❝ O DIA EM QUE KHARLI MORRE ❞
- Qual é o plano? - perguntou Bucky, caminhando pelas ruas de Nova York.
- Karli deve estar perto, fique atento. - Sam o responde, pelo aparelho em seu ouvido. - Você já encontrou Maeve?
- Ainda não, mas ela já deve estar chegando. Eu espero.
Foi então que sua atenção fora atraída por barulhos de passos vindo de cima e logo um corpo apareceu em sua frente, caindo bem perto de si e não o assustando como queria. Era Maeve. Bucky sorriu, negando com a cabeça.
- Olá Doll.
- Boa noite, Soldadinho. - piscou para ele. - E boa noite Samuel Wilson.
- Boa noite Maeve. - a responde. - E, a propósito, eu chamei um reforço.
A mulher e o homem entrelaçaram seus braços, caminhando para frente quando foram parados por um homem.
- Com licença, casal, vocês deveriam estar aqui? - perguntou o desconhecido.
Maeve sorriu, negando com a cabeça. - Ainda bem, Carter, que você não é um homem porque você seria bem feia.
O homem tirou um aparelho de seu rosto, mostrando seu verdadeiro rosto com um sorriso estampado em seus lábios. - Você não é nada divertida.
A mulher deu de ombros.
- Sharon você não deveria estar aqui. - comenta Bucky.
- Relaxe, ninguém me procura aqui.
- Eu ouvi Sharon? - Sam perguntou.
- Ei, Sam. - respondeu a Carter. - Eu pensei em reunir a banda de novo.
- Obrigado, está arriscando muito vindo aqui.
- Você nos ajudar é seu único propósito aqui, Sharon? - perguntou a Petrov, a encarando desconfiada e com as sombracelhas arqueadas.
Ainda suspeitava grandemente que a mulher era a mercadora do poder e que tinha mais alguma coisa, para ela estar ali com eles.
- Sim, você não acredita nisso, Maeve, ou em mim?
As duas mulheres ficaram se encarando até que o Wilson os avisou para irem ao prédio em breve e a troca de olhares ser quebrada, logo os três caminharem para o local, observando tudo ao seu redor e perto deles. - O que está acontecendo perto de vocês três?
- Nada, Samuel. Tudo quieto. - respondeu Maeve, observando o prédio a sua frente. - Ninguém está entrando.
- Karli não vai sair, ela quer forçá-los a sair. - Respondeu o Wilson. Os três se entreolharam, logo entrando para dentro do prédio. - Não os deixe sair do prédio.
- Deixa com a gente.
- Vocês cuidam deles e eu cuido da evacuação. - Ordenou Bucky saindo de perto delas e indo para ond ele queria.
Maeve e Sharon seguiram os guardas, os vendo guiarem as pessoas do governo para descerem lances de escadas. Elas foram até o corrimão e encararam as pessoas, planejando o que fazer quando uma mulher desconhecida até a Petrov e a deu seu celular.
- Senhorita Dola Petrov, é para você.
A Petrov estranhou e logo colocou no modo viva voz para a Carter também ouvir.
- Não cansam de lutar pelo lado errado, e eu confesso que eu já sabia que vocês dois iam ser algo desde o começo. - diz a Morgenthau. - Até que combinam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter Soldier
Teen Fiction「 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 」 𝑎 𝑏𝑢𝑐𝑘𝑦 𝑏𝑎𝑟𝑛𝑒𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 Após descobrir que tinha uma doença incurável gravíssima, Maeve Dola Petrov, para os íntimos apelidada de Maev, já havia desistido de achar uma cura para el...