❝ O DIA EM QUE MAEVE, SAM E BUCKY VÃO PARA TERAPIA.❞
- Soldadinho, você está bem? - perguntou Maeve encarando Bucky, junto a Sam que também estava deitado só que do lado oposto ao dela, o Barnes estava no meio do avião sentado em silêncio e encarando o chão.
O antigo soldado invernal assentiu com a cabeça. - Vamos pegar o escudo, nós três. - diz fazendo os outros dois o encarar confusos. - Pegar o escudo e fazer isso sozinhos.
- Não podemos chegar no cara, bater nele escudo. - Sam o responde, se levantando e ficando sentado, mas ainda encarando Bucky. - Lembra o que aconteceu da última vez que roubamos?
- Talvez. - o Barnes responde.
- O que aconteceu porque eu não sei, então se puderem explicar seria bom.
- Sharon, uma amiga nossa, foi nomeada inimiga do estado, Steve e eu tivemos que fugir por dois anos. - O Wilson responde. - Não sei quanto a vocês dois, mas não quero passar o resto da vida vivendo la vida loca. - suspira. - Acabamos de ser derrotados por super soldados e não temos nada.
- Não é bem verdade. - Bucky diz se levantando e se sentando ao lado de Sam, ainda encarando o chão do avião. - Tem uma pessoa que vocês dois deviam conhecer. - encarou a Petrov por poucos segundos e logo suspirou.
Algumas horas depois, os três aterrissaram na cidade de Baltimore, Maryland, com Bucky liderando os dois já que tanto Maeve quanto Sam não sabiam ainda quem era a tal pessoa que ele ia os apresentar. No tempo que eles estiveram juntos a mulher contou um pouco de sua história para os dois homens, contou sobre o que ela ainda se lembrava de antiga vida, contou sobre como havia fugido de uma das bases da Hydra com a ajuda de um médico que havia a visto como uma ser humana e não como uma arma e também como havia conhecido o antigo capitão américa, Steve Rogers. Eles passaram as horas dentro do avião, conversando e se conhecendo melhor com Maeve contando sobre a vez que havia lutado com Natasha Romanoff em uma das salas da KGB, sobre a vez que havia lutado, lado a lado, com o Soldado Invernal e também sobre a vez que a Petrov havia sido sequestrada por um grupo de homens que sequestravam mulheres para o tráfico sexual de mulheres. Sam e Bucky por um momento esqueceram que haviam sido derrotados por um grupo de super soldados e focaram apenas nas histórias da mais nova amiga, Maeve, e imaginando a surpresa daqueles homens que havia a sequestrado ao verem que ela não era uma mulher indefesa e sim uma super soldada treinada pela Hydra e também pela KGB.
Naquele momento tanto Wilson quanto o Barnes não tinham tanta desconfiança na Petrov e sim confiavam na mulher, assim como ela também, confiava em ambos.
- Ei, é o Falcão Negro. - disse um dos dois garotos que estavam na rua que os três caminhavam em direção ao destino final. - E ai?
- É só falcão, garoto. - respondeu o Wilson.
- Não, Não meu pai disse que é Falcão Negro.
- É porque eu sou negro e sou o Falcão?
Maeve e Bucky pararam para observar a pequena conversa de Sam com os dois garotos que estavam parados na rua. -Bem, tecnicamente, quero dizer, sim.
- Então você é o garoto negro? - o amigo do menino riu, fazendo Sam rir também. - Peguei ele, não é?
- Sei lá, cara.
Maeve riu, negando com a cabeça e logo os três seguiram o caminho novamente. eles pararam em frente a uma cara velha, subiram os poucos degraus que tinham ali e esperaram Bucky bater na porta, que tinha uma grande placa dizendo "Não ultrapasse" bem no centro da mesma. Ela e Sam se entreolharam, ainda confusos sobre quem Bucky poderia conhecer que os ajudasse. Foi então que a porta se abriu e um homem foi revelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter Soldier
Ficção Adolescente「 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 」 𝑎 𝑏𝑢𝑐𝑘𝑦 𝑏𝑎𝑟𝑛𝑒𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 Após descobrir que tinha uma doença incurável gravíssima, Maeve Dola Petrov, para os íntimos apelidada de Maev, já havia desistido de achar uma cura para el...