oi oi oi bom dia, gentemmm desculpe a demora, rolou umas coisas doidas do serviço
enfim, desculpem os erros ortográficos e espero que gostem do capítulo 🥰🍃
À beira de um segredo mais secreto de todos, Sanji e Nami fizeram amor mais cedo, nesse exato momento eles estavam fingindo como se nada tivesse acontecido, afinal, se Robin e Zoro faziam e ninguém sabia, por que eles também não poderiam?
Mas acontece que entre o casal alheio, não era estampado na cara deles o quão eles gostavam um do outro, ao contrário do cozinheiro e a navegadora, quase sempre eles deixam escapar um:"Ei Sanji me ajude com isso, você é o melhor..."
"Namizinha eu preciso de uma mãozinha"
O grande Usopp encarava eles dois, com uma cara do tipo "aprontaram de novo? vocês não têm vergonha na cara não?
- Está muito frio! - Comentou o cozinheiro entrando dentro dos quartos e a ruiva foi esconder seu saco de berries.
Quebra de Tempo 🚢
Faziam exatamente dois dias, a ruiva se sentia perdida em meio de seus sentimentos, era óbvio que ela gostava do loiro, o queria de novo, de novo e de novo e não sendo o bastante, bem fundo.
Mas ele parecia tão distante, tão assim...
Mas a verdade era que ele queria apenas uma coisa.
O cozinheiro sacana queria que ela fosse atrás dele, ela quem teria que tomar a iniciativa de procurá-lo, de tê-lo mais uma vez.
Ela estava tão crente de si que mal imaginava que durante esses dois dias, ele a esperava as 04:00 da manhã na cozinha para ter aquela conversa quente e aconchegante.
- Provavelmente, ela não irá aparecer de novo... Já é a terceira madrugada e ela nem ao menos quer vir me ver na cozinha... Porra! - Ele tragou seu cigarro, e colocou a cereja final no mousse que ele havia preparado com tanto carinho a sua ruiva.
- Mas tudo bem... Talvez, ela só não gostou ou... - Ele se perde em suas palavras quando vê que uma pessoa entra e agarra a geladeira.Seu coração quase salta pela boca, mas era só o seu capitão Luffy.
- Que saco! Até hoje não ganhei uma geladeira com tranca, a Namizinha me deve isso... - Fez bico e o chapéu de palha deu risada enquanto comia tudo da geladeira, porém o cozinheiro não deixou barato deu um chute nele, que o mesmo saiu voando pela porta aberta.
Em seguida, ele se recompõe e quando ia em direção para trancar a mesma, a ruiva descabelada o viu e seus olhares se encontram mais uma vez, ambos perdidos com tanta coisa pra' falar, à beira de um segredo mas não tão secreto assim pois, Usopp supostamente sabia e se fingia, enfim...
- Sanji...
- Senhorita Nami... N-Nao repare na bagunça aquele idiota estava sonamb... - Ele é interrompido por um abraço rápido e um cheiro no cangote, seu cigarro cai e o sorriso babão surge em seu rosto, aquele sorriso típico do Vinsmoke.A ruiva adentrou a cozinha e trancou a porta e voltou a sua atenção ao cozinheiro que ainda a olhava todo bobo e sem jeito.
- Por que? - Ela perguntou irritada.
- Por que o que? - Respondeu enquanto a observava de cima a baixo.
- Sanji! Você me ignorou por dois dias, você só me...
- Não diga isso Senhorita Nami, por favor! Eu esperei você me procurar, confesso que... Eu estava com vergonha, e do jeito que me tratou na mesma noite depois de nos... Você sabe, achei que não queria mais nada e eu te esperei aqui esses dias e você não apareceu, então achei que não iria mais querer algo comigo.
- Sanji, você é bobo, é claro que eu quero muito mais e fora isso eu amo conversar com você, nós sempre fazíamos isso quase sempre e eu quero que tudo isso volte, é pedir demais? Eu quero te escutar a falar sobre seus pratos, sobre a culinária, eu apenas sou só uma apreciadora Chefe.
- Namizinha... - Ele todo sem graça ia pegar o mousse que ele havia feito especialmente para ela, ela por sua vez mais rápida passa o dedo no mousse e o chupa, em seguida rouba um beijo do cozinheiro. - Hm...
- Eu queria uma sopa... Aquela que você sempre faz... - Ela o olha misteriosa. - A melhor sopa que eu já tomei. - A ruiva sabia exatamente como deixar o cozinheiro sem graça e todo bobo, ele adorava ser elogiado ainda mais pela sua comida que foi ele quem fez.
- Me desculpe... Eu não quis te machucar Namizinha, só queria que você viesse até mim para eu ter certeza que eu não estava ficando maluco, que a nossa pequena tarde foi realmente gostosa para você também. - Ele dizia um pouco baixo e ia rumo aos armários caçar os ingredientes para a sopa de Nami.
- Foi e muito... Queria que ficássemos bem mais... Hm...
- Uh, isso é um bis? Replay? Gostei. - Ele responde sapeca enquanto colocava os ingredientes na pia e a ruiva chegava até a pia e o observava atentamente. - A Senhorita quer me ajudar?
- Sim foi um replay e eu só iria te atrapalhar... Só quero ver. - Ela sorriu tímida e o mesmo a encarou.
- Nunca fiz uma sopa de Amor, talvez seja a primeira vez se você me ajudar possa ficar ainda melhor... - Ele desviou o olhar e pegou a panela de pressão no armário abaixo da pia.
- Isso é um convite? - Ela chegou perto dele e o abraçou.
- N-Nami... E-Eu senti falta de você e desse seu cheiro por mais que foram só 2 dias, pareceu uma eternidade. - O cozinheiro falou sem ao menos pensar, já tinha entregado tudo pro' ar e era exatamente isso que a navegadora queria ouvir, ele sendo seu gado.
- Eu também senti sua falta, só quero saber se vamos dormir juntos hoje de manhã?
- Agora será bem diferente, pois nós fizemos amor Senhorita Nami... - Ele falou enquanto os dois ainda permaneciam abraçados.
- E isso é um problema?
- Bom... Pra mim não é, só muda que eu te vi nua e você me viu nu... E essa imagem fica em minha mente, eu pareço um pervertido falando isso, mas você é toda linda. Mas, e para você é um problema?
- Sim. - Ela o agarrou forte. - Eu quero que dormimos juntos mas, a carne é fraca, talvez eu vou querer de novo e se isso acontecer me pare, não quero que resumimos a isso. - Ele encostou sua cabeça no ombro dela e sussurrou:
- E quem disse que nós resumimos a isso? Senhorita Nami eu já disse, se for para te ter eu a quero por inteira, cada detalhe e jeito seu, você. E não apenas por noite uh...A ruiva começou a chorar nos braços do cozinheiro pervertido que mais tanto gostava, ninguém nunca havia dito essas coisas, ela achava que seria uma resposta vazia por parte dele e é isso meus amigos, as aparências se enganam. Vinsmoke era sim um homem para casar só faltava a Nami admitir isso.
- A próxima parada já está próxima e teremos bastante tempo para conversar e... - A ruiva dizia e o cozinheiro secava suas lágrimas.
- Aha... Eu quero muito conversar e beijar seus lábios mais uma vez, só não disse quais.Ela riu se dando conta de todas as coisas que eles já conversaram, iam de segredos: leve ao pesado, isso era bom e a lembrou de um belo dia...
Haha eu estava certíssimo, jovens... - Usopp olhava da pequena janela da cozinha.
🍃
Desculpa a demora aaaa
Meninxsss comentem e favoritem quero saber o que estão achando, acho que vou soltar capítulo amanhã ou segunda, pois basicamente eu fiquei uma semana sem postar é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as 4 da manhã - sanji x nami
Fanficum pós cheio de conversas, lamentações, desabafos e fofocas entre dois companheiros de tripulação... será que pode acontecer algo a mais? plágio é crime @/jinperial 2021.