10.THE DAY THAT MAEVE, SAM, BUCKY, ZEMO AND SHARON FIGHT AGAINST BOY HUNTERS.

1.2K 112 22
                                    

O DIA EM QUE MAEVE, SAM, BUCKY, ZEMO E SHARON LUTAM CONTRA OS CAÇADORES DE RECOMPENSAS

- Oh, querida, não seja tímida. - o doutor Kirky disse com um sorriso estampado em seu rosto, seus olhos brilhavam em animação com o que ia acontecer em breve. Ele, Maeve, que naquele momento era a agente Saskia, e seus homens estavam na casa dos pais da garota, em frente ao quarto dos irmãos pequenos e a Petrov estava prestes a matá-los. - Vá! Mate-os Agente Saskía para sairmos desse lugar imundo e tão sujo. - A jovem garota andou em passos lentos até o quarto, no andar debaixo da casa simples e humilde que a família vivia, abriu a porta rapidamente e ficou no centro das duas camas. Os dois garotos dormiam tranquilamente e ressonavam baixinho, mas não tão para não ser escutado. Maeve pegou a arma que lhe fora entregue, a desbloqueando e a ajustando para não fazer barulhos e os vizinhos ouvirem. Ela mirou e apertou o gatilho rapidamente, acertando seus dois irmãos e os matando ali. - Boa garota. - o homem andou até ela, tocando seu ombro e o apertando, observando a cena a sua frente. Os corpos das duas crianças estavam ensanguentados e sem vida dos dois caçulas da família Petrov, mas que por conta do soro que lhe foi injetado ela não lembrava quem era e nem tinha controle de seu corpo para não ter feito aquilo. A garota olhou para Kirky, que a encarava sorrindo, e então olhou para suas mãos, não sentindo nada dentro de si. Nem um pingo de remorso, tristeza ou infelicidade. Nada.

- Boa garota. - ouviu o doutor Kirky dizer mais uma vez a ela.

Maeve piscou seus olhos ao ouvir a voz de Sharon, os avisando que tinha encontrado alguma pista do homem que ela e os três homens procurava, ela então bebeu uma última vez a bebida que havia pedido ao barman e os seguiu para fora da pista de dança, pegando na mão de Bucky, que a retribuiu com um sorriso de lado, a Petrov tentava esquecer a infeliz lembrança dela matando seus dois irmãos e os corpos ensanguentados dos mesmos. Podem ter se passado mais de cinquenta anos e não ter tido culpa de ter sido culpada pelas várias mortes causadas enquanto estava sendo controlada pela Hydra e a Kgb mas isso, infelizmente, não apagava elas de sua mente. Suspirando, apertou um pouco mais forte o aperto de sua mão com a de Barnes em uma busca de algum conforto. Desde o beijo e a declaração na pista de dança, os dois ex-soldados soviéticos não tinham decidido o que eram e apenas tinham decidido ficar juntos naquela aventura junto a Sam e após o fim daquilo. Eles não estavam tão atualizados aos nomes que as pessoas davam a relações, eles só conheciam o termo namorados e marido e mulher, apenas estes, mas preferiram não enquadrar a relação deles em nenhum destes e criar algo apenas deles. Algo só deles. Uma coisa que só eles entendiam e apreciavam.

O Falcão quando viu a cena dos dois amigos se beijando e dançando na pista de dança, sim, isso mesmo o que você leu, James Barnes dançando, sorriu apreciando que depois de tanto tempo o ex-soldado invernal estava feliz e tinha alguém que entendia o que ele havia passado por tanto tempo, e ele também ficava feliz por Maeve, que apesar de ter conhecido ela a pouco tempo, já a considerava alguém importante para ele, uma amiga, que apesar de se fazer de indestrutível tinha sentimentos e se importava com os outros e o lembrava de Natasha Romanoff, a viúva negra, que infelizmente havia morrido para os vingadores pegarem a joia da alma. Sam se lembrava de quando Steve havia o contado de sua morte após a batalha final contra Thanos e seu exército alienígena, havia ficado muito triste e chorado muito, mas entendia o porquê da Romanoff ter feito aquilo.

Ela havia feito para salvar sua família e todas as pessoas. Ele entendia.

Já Zemo quando viu os dois apenas sorriu e continuou a beber sua bebida, afinal ele já sabia que os dois iam ficar juntos desde o começo e estava ajudando com pequenos gestos e ações, fazendo Bucky ficar com ciúmes dele com Maeve, para ele entender que estava gostando da Petrov.

- Sabe, Madripoor não fica tão atrás de Nova Iorque. - Comentou Sam, enquanto ele e o restante passavam pelos containers.

O barão concordou com a cabeça. - Eles sabem se divertir. - Maeve sorriu.

✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora