08. THE DAY THAT MAEVE PETROV MEETS SHARON CARTER

1.6K 171 47
                                    

O DIA EM QUE MAEVE PETROV CONHEÇE SHARON CARTER. ❞

Maeve, Sam, Bucky e Zemo subiram alguns poucos lances de escada, logo chegando a uma parte escura do bar. Eles caminharam por poucos segundos, sempre prestando atenção ao seu redor que estava pouco iluminado e a pouca luz que tinha ali não era suficiente para todo o local. Os quatros se entreolharam, mantendo a feição fechada e séria em seus rostos como se eles fossem pessoas do crime, fazendo ótimas interpretações de seus disfarces. Eles chegaram a um local que estava com algumas pessoas, poucas na verdade, armadas e com uma feição nada confortável. -- Devia saber, Barão, que ninguém entra em meu bar fazendo exigências. -- Selby diz, atraindo a atenção de todos ali para ela.

-- Não é exigência, é uma oferta. -- responde o barão, se sentando no sofá que tinha ali, sendo seguido por Maeve e Sam, que se sentaram do lado do homem vindo da antiga cidade de Sokovia.

-- Muita coisa mudou desde a última vez que esteve aqui. -- encarou a mulher ao lado de Zemo, logo encarando o homem conhecido por todos os criminais do mundo que estava em pé, Bucky com seu disfarce de soldado invernal, atrás do sofá que os três se sentavam. -- A propósito, pensei que você estivesse apodrecendo numa prisão alemã. Como escapou?

-- Pessoas como nós sempre acham um jeito, não é? -- respondeu o barão, colocando uma de suas mãos na perna de Maeve, na região da coxa, apertando levemente, mostrando de forma indireta ou direta a aliança que ele e a mulher usavam para o disfarce que usavam.

A mulher à frente dos três, de poucos cabelos e algumas cicatrizes em seu rosto, riu, negando com a cabeça. -- Vejo que se casou novamente, barão, e dessa vez, com uma ex-assassina e agente da Hydra. -- disse Selby, encarando Maeve que também a olhava sem esboçar algum sentimento. -- Se seus filhos estivessem vivos, teria que ter cuidado para ela não os matar. -- Sam arregalou levemente os olhos, encarando a Petrov. -- Deve saber que sua esposa apesar de ter uma carinha inocente, matou seus próprios irmãos a sangue frio.

A Petrov riu sem humor, mechendo suas mãos tentando não pegar sua faca escondida embaixo de seu vestido, junto a sua arma, e matar aquela mulher a sua frente ali mesmo e ignorar totalmente o plano criado por Zemo. Aquele assunto era proibido de se falar para a Petrov, pois a fazia relembrar suas piores lembranças e recordações e a tornava uma pessoa diferente do que era. O barão apertou um pouco mais o aperto na coxa da mulher, esboçando um sorriso falso em seus lábios, tentando não deixá-la fazer uma loucura com Selby. -- Não foi minha linda esposa, ela estava sendo controlada, Selby. Deve saber disso. -- disse Zemo.

-- Ela não fala? Alguma faca cortou sua língua, agente saskia?

-- Tenho certeza que você, Skelby. -- falou o nome da mulher errado em um tom sarcástico bem evidente em sua voz. -- Já sabe o que eu e meu mein lieber Ehemann estamos aqui. -- disse Maeve, chamando o barão ao seu lado de " meu querido marido" em alemão, sua língua nativa.

-- É Selby, Agente Saskia.

-- E meu nome é Maevelina Helmut Zemo, a nova baronesa.

-- Tem uma bela esposa, barão. -- o homem concordou com a cabeça. Selby sorriu, encarando dessa vez Samuel, o examinando. -- Você é mais alto do que me falaram, Tigre Sorridente. -- O Wilson assentiu, tentando não esboçar nenhuma reação que prejudicasse seu disfarce. -- Qual é a oferta?

-- Diga o que sabe sobre o soro do super soldado. -- se levantou, indo em direção a James, ficando ao seu lado. -- E lhe darei ele, junto com as palavras que o controlam, é claro. -- Selby sorriu. -- Ele fará o que quiser.

-- Esse é o Zemo que eu me lembrava. -- disse a dona do bar, ainda sorrindo. -- Fico feliz por não ter decidido te matar imediatamente, você tinha razão de vir até mim, arrogante mas com razão. -- o barão voltou a se sentar ao lado de Maeve e Sam, no sofá. -- O soro de super soldado está aqui em Madripoor. O Doutor Wilfred Nagel é o homem que quer agradecer ou condenar, dependendo do lado que estiver, o mercador do poder o mandou trabalhar no soro, mas as coisas não saíram como o planejado.

✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora