09. THE DAY THAT BUCKY AND MAEVE ADMIT THEIR FEELINGS

1.4K 165 73
                                    

O DIA EM QUE JAMES E BUCKY ADMITEM SEUS SENTIMENTOS 

- Parece que violar as leis te fez bem, Carter. - Comentou Maeve, observando o lugar o qual os cinco heróis estavam e o qual Sharon era proprietária e vivia. - Uma verdadeira rainha do crime eu diria. - A mulher de cabelos curtos diz suspeitando da sobrinha de Peggy Carter.

A Petrov achava estranho que quando ela e os três homens saíram do bar e estavam sendo perseguidos por várias e várias pessoas, assassinos, que estavam com armas, e quando Sharon havia chegado, após matar alguns homens que estavam escondidos num prédio e pronto para matá-los, os tiros e as perseguições contra eles haviam parado.

Ela acreditava que Sharon era o tal chefe do crime de Madripoor, " o mercador do poder''.

- Já que era fora da lei, queria desfrutar da vida de uma verdadeira traficante. - respondeu a Carter, dando de ombros. - Sabe quanto consigo num verdadeiro quadro de Monet? - perguntou.

- Desative seu modo traficante, por favor. - Diz Samuel. - Você vende monet falso.

- Não, ela vende o real. - diz Zemo - Essa galeria é especializada em arte roubada. Monet. Van Gogh. Clássicos eu diria. - comenta, observando uma das obras expostas por ali.

- É verdade, metade da arte em museus como o Louvre é falsa. - diz Bucky, dando de ombros e encarando Maeve que observava aquelas obras com curiosidade e no olhar. Olhar para ela era seu passatempo favorito e ele não disfarçava mais após o beijo de ambos. - As verdadeiras ficam em lugar assim.

- Pessoal, eu já entendi o que estão fazendo. - diz Sam, com o seu celular em mãos e pesquisando se aquilo que seus amigos e o barão falavam era realmente verdade. - Conhecem mais o mundo que eu, já entendi. - diz.

- Sim, mas o que o Google diz então? - pergunta o Barnes irônico passando por trás do Wilson, dando um tapinha fraco em seu ombro e seguindo Sharon e Zemo.

Samuel arregala os olhos, incrédulo e sem acreditar. - Puta merda!

Maeve ri, saindo de perto de uma das belíssimas obras do pintor Van Gogh, que se ela não estivesse enganada, se chamava "Noite Estrelada" ou algo semelhante a isso, ela realmente não sabia e nem se importava em não saber, nunca prestou muita atenção nas aulas de artes e sempre achou aquele assunto chato, e começou a sair daquela sala, seguindo o grupo de amigos.

- Certo, pessoal, vocês precisam se trocar. - Diz a Carter. - Eu vou receber clientes em uma hora.

A mulher abriu uma porta ao seu lado, deixando livre para que eles passassem. Os quatros passam pela porta, vendo vários e vários cabideiros, com muitas roupas de diversos tipos e alguns tipos de sapatos abaixo deles. A Petrov arregalou os olhos, surpresa.

Caminhou até um dos cabideiros, com roupas parecidas com as que ela usava quando não estava em missão e sim curtindo sua vida, e após alguns minutos ela escolhe uma calça justa de cor preta, uma de suas cores favoritas, uma blusa branca e uma jaqueta de couro, também preta, e pegando tudo aquilo ela caminha até onde os banheiros ficavam e começa a se trocar.

Maeve termina de colocar novamente a bota de cano alto que usava, logo indo em direção a um mediano espelho que tinha ali e começa a se encarar.

Quando Selby falou de seus dois irmãos caçula que ela era controlada por agentes da Hydra e pela KGB foi ordenada para que os matasse.

A Petrov fecha seus olhos, se lembrando daquele fatídico dia onde tudo em sua vida havia mudado. O dia em que havia virado a agente saskia e sua verdadeira identidade, Maeve Dola Petrov, "morrido''.

A mulher apesar de se mostrar uma mulher forte, que não se importa com seu passado, tinha grandes traumas e semelhantes ao que James tinha.

Ela, assim como ele, se lembrava de cada morte que havia feito, cada ação e cada lugar que esteve, mas apesar de tudo o que tinha passado, cada experimento, tortura, cada ferimento, o que mais a machucava era a lembrança constante das feições assustadas e chorosas de seus dois irmãos caçulas do dia que ela havia os matado.

✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora