07. THE DAY THAT MAEVE BECAME A BARONESS

1.4K 159 90
                                    

❝O DIA EM QUE MAEVE SE TORNOU UMA BARONESA.❞

- Eu não sei vocês, garotos, mas eu estou me sentindo como uma verdadeira baronesa ou como uma rainha com esse vestido e a jaqueta de couro do soldadinho. - comentou Maeve enquanto caminhava ao lado de Bucky, que estava com a mão "humana" dele entrelaçada com a de Petrov, um gesto que para ela foi bem surpreendente e que ela não esperava, mas não falou nada para o Barnes retirar sua mão da dela. - Alias, aonde você arranjou essas roupas, Zemo?

- Eram de minha esposa, antes dela morrer. - respondeu.

A Petrov arregalou os olhos, encarando incrédula em sua direção. - E porque você me deu para vestir se tem valor sentimental para você, Zemo.

- Minha mulher iria gostar de ver alguém parecida com ela vestida com suas roupas após sua morte. - Maeve balança a cabeça, concordando.

- Porque eu sou o único aqui que pareço um cafetão? - Sam pergunta.

- Só um americano pensaria que um negro fashionista pareceria um cafetão.- Zemo diz, pegando seu smartphone de dentro de seu sobretudo e pesquisando o homem o qual o Wilson interpretava e o entregou, para observar. - Você parece bem o homem que está interpretando.

- Sofisticado, charmoso e mulherengo africano Conrad Mack. - Maeve comenta, brincando com o moreno ao seu lado enquanto Bucky apertava um pouco mais forte a mão de ambos juntas, ansioso e numa tentativa de se acalmar. - O tigre Sorridente.

- Ele tem um apelido horrível, mas pior que se parece comigo. - O Wilson entrega o smartphone de volta a Helmut, o devolvendo para ele. - Parece até demais comigo.

A mulher balança a cabeça, rindo e ajeitando o vestido que usava, que estava um pouco justo em seu corpo, abaixando o que podia para não ficar tão vulgar. - Vocês sentem esse cheiro ? - perguntou o barão.

- Sinto. - Sam respondeu. - O que é isso? Ácido?

- É Madripoor. - responderam Maeve e Zemo juntos, logo se entreolhando rapidamente. - Não importa o que aconteça, permaneçam nos personagens, nossas vidas dependem disso. Sem erros.

- Eu só não entendi uma coisa. - a mulher de cabelos curtos e loiros chama a atenção. - Quando eu era a agente Saskia, eu não usava vestidos com jaquetas de couro e uma bota, qual o seu verdadeiro plano?

Helmut sorriu com a esperteza e a pergunta da mulher. - Considere por hoje, apenas por hoje, que você será uma baronesa. - Zemo diz, dando de ombros e encarando James, que estava com uma feição mais séria que após sair do avião. Maeve percebeu e começou a acariciar a mão do sargento. - E por favor, tente não estragar a roupa. Eu quero ela de volta.

- Isso eu já posso dizer nada sobre. Eu não controlo o futuro, Zemo.

Os quatros adultos chegaram caminhando nas ruas movimentadas, e em cada canto e lugar que olhavam, percebiam as pessoas fumando drogas pesadas, dançando a música que tocava ao fundo, pessoas quase transando em público e outras mostrando as armas que tinham com orgulho, sem medo de serem pegos. Maeve olhava tudo aquilo com certa animação e excitação no olhar, ela já havia estado ali algumas vezes há alguns anos, na verdade, décadas, quando ainda era foragida da Hydra e da KGB e não conhecia a família Collins, a família de Emeraude, sua melhor amiga.

A Petrov olhou de canto de olho para Bucky, o vendo com uma feição fechada e fazendo "seu papel'' como soldado invernal, o que atraia olhares e a atenção de algumas pessoas para ele.

Ela estranhou ao ler a expressão: " o mercador do poder está observando" estampada em uma das paredes atrás de Barnes, logo negando com cabeça e entrando no bar onde o restante havia entrado.

✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora