03. THE DAY THAT MAEVE, BUCKY AND SAM FIGHT TOGETHER FOR THE FIRST TIME

2.2K 201 128
                                    

❝ O DIA EM QUE MAEVE, SAM E BUCKY LUTAM JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ. 

Maeve, Bucky e Sam estavam no avião sobrevoando a região de Munique, Alemanha, em silêncio e os três não deixaram de se encarar, enquanto estavam afastados. Joaquim Torres, colega do Wilson, saiu de uma porta que tinha ali encarando seu relógio preso em uma de suas mãos. – Um minuto até o salto, Sam. – o avisou, caminhando até a porta traseira do pequeno avião. Maeve revirou os olhos ao olhar para os dois homens se encarando, numa luta infantil de quem pisca primeiro. Ela soltou um longo e profundo suspiro.

– É sério isso? Vocês vão se encarar até a descida?

– Sim, nós vamos. – Sam a respondeu, logo se levantando e pegando os últimos acessórios e ferramentas de seu uniforme, sendo seguido por Barnes.

– Eu estou ajudando duas crianças. – revirou os olhos. – Então, qual é o plano?

– Ele não tem nenhum plano. – Bucky respondeu.

– Trinta segundos! – Joaquim gritou, atraindo a atenção dos três para si.

– Aproveitem, Buck e Mav.

– Não pode me chamar assim. – Disse o Barnes.

– Porque não? Steve te chamava assim.

– Ele já me conhecia e tinha um plano.

– Quinze segundos!

– Eu tenho um plano.

Sam caminhou para perto de Joaquim, olhando para a floresta abaixo de si e para os dois.

– Sério? E qual é? – perguntou Maeve.

O Wilson sorriu pulando do avião, não respondendo a Petrov. A antiga Agente Saskia riu rapidamente, retirando sua jaqueta em um dos assuntos e caminhando para ao lado de Joaquim. Inclinou sua cabeça para o lado esquerdo e logo para o lado direito, balançando suas mãos e suspirando, se preparando para o que ia fazer a seguir e logo pulou do avião. Maeve colocou suas mãos em frente ao rosto, batendo em vários e vários galhos de árvores à sua frente. A Petrov olhou para os lados procurando uma árvore próxima a ela para se segurar enquanto estava no ar, se agarrou a um dos galhos que viu e se pendurou ali. Ela deu um salto para trás, que lhe foi ensinado por uma de suas professoras da KGB, e caiu em pé no chão. – Isso foi bonito de se ver, Mav. – Sam comentou, um pouco longe.

A Petrov deu de ombros. – Trabalhar contra sua vontade em uma organização nazista e ser ensinada pela organização das viúvas negras tem suas vantagens. – a jovem ouviu o Wilson rir pelo comunicador em seu ouvido. – Aliás, cadê o seu amigo soldadinho?

Foi então que um barulho vindo de cima atraiu a atenção da loira, fazendo a mesma caminhar para o lado, se desviando de onde o homem poderia cair, e ver a queda de Bucky em direção ao chão duro composto por uma grama seca. Ela se aproximou do mesmo, o encarando junto ao aparelho de Sam, o Asa Vermelha, e morder os lábios tentando não rir, o que não funcionou, pois dois segundos depois ela já estava rindo da situação do Barnes, junto a Sam, enquanto Bucky estava com uma feição de quem queria matar os dois colegas.

– Tenho tudo isso gravado, sabe disso, certo? – comentou Wilson.

– Tire isso da minha cara ou eu vou quebrar.

Maeve riu, estendendo seu braço em direção ao Barnes para ajudá-lo a se levantar. O homem rejeitou a ajuda da Petrov, por ainda não confiar nela e se levantou sozinho. Ela suspirou, dando de ombros. – Vão para o norte, andem! – ordenou Sam pelo comunicador.

Os dois assentiram começando a correr rapidamente, e por conta do soro injetado em seus corpos chegaram em poucos minutos ao galpão aparentemente abandonado. Eles entraram no local, caminhando lentamente pelas áreas que pareciam terem sido afetadas por um incêndio e sem fazer muito barulho caminharam até onde Sam estava parado.

✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora