01. THE DAY THAT STEVE AND MAEVE HELPED EACH OTHER.

2.5K 254 57
                                    

O DIA QUE STEVE E MAEVE SE AJUDARAM.

James suspirou, encarando as ondas do grande oceano a sua frente enquanto Sam, Sharon, Wanda, Rhodes, Nick Fury, Bruce Banner, o Hulk, Scott Lang, Tchalla e alguns outros agentes da Shield estavam naquele barco em alto mar para jogar as cinzas de Steve. Após a última batalha dos Vingadores contra o titã louco Thanos, onde o grupo de heróis da cidade de Nova Iorque vence contra seu inimigo, houve duas perdas lastimáveis para os salvadores e para o mundo, Natasha Romanoff, a heroína viúva negra, e Tony Stark, o homem de ferro.

O mundo, mesmo após ter se passado algumas semanas, ainda estava triste e inconsolável e após os cidadãos saberem que também tinham perdido o capitão America, que apesar de ser considerado um fugitivo por alguns anos, ele ainda era visto como um símbolo para adultos, crianças e adolescentes.

E sua morte foi muito lamentada.

Mas Steve após a batalha final dos vingadores, onde o mesmo pegou as jóias do infinito e as devolveu cada uma para seu tempo e passou um tempo com Peggy Carter, o amor de sua vida, ele acabou voltando ao presente com a aparência e a idade de um idoso e passou seu escudo para um dos seus melhores amigos, Sam Wilson, e suas semanas após ele faleceu dormindo em seu quarto, no complexo dos vingadores.

O Rogers um dia antes de sua morte chamou seus amigos mais íntimos para seu quarto e conversar com ele, e para Wilson e Barnes ele pediu uma coisa, apenas uma coisa, que após sua morte, seu corpo fosse cremado e jogado no mar onde as cinzas de sua mãe, seu pai e alguns amigos antigos de guerra também foram arremessadas nas águas do grande oceano.

Barnes encarava todas as pessoas que estavam ali, eram apenas amigos íntimos de Steve e todos estavam em silencio observando o mar azul a sua frente.

O antigo soldado invernal saiu de onde ele estava, indo em direção ás cabine do barco, onde se havia dois quartos, e foi em direção a primeira porta, a abrindo e pegando sua mochila que havia trago. Ele a abriu, pegando uma foto antiga dele com Steve na década de quarenta, quando eles ainda não estavam em guerra, em um bar e sorriam em sincronia um com o outro.

O moreno de olhos azuis não pode de deixar de sorrir de lado ao relembrar do melhor amigo, do seu irmão de coração que havia feito tudo para ajudá-lo, inclusive deixar de ser um herói para a nação e virar um fugitivo, O Barnes era muito grato ao Rogers por tê-lo salvo das garras da organização da Hydra.

O mundo era eternamente grato.

James suspirou guardando suas coisas, que não eram muitas, e a foto em sua mochila que havia trago quando ouviu passos vindo em sua direção. Ele fechou o zíper, se virando em direção à porta vendo Sam Wilson o observando em silêncio, encostado no batente da porta. - Para onde você vai após sair daqui?- perguntou.

- Os governantes querem que eu os ajude a capturar ex-membros da hydra para eu ganhar o perdão mundial e finalmente ser um homem livre. - respondeu.

Aquilo era tudo o que o Barnes queria, ser livre e ter um momento de paz igual ao que ele teve em Wakanda, antes do titã roxo Thanos.

- E aonde você vai ficar? Se quiser posso te dar as chaves do meu antigo apartamento, já que eu vou ficar um tempo com minha irmã e meus sobrinhos. - diz Sam se lembrando de sua irmã e dos filhos dela. - O único problema do apartamento é que ele é pequeno e está bem empoeirado e sujo.

- Eu estou bem, Wilson. Obrigado pela ajuda, mas eu me resolvo daqui.

Wilson assentiu, se aproximando e retirando um pequeno papel de seu bolso e o dando. - Aqui está meu número de telefone, qualquer coisa é só me ligar ou mandar mensagem.

✓ 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋 ° The Falcon And The Winter SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora