05. THE DAY THAT MAEVE MEET ZEMO

1.8K 188 79
                                    

❝O DIA EM QUE MAEVE CONHECE ZEMO.❞

- Isso é uma péssima ideia. - comentou Maeve.

- Eu sei. - Bucky diz. - E você já disse isso quatro vezes.

- Bem, eu não tenho culpa se isso é uma péssima ideia.

O Wilson riu, observando os dois super soldados ao seu lado discutirem. O moreno não poderia negar que vê-los os dois juntos o fazia pensar em como seria os dois juntos, como um casal. Ele sabia que seu parceiro de lutas, após tantos anos lutando em guerras que não eram dele ou servindo involuntariamente como soldado invernal para a Hydra, merecia alguém e esse "alguém", poderia ser ou não, a mulher, Maeve, que estava os ajudando ali.

- Cinco vezes agora. - Bucky diz, suspirando. - Vou entrar sozinho.

- Porque? - perguntaram Sam e a Petrov juntos.

- Você é um vingador, sabe o que ele acha. E Maeve, Zemo não a conhece.

Barnes respondeu encarando o Wilson, como se aquilo fosse óbvio. Sam revirou os olhos, não tendo muita confiança nele e no antigo conhecido que James visitaria daqui a poucos segundos. - Bem, considerando a história que vocês me contaram que ele foi uma das razões pela quando os vingadores se separaram. - Maeve atrai a atenção dos dois. - Não é como se você e ele se conhecessem de um encontro casual, como um passeio de praia, soldadinho. - diz. - E se ele usar as palavras mágicas?

- Eu não vou virar o soldado invernal novamente. - garantiu, dessa vez, os encarando ao seu lado. - E ele era obcecado pela Hydra, temos uma história juntos, confiem em mim eu consigo.

Sam e Maeve se entreolharam, assentindo e aceitando aquela ideia ousada demais para eles, mas decidiram dar o voto de confiança no Barnes. Bucky os encarou pela última vez e saiu caminhando em direção ao final do corredor daquele prédio, que na verdade, era uma prisão de alta segurança. - Você aposta quanto que após isso aqui. - Maeve começou a falar, se encostando na parede e encarando o moreno. - Isso vai dar muita merda para nós três. - disse com toda a sinceridade possível.

Sam riu. - Não seja tão negativa, Maev.

A mulher revirou os olhos. - Faz parte do meu charme, Samuel. - sorriu.

- É Sam, não Samuel.

- Não é isso que esta escrito em sua certidão de nascimento, Samuel.

Wilson revirou os olhos, dessa vez, rindo. Maeve sentiu algo no bolso de sua jaqueta vibrar, ela pegou seu celular vendo que sua amiga Emeraude estava a ligando naquele momento. Atendeu de imediato, aproximando o aparelho para perto de seu ouvido. 

- Diga minha Mädchen favorita. - disse. 

- Você sabe muito bem que eu não entendo você falando estrangeiro.

- Na verdade, é alemão. - respondeu sendo observada por Sam, Maeve então fez leitura labial com o mesmo o avisando que era uma amiga que tinha lhe ligado naquele momento. Sam assentiu, entendendo e saindo um pouco de perto da mesma para dá-la privacidade em sua ligação. - Então já está com saudades de mim e de meu senso de humor maravilhoso.

Maeve pode jurar que Emeraude naquele momento havia revirado os olhos após ouvir sua fala. - Na verdade não, só de sua super força que neste momento seria de boa ajuda a minha pessoa para abrir este pote de doce de leite que comprei. - a respondeu dando de ombros no outro lado da ligação, no apartamento que ela e a Petrov dividiam. 

Emeraude e Maeve haviam se conhecido após a loira ser atingida por um tiro certeiro de um agente da Hydra e da KGB que tentava pegá-la desprevenida e que acabou sendo morto na luta corporal deles num beco, e numa tentativa de correr para o mais longe dali e do corpo do agente, ela acabou desmaiando no quintal da família da jovem mulher e sendo resgatada pelos familiares da mesma. E alguns meses depois, Maeve e a família de Emeraude se tornaram bem unidas, onde os quatro se tornaram uma nova família que infelizmente se desfez após o blip, pois nos cinco anos antes de todos voltarem, a mãe de Emeraude e seu pai acabaram se matando, se jogando de uma ponte ao pensarem que nunca mais veriam seus três filhos novamente. 

✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora