oiee, quanto tempo... me perdoem pelos erros ortográficos e não desistam de mim!!
e leiam as notas finais por favorzinho!
irei passar por aqui pra revisar então fiquem ligados por favor, não sei dizer parece que meu wattpad travou e eu perdi uma parte do rascunho, ossos do ofício...🚢
O esqueleto aguardava por uma resposta e rapidamente o loiro disse:
- Estavamos com calor nessa madrugada... Por isso... - Respondeu sem graça e a ruiva por sua vez:
- Eu estava brigando com ele, Brook, isso só podia ser um jeito dele querer me ver... Enfim. - A ruiva recolheu as roupas colocando no cesto de roupas. - NÃO DEVO EXPLICAÇÕES! SAIAM DO MEU QUARTO! - Gritou enquanto piscava cúmplice para o seu cozinheiro.
- Sei... - Falava o Brook rindo maliciosamente. - Vocês mentem muito mal.
- Anh? - O cozinheiro perguntou assustado e o esqueleto riu. - Bom, Namizinha deixa eu só terminar de passar o café e aí eu já saio.
- Como assim mentem? - Perguntou a ruiva.
- Até parecem né jovenzinhos, vocês dois aqui sozinhos, bom... Nenhuma novidade até então. - Falava o esqueleto enquanto o mesmo comia rapidamente as coisas postas na mesa e saia rapidamente do quarto do casal.O cozinheiro foi fingir que sacudia a toalha de louça no corredor para verificar se o mesmo já estava longe dali.
- E agora? - Perguntou o cozinheiro colocando a toalha no ombro e a ruiva riu o pegando pelo braço e apoiando em seu peitoral sufocado naquela roupa que estava usando.
- Acho que já deu não é, de esconder sobre nós e... - Falava a ruiva e o loiro desacreditado no que ouvira. - De acordo com o que escutei alguns dias atrás, o bando ia se desmanchar e... Uma hora ou outra nós iríamos seguir o nosso caminho e... Afinal...
- A nossa aventura, tudo...
- Isso mesmo Sanji... Ja conseguimos o que queríamos, temos que focar em nós, no nosso futuro como um casal e... - Falava a ruiva enquanto surgia um sorriso alegre em seu rosto.
- O que a senhorita está insinuando? - Perguntou o cozinheiro surpreso enquanto trancava a porta do quarto deles e a ruiva sapeca brincava mexendo a cabeça com a ideia "é isso mesmo que você está pensando"
- Namizinha... - Falou o mesmo. - Nós...
- Sim... Bem, como o Brook comeu tudo que você fez. - Ria de uma certa maneira fofa. - Vamos na padaria dessa cidade, e aí aproveitamos para conversamos sobre essa ideia. Eu vi uma na volta que passamos com as sacolas de compra. - Falava a ruiva terminando de se arrumar e pegava um casaquinho mais comportado no banheiro, onde havia deixado uma parte da sua maquiagem e roupas de viagem.
- Você tem certeza Namizinha? - Perguntou o mesmo surtando por dentro. - E-Eu... Sou o homem mais feliz do mundo.***
- E se... A gente fizesse uma festa? - Perguntou a ruiva e o loiro sorriu.
- O que você achar melhor Senhorita Nami... - O loiro respondia enquanto acompanhava a ruiva e a ruiva andava livre, leve e solta mexendo em seu vestidinho solto branco, parecia aquele clichê de casal prestes a se casar.Opa e de fato era, ambos estavam sorridentes enquanto entravam na padaria inusitada chamada:
- La Boulangerie de Gabri... - Balbuciou o loiro. - Ele não parece nem um pouco francês, sem ofensas. - Falou o mesmo enquanto chegava o dono da padaria com um avental sujo e um pouco cansado.
- Ok me pegou, não sou francês e não ofendeu... - O moreno cansado passava a mão na testa pois, estava suada.
- Mas por que? - Perguntou o loiro e a ruiva sentou na mesinha.
- Se o senhor soubesse o quanto atrai clientela só por causa disso, vou te contar hein. - Dizia o Dono da padaria e Sanji havia lembrado do seu pai chefe Zeff que fez a mesma coisa com o Baratie.- Sei bem como é... - Sussurrou o loiro e o moreno completou com a seguinte frase.
- Ainda mais quando belas mulheres aparecem em sua padaria. - Falava o moreno e o loiro deu uma avaliada se ele estava falando de sua navegadora.Se fosse dela, pães iriam rolar...
E por sorte, não era dela e sim de uma mocinha que acabara de sentar na mesinha do lado da janela.
- Ei, Josh... - Chamava um atendente. - Eu vou cuidar aqui, o que vão querer? - Perguntou arrumando seu avental e o loiro olhava a ruiva sentada do outro lado da porta principal.
- Eu queria um café da manhã especial para dois... Queria que você...
- Gab, me chame de Gab... - Pegou a caderneta e começou a anotar.
- Gab, queria um café especial para minha futura esposa. Espero que me surpreenda. - O cozinheiro falava divertido e o moreno anotava o pedido. - Ela quem falou dessa padaria enquanto conversávamos então... - Olhou de uma forma assustadora para o dono. - Hahaha...
- C-Certo... - Falava receoso enquanto o loiro seguia caminho à mesa dos dois.- Nossa que assustador... - Murmurou o moreno enquanto voltava as produções e aos pedidos do dia, enquanto mais gente entrava na padaria.
- Eu gostei muito daqui, tem até essas camélias do lado da janela, achei fofo... - Dizia sorridente com o rosto apoiado na mão.
- Senhorita Nami... - O mesmo se pudesse tiraria foto daquele momento do solzinho matinal batendo no rosto de sua ruiva enquanto ela falava dos planos como casal.
- Sanji!! Você está prestando atenção? - Exclamou a ruiva batendo na mesa.
- E-Estou... - Falava sorrindo enquanto ia acender um cigarro porém a ruiva apontou para a plaquinha de "NÃO FUME" bem enorme na entrada do estabelecimento.Ainda eles olhando em direção a porta, viram que o esqueleto passeava na rua e ambos viraram seus rostos para outro canto da padaria.
- Que saco... E ele não cansa? - Perguntou o loiro e a ruiva riu.
- Fique relaxado Sanji... Eu vou falar. - Falava a mesma e o loiro aproveitou para pegar sua mão.
- Mas tem uma coisa bem importante que faltou nisso tudo, Senhorita Nami. - Falou sorrindo.
- O que? - Perguntou a mesma.
- O pedido.🚢
notas da autora: primeiramente obrigada ao Gabs, meu leitor fantástico que me deu uma ideia sim gente é ele, e rlx a peruca que tem mais hihihihiji ficou muito bom. obrigada mesmo,
sobre o sumiço, eu basicamente só sumi, não vou me explicar muito irei postar com mais frequência e obrigada por acompanharem e até o capítulo anterior estava com 11k agora está com quase 19k, obrigada de verdade e sem vocês isso não seria possível.feito isso como eu ando toda delulu da cabeça, vai sair atualização de cansar você mas, eu venho aqui apelar para que vocês leem minha nova história sobre o gojo 🥹✌🏽 link: https://www.wattpad.com/1451518620?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading_part_end&wp_uname=jinperial
Por favor votem e comentem quero saber o que estão achando!!
Beijinhos e vejo vocês nas próximas obras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as 4 da manhã - sanji x nami
Fanfictionum pós cheio de conversas, lamentações, desabafos e fofocas entre dois companheiros de tripulação... será que pode acontecer algo a mais? plágio é crime @/jinperial 2021.