❝O DIA QUE MAEVEPETROV MORRE E A AGENTE SASKÍA NASCEU.❞
Março de 1945, Alemanha.
Era noite, quase quatro da manhã faltando apenas poucos minutos para o horário, quando o casal de marido e mulher, Ivana e Petrus Petrov, acordaram assustados de sua cama ao ouvirem barulhos e gritos agonizantes vindo do quarto de sua filha mais velha, Maeve. Eles desceram as escadas rapidamente de sua casa, abrindo a porta do quarto sem muita demora observando a primeira filha do casal Petrov com os olhos arregalados e respirando com muita dificuldade e com algumas manchas de sangue no velho colchão que dormia. O homem de quase quarenta e sete anos, ainda vestindo um velho pijama de seu pai correu até a filha, tentando achar alguma maneira de ajudá-la ou pelo menos tentar amenizar sua dor de algum jeito.
- O que faremos querido? - perguntou a mulher de trinta e nove anos, com poucos cabelos brancos em seus fios loiros e vestindo um velho vestido de cetim encarando sua filha e seu esposo a sua frente, desesperada e sem saber o que fazer.
- Temos que levar Maeve ao médico.
- Nenhum médico está acordado há essa hora, querido. E nenhum deles vai ajudar nossa filha contra essa maldita doença. - colocou as mãos no rosto de sua filha, medindo sua temperatura. A jovem estava quente, muito quente. - Maeve está com febre, temos que achar alguma solução rápida ou a perderemos, querido.
O homem começou a andar em círculos pelo cômodo da simples casa que vivia, tentando achar alguma solução. Foi então que ele se lembrou de algumas horas atrás, do homem que bateu em sua porta alegando ter a salvação para sua filha, tal de doutor Kirky, o qual ele não acreditou e expulsou de sua porta por achar que era um golpe. Mas naquele instante, ao perceber que sua filha estaria em pouco tempo morrendo o tão médico era a única esperança da humilde e pobre família.
- Querido. - Ivana colocou a mão no ombro de seu esposo, chamando sua atenção. - Eu conheço esse olhar, o que você tem em mente para salvar nossa filha?
- Você confia em mim?
- Sim, é claro que sim.
- Então não temos muito tempo para explicações, querida. - pegou a filha no colo, a deixando minimamente confortável. - Temos que chegar ao doutor Kirky o mais rápido possível.
Ivana assentiu. - Eu confio em você, Petrus e por isso não vou demorar muito.
O Petrov assentiu. - Eu te amo querida.
- Eu também te amo. - sorriu, saindo do quarto da filha e indo para seu quarto, trocando de roupa rapidamente e pegando as economias que eles tinham guardado por algum tempo. E também verificando se os dois outros filhos do casal, dois meninos de quinze anos ainda estavam dormindo. Ela sorriu fraco, fechando a porta do quarto silenciosamente e após alguns minutos a Petrov que já tinha sua resposta, foi em direção ao marido, encarando sua filha no colo adormecida.
- Agora vamos até esse tal doutor Kirky o mais rápido que podemos. Temos que salvar nossa filha custe o que custar.
Eles saíram de casa, com o homem ainda carregando sua filha Maeve no colo, a jovem Petrov ainda tinha um pouco de dificuldades para respirar e tossia um pouco de sangue. O casal caminhou por alguns minutos pela noite chuvosa e fria da pequena cidade de Bamberg totalmente vazia pelo horário exceto, é claro, pelos moradores de ruas que dormiam embaixo de alguns bancos ou até mesmo encima de papelões espalhados pela rua molhada pela chuva que havia dado há algumas horas. O casal atravessou a rua rapidamente, olhando para os lados e chegando numa grande casa afastada de todos, com uma grande mata ao seu lado e suas luzes acesas. Petrus e Ivana se entre olharam, com um pouco de medo e não tendo muita certeza se aquilo era certo, mas não podiam não tentar salvar a filha mais velha. A mulher de pouco mais de trinta anos bateu na porta de madeira, ouvindo um repentino silêncio do outro lado e alguns passos firmes e fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter Soldier
أدب المراهقين「 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 」 𝑎 𝑏𝑢𝑐𝑘𝑦 𝑏𝑎𝑟𝑛𝑒𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 Após descobrir que tinha uma doença incurável gravíssima, Maeve Dola Petrov, para os íntimos apelidada de Maev, já havia desistido de achar uma cura para el...