Espero que gostem e desculpem os erros ortográficos
🍃
Dia seguinte*
- Será que ela vai estar aqui? Hm... - Falou o loiro enquanto fazia a janta e se preocupava em agradar a todos.
Fez o mesmo que fazia, impediu os meninos de pegarem o restante que sobrou de carne na dispensa, bateu no Luffy pois o mesmo estava roubando os sucos de laranja da Senhorita Nami.Senhorita Nami...
Ele lembrou do casamento, não aquele, ele tentou se casar novamente agora sem mentiras e sem nada enganação, isso pensava ele.
Mas o grande cozinheiro foi abandonado no altar. Além daquela vez que era um casamento arranjado para salvar a sua família e agora abandonado no altar. O problema era ele? Ele não era digno para casar com uma mulher?O problema não era ele e sim, em quem ele pensava toda vez ou quase sempre. Era a mesma coisa, a ruiva. Era bem explícito em sua cara que era gado da Senhorita Nami.
Mas os jogos mudaram, ele quer que ela o procure. Por mais, que ele se segurasse toda vez que ela o olhava com aqueles olhinhos o chamando de Sanji-kun, enquanto pedia pelo seu suco de laranja.
Os pensamentos do loiro estava tão longe que ele pensou naquela frase, daquela vez. "Vou montá-lo como um cavalo. Esteja preparado"
Nami... Engoliu seco.
Os dois tinham medo de se machucarem, era essa a verdade e ficavam nesse chove não molha pois, ainda não tiveram a famosa "conversa."
Nami...
- Por Deus por que eu estou pensando isso? - Se perguntou enquanto deixava o pessoal na área vazia do navio, colocando sua mão em seu rosto o tampando de vergonha.
Enquanto que o loiro ia de encontro a um dos banheiros do navio ouviu barulhos estranhos no mesmo.
- Mas o que é isso? - O loiro perguntou e questão de minutos via Zoro saindo rapidamente e depois Robin com o cabelo bagunçado.
Ele deu uma risada sarcástica enquanto tragava o seu cigarro.
- Depois eu que sou tarado. Haja saco. Mas que safadinhos hehe. - Falou alto e o Usopp passou por ele.
- Haha olha quem fala. - Disse o mesmo.
- Mas eles estão profanando o nosso ambiente amigável pra socializar, isso pode né? - Falou o cozinheiro.
- Aiai viu! - Falou enquanto ia atrás do Chopper. - Meu grande amigo abra os olhos.Assim que o loiro se deu conta estava pensando de novo naquilo. Começa com S e termina com O.
Mas por outro lado, ele era mais romântico e nunca iria fazer amor com uma dama em um banheiro, em sua concepção uma mulher tem que ser tratada como uma deusa e iria satisfazer os desejos dela em um lugar confortável, mas não iria julgar os amigos tem gente que gosta de estilo rústico, aquela coisa bem... Enfim.
O loiro era um verdadeiro cavalheiro mesmo.
Cavalheiro Tarado? Talvez.Ele continuou andando e foi de encontro com o pessoal brincando e o casalzinho agindo como se nada tivesse acontecido. Riu para si e viu o Usopp o chamando.
Assim que chegou o mesmo;
- Fala idiota! - Falou o loiro.
- Para você ter uma noção todos aqui estão tendo um caso, inclusive o Luffy. - Comentou e o loiro ficou com cara de choque.
- Já era de se esperar é com a Senhorita N... - Foi interrompido pelo Capitão da mentira.
- Claro que não né eu imbecil, ele está com a Vivi e estamos indo buscar ela.
- E você também? O narigudo. - Falava enquanto o cabeludo escutava e dava risada.
- Segredo. E só falta você, bom Chopper, esqueleto músico e o grandão ali estão de boa, mas você deveria...
- Aha. Eu não irei escutar conselhos de você... Que saco. - Falou despreocupado enquanto ia para o quarto e se trancava no mesmo.Saco. - Pensou e tragou o seu cigarro mais uma vez.
"Então quer dizer que a Vivizinha está de caso com o Luffy, Senhorita Nami... Eu pensava que ela gostava dele." Pensou.
E foi além.
- Será que a Robin usa o Hana Hana No Mi na hora H? Por Cristo, que merda estou pensando. - Falou sozinho.
Quebra de Tempo... 🚢⚓️
04:05
- Eu estou virado... Acho que ela não vem. - Falou o cozinheiro enquanto preparava um doce com sorvete à beira da cozinha, tomou um extremo cuidado se o Luffy acordasse iria comer tudo. - Sou um idiota, mesmo. - Assim que disse sentiu alguém tocar sua mão e viajar as duas em suas costas, a esfregando como se quisesse mais contato. Ele respirou fundo e suspirou.
...
A mulher que até o momento ele já sabia quem era, tocou à beira da pia enquanto via o cozinheiro finalizar com pequenas nozes.
- Voce é sempre assim... Tão cuidadoso. - Dizia ela o fazendo ficar mais derretido que já é. Mas obviamente o Vinsmoke estava determinado em bancar o durão e que não era o gado de antigamente, mas ele ainda era.
- Senhorita Nami... O que você está... - Ele falou e ela abraçou ele pela cintura.
- Queria fazer isso desde que você chegou. Hm o cheiro está bom... - Ela pegou o sorvete e o fez virar, dessa forma ela chupou seus dedos e depois pegou mais um pouco do sorvete e passou nos seus seios à mostra naquele biquíni minúsculo, enquanto colocava de volta na pia o pote com o sorvete maravilhoso feito pelo seu Sanji.- Namizinha... - Foi o fim para o cozinheiro que desmaiou de hemorragia nasal. - Oh...
...
04:10
- Que porra! F-Foi um sonho? - Quando ele se olhou estava coberto pela manta da Nami. E assim que ele olhou para os lados ela estava o olhando atentamente.
- Sanji... Desculpe o atraso, eu estava terminando uma pesquisa. Eu vi que você estava gemendo de frio enquanto dormia. - Ele arregalou os olhos, como assim? Ele estava gemendo?
- G-Gemendo? Senhorita Nami, cof cof... - Se engasgou com o cigarro apagado na boca e a Nami retira eles e passa os seus dedos em seus lábios, eram macios como ela pensava.
- De frio, Sanji. A propósito estava maravilhoso o sorvete. - Ela disse e ele esboçou um sorriso fraco e confuso, foi um sonho? - Mas eu te ouvi "Namizinha...", era alguma coisa? Sanji? Alo... Terra chamando...Pronto o mesmo já havia ficado caidinho mas se recompôs rapidamente e no mesmo tempo Nami, passou suas mãos no rosto do cozinheiro e se perdeu pela aquela barba e o bigode ralos, seus olhos era a mais pura sedução... Ela desceu sua mão até seu pescoço e descia pelo seu peitoral descoberto pela camisa, ela nunca havia reparado o quanto seu companheiro era tão quente. Rapidamente ele parou sua mão.
- Acho melhor parar por aqui... - Falou o cozinheiro. - A senhorita não me deu certeza...
- Sanji eu quero, mas eu tenho medo. - Nami finalmente falou tudo que ele queria ouvir e seus lábios iriam se encostando, porém de repente ambos escutam algum barulho vindo da porta e o cozinheiro se levanta rapidamente, indo ver quem era, deixando a coberta de lado.- Não acredito eu estava ganhando quase um beijinho da Senhorita Nami com aquela visão... Arghhhh. - Bradou e viu o Luffy sonâmbulo atrás de carne.
- Sanji... Nos vamos desembarcar hoje na próxima ilha, se você quiser podemos andar por aí. - Nami diz enquanto volta a se enrolar no cobertor e chama o Sanji para se enrolar junto e logo o mesmo não perde a oportunidade.
- Namizinha eu adoraria... - Eles ficam juntinhos embrulhados na coberta e ela finalmente quebra o silêncio, pois o cozinheiro a essas horas já estava em outra órbita. - Vem cá, o que você estava sonhando?
- Oh lógico que em seus peit... Nada não, Namizinha, vamos... Eh...
- Aha. Tarado. Talvez isso te ajude... - Ela o encarou e deu um selinho, os olhos do cozinheiro brilharam de emoção. - Eu estou te devendo uma coisa também né Sanji? - Falou e rapidamente complementou. - Olha... nunca deixe alguém se aproveitar do seu cavalheirismo, só eu posso. - Ambos riam.
- Senhorita Nami, vou querer bem mais que beijos... - Ela passou sua mão no rosto do loiro e ficaram ali, até pegarem no sono.🍃
Olaaaa meninxs curtem e comentem quero saber o que estão achando!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
as 4 da manhã - sanji x nami
Fanfictionum pós cheio de conversas, lamentações, desabafos e fofocas entre dois companheiros de tripulação... será que pode acontecer algo a mais? plágio é crime @/jinperial 2021.