15. THE DAY THAT MAEVE, SAM, BUCKY AND EMERAUDE FIX A BOAT

663 76 42
                                    

O DIA EM QUE MAEVE, SAM, BUCKY E EMERAUDE CONSERTAM UM BARCO 

- Como vamos tirar do caminhão?

Perguntou Sam aos dois homens à sua frente com idade avançada quando a atenção dos três fora atraída para o pacote quando começou a ser puxado e logo ser pego no ar, por duas pessoas que ele conhecia muito bem. Ele revirou os olhos, se aproximando do casal e se despedindo dos dois homens.

- Olá futuro cunhadinho e futuro Capitão América. - Diz Maeve.

- O que estão fazendo aqui?

- Só deixando isso aqui. - respondeu Bucky colocando uma maleta de metal no caminhão, logo se afastando e colocando seu braço envolta da cintura da mulher. - É só assinar e eu vou embora com Maeve. - Sam os encarou confuso e sem saber. - Cobrei um favor aos Wakandanos

Samuel ia responder quando um cano um pouco longe deles estourou, trazendo Sarah e Emeraude para perto dos dois. O Wilson encarou a mulher ao lado de sua irmã, com os olhos arregalados e surpreso por tanta beleza. Os dois perceberam a reação do amigo, sorrindo entre si e trocando olhares, foi então que o homem saiu de perto deles e indo em direção ao cano do barco.

- Prazer em te conhecer eu sou Maeve Dola Petrov, você deve ser Sarah, irmã de Samuel, certo? - disse estendendo sua mão, sorrindo gentilmente.

- Oi! Prazer em te conhecer também. - A Wilson sorriu. - Aliás meu irmão te deixa chamar de Samuel, ele odeia e prefere ser chamado de Sam.

Maeve sorriu, negando com a cabeça e percebendo que seu namorado saia de seu lado, indo em direção ao Wilson para ajudá-lo sem antes de cumprimentar Sarah com a cabeça. - Sarah não se engane, mas ela só está sendo educada para você não achá-la estranha e expulsar. - comentou Emeraude, ao lado da mesma, sorrindo brincalhona.

- Cala a boca, idiota. - Maeve revirou os olhos. Emeraude deu de ombros e mostrou a língua para ela. A Wilson riu, negando com a cabeça e achando as duas parecidas com seus filhos, duas crianças. - Aliás, vamos logo apresentar você ao Samuel e fazer "Samaude" acontecer, finalmente.

- "Samaude"? - perguntou Sarah, com as sobrancelhas arqueadas.

- É o nome deles combinados, Sam e Emeraude. - Maeve respondeu.

- Maeve! Cala a boca! - exclamou a mulher, corada.

- "Saemer" também pode ser, Maeve. - Sarah diz, sorridente. - Ou "Emeraudem"

- Eu gostei de Emeraudem, parece esmeralda. - diz a Petrov.

- Nossa, mas eu odeio tanto vocês duas, sério!

Tanto Sarah quanto Maeve dão risada, sorrindo, quando Sam e Bucky chegam perto delas e a Petrov vê uma oportunidade perfeita. - Então, este é o barco? - perguntou ela encarando a todas ali. - É legal, não é, Emeraude?

A mulher revirou os olhos. - Sim, muito legal. - se virou para o Wilson. - Oi! Prazer em te conhecer, eu sou Emeraude, melhor amiga dessa idiota aqui.

- Prazer em te conhecer também. - sorriu em direção a ela, a encarando.

Os três se olharam, percebendo um pequeno clima surgir e logo todos saíram dali, Maeve e Emeraude seguiram Sarah começando a conversar com ela sobre a vida de ambas enquanto os dois homens se ajudavam.

A Petrov após alguns minutos deixou as duas conversando, na parte da cozinha sabendo que a melhor amiga amava cozinhar e fazia comidas muito gostosas, principalmente doces e uma torta de limão fantástica, e foi em direção a onde algumas pessoas que com uma máquina tiravam a antiga cobertura da madeira para enfim passar uma nova cobertura. Decidiu ajudá-los já que não era nada boa em cozinha, tudo que cozinhava sairá meio estranho e queimado. Maeve não servia para aquilo, ao contrário de Emeraude que amava cozinha e tinha um dom para a cozinha.

✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora