❝O DIA EM QUE JOHN WALKER PERDE LEMAR HOSKINS❞
Maeve junto a Sam, Zemo, Bucky, John e Lemar entram em uma das casas industriais da vila , sendo guiados pela menina na frente deles, todos em silêncio. - Karli está lá dentro. - diz o barão, após observar que a garotinha de poucos anos de vida havia ido embora. O Wilson assente, soltando um "tudo bem" e indo em direção a onde a líder dos apátridas estava, foi então que o Walker caminhou para trás de Zemo e o algemou, o deixando preso numa das fornalhas ali.
- Ei! você tem dez minutos. - John avisou a Sam. - E depois faremos do meu jeito.
- Agressivo, mas entendo. - o Barão comentou, o encarando.
Maeve revirou os olhos, se sentando no degrau da escada onde Samuel tinha passado, ao lado de Bucky, que continuava em pé. Ela começou a brincar com o zíper de sua jaqueta tentando ignorar o Walker caminhando em círculos, ansioso e a deixando com os nervos à flor da pele.
- Não, Não, Não. - repetiu várias vezes o Capitão América. - Isso é uma má ideia.
- Não passaram nem dois minutos, John. - disse a Petrov. - Parece que é uma mulher grávida que vai parir uma criança a qualquer momento, relaxa.
- Não faça isso. - apontou para a garota. - Não me trate como criança.
- E não aponte seu dedo podre para mim, querido. - respondeu sarcástica.
- Ele sabe o que faz. - Bucky se intrometeu na conversa dos dois.
Maeve se levantou, encarando James ao perceber que John havia ajeitado seu escudo em mãos e caminhava na direção deles. - Eu vou entrar. - ele avisou, sendo parado pelos dois super soldados que o encaravam seriamente e com fúria no olhar.
- Não testa minha paciência, Walker! - Maeve avisou ele, o encarando séria. - Confie no Sam e deixe ele ajeitar as coisas.
- Isso é fácil para vocês dois, não é? Com todo esse soro correndo na veia de vocês dois.
A mulher revirou os olhos. - Não é como se quiséssemos ter esse soro em nosso corpo, fomos obrigados e quase mortos, mas acho que você não entende. - disse a mulher, respirando fundo e tentando não bater no homem. Bucky percebe e segura a mão dela.
- Barnes e Maeve, seu parceiro precisa de ajuda lá dentro, querem mesmo o sangue dele na mão de vocês dois? - perguntou John, tentando manipular eles.
- Está errado, Walker. - respondeu a mulher. - Sam sabe o que faz, ao contrário de você e o governo.
John rosnou, empurrando os dois com toda força possível e passando por eles, rapidamente. O casal se entreolhou, bufando, e o seguindo rapidamente.
- Karli Morgenthau você está presa. - disse o Walker após chegar na sala, sendo seguido pelos dois super soldados e seu parceiro Lemar. Maeve pediu desculpa para o Wilson pelo olhar.
Sam e a garota se entreolharam.
- Então era isso? - perguntou ela se afastando deles.
- Não, espere. - respondeu o Wilson, encarando Walker.
- Me enganou até chegarem?! - gritou a ruiva.
- Demos muito tempo. - disse John, se aproximando dela, logo levando um empurrão da garota, que em seguida deu um soco e empurrou também Lemar, Maeve e Sam.
Karli correu para longe dali, começando a pular escadas e subir andares do prédio. A Petrov respirou fundo, começando a correr atrás dela, ao lado de Bucky, que logo começaram uma luta com alguns homens que tentavam ajudá-la a fugir. A mulher deu um soco na barriga de um, empurrando ele na direção de outros dois e derrubando os três de uma vez, dando passagem para ambos enquanto Bucky derrotou mais alguns homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter Soldier
Teen Fiction「 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 」 𝑎 𝑏𝑢𝑐𝑘𝑦 𝑏𝑎𝑟𝑛𝑒𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 Após descobrir que tinha uma doença incurável gravíssima, Maeve Dola Petrov, para os íntimos apelidada de Maev, já havia desistido de achar uma cura para el...