela analisava a criança com seus olhos heterocromáticos, e sorria.
- Sabe girassol, você realmente pode ser a minha descendente favorita, eu consigo sentir que irá fazer algo que pode mudar tudo e eu vou garantir que nada atrapalhe isso. Falou para a menina que já ficava sonolenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto da meia noite
BeletrieMárcia queria resposta sobre tudo que estava acontecendo, mas teme que seja coisas demais para ela absorver. " Ao bater do relógio da meia noite tudo que ronda a escuridão peregrina sobre a luz do luar."