Olá bebês
Tudo bem? Primeiramente desculpa a demora, mas então vamos a coisa boa, esse capítulo eu dividi em 2 então o próximo eu vou lançar em breve...
Desculpem o erro ortográfico e boa leitura!!🍃
Depois do pequeno flerte do avental, a ruiva foi almoçar e deu um toque ao cozinheiro que iria sentar num lugar isolado no navio, para tomar um sol.
Sem ninguém vendo, o loiro almoçou bem rápido e foi de encontro a sua amada.- Sanji... - Ela entregou o protetor solar a ele e o mesmo pediu para que ela deitasse de costas. Enquanto isso ele ligou seu isqueiro e pegou o cigarro no bolso e o acendeu. Guardou de volta o isqueiro e lambuzou a mão com protetor solar.
Com uma mão livre ele soltou o nó do biquíni e a mesma:
- Então... Eu esqueci de tirar a calça. - O loiro engole seco. - Ah Sanji você já viu tudo, não tem nada de novo.
- Mas Namizinha... Quando se trata de você, pra mim é como se fosse a primeira vez, eu sou sensível.
- Então lide com isso, irá passar no meu corpo todo. Não vem com essa, eu sei que gosta disso... - Ela falou animada e o mesmo a virou de costas e aplicou o protetor solar em seu ombro e desceu na região das costas, até a cintura, fixou suas mãos ali e ambos suspiraram.
- Hm... - O pobre cozinheiro estava fumando e morrendo aos poucos só de estar ali, o corpo da Senhorita Nami era perfeito."Ela é linda que parece uma obra de arte esculpida por deuses."
- Ah... - A navegadora suspirou pois, sentiu uma massagem em sua cintura e após isso:
- Senhorita Nami pode virar por favor? - Assim quando ela virou ele assoprou a fumaça do cigarro para o lado oposto.Eles mantiveram os olhares fixos por alguns minutos.
- Por que a Senhorita está me olhando assim, ham? - Ele pegou um pouco mais de protetor e começou a aplica-lo no meio dos seios da ruiva.
- Você é muito bonito Sanji, por isso estou te olhando, mas vem cá você não disse que era sensível? - Perguntou a ruiva e o loiro apenas sorriu com o cigarro entre os lábios.
- Ah claro, eu sou... Mas se essas cenas serão comuns, tenho que estar preparado em passar protetor solar em minha namorada e não ter uma hemorragia nasal. - Dizia o cozinheiro e realmente ele era um poeta quando fumava. Aproveitou pra dar mais um trago assim que terminou de passar o protetor solar no corpo da ruiva.
- Mas confesso, acho que não consigo resistir tanto tempo, eles são macios, deleitosos que eu poderia ficar aqui pelo resto da minha vida só os tocando. - Assoprou fumaça. - Ah Mellorine você acaba comigo...
- Você também, seu pervertido! Senta aqui e vira de costas, vou passar protetor solar em você.
- Como assim?
- Você é irresistível Sanji. Acredite nisso.
- Não sou aha. - Ele relaxava com as mãos da ruiva em suas costas. Mais uma vez dando uma tragada no cigarro.
- É sim, pare com isso... Sanji... Por favor deixa eu cuidar de você e tirar todas essas inseguranças e acima de tudo que está acontecendo somos amigos, certo? Então por favor, só acredite no que eu tenho a oferecer.
- Senhorita Nami, vamos conversar mais tarde.
- Ah sim... - Ela aproveita e faz uma massagem nas costas do loiro e assim que ele se vira, nota que a parte de cima do biquíni havia caído.
- MELLORINEEEEEEEE! - Ele saltou com a sua crise de hemorragia nasal e ficou estirado no chão.A ruiva por sua vez tampou seus seios e puxou o cozinheiro para tomar um banho, o mesmo já havia desmaiado. Ele era muito sensível.
Aconteceu alguma coisa?! - O Chopper perguntou inocente.
🚢
Iriam dar umas 04:00 da manhã, o horário onde todos estavam dormindo exceto Zoro, ele treinava sonâmbulo e o casal.
Eles combinaram de se encontrar na biblioteca e assim o cozinheiro fez, pegou uma cesta com o fondue, alguns kituts e um bom vinho e foi de encontro com a ruiva.
Chegando a porta deu 4 batidas na mesma, estava aberta mas ele não gostava de entrar invadindo o espaço da navegadora.
De repente um sonâmbulo com o chapéu de palha aparece na sua frente cheirando a cesta.
- Eu não creio. - O cozinheiro resmungou e retirou um pedaço de carne e jogou para longe. - Ainda bem que vim prepar... - Ele sente uma mão o puxando pela camisa para dentro da biblioteca.
- Senhorita N-Nami... - O mesmo sussurra e a ruiva sente o cheiro da sua colônia e diz:
- Uau, você está tão cheiroso... - A ruiva diz e o loiro sorri, mas ainda sim com uma pose séria e se senta no sofá deixando a cesta em cima da mesinha.Retira o seu cigarro e o isqueiro do bolso e o acende, ele estava nervoso. A ruiva percebe isso, pois durante a tarde de ontem ele mal fumou, o que é preocupante ele não fumar.
- Sanji... Aconteceu alguma coisa? - Perguntou a mesma ainda em pé de frente para ele.
- Nami... Você realmente gostou? - Ele pergunta e sobe seu olhar para a ruiva. - De nós...
- Você sabe que sim. Mas eu quero ouvir de você se você gostou, você parece que está fugindo de mim.
- Eu adorei e por que? - Ele perguntou.
- Eu sinto que ao mesmo tempo que você está aqui, você está longe, algo está te preocupando?
- Eu estou com medo, eu estou gostando de você de verdade... Nossa... Eu era um idiota que forçava a barra, mas com você sempre foi diferente, sempre foi algo mais além do que só amizade e... Porra! - Ele tragou seu cigarro nervoso.
- Olha, eu falei um pouco com a sua irmã e já sei dos casos que não deram certo, mas sabe? Eu realmente gosto de você também Sanji e não é só sexo, quantas vezes terei que te repetir isso? - Ela se senta ao lado dele.
- Ninguém gostou de mim, de verdade e desse jeito. - Ele deixa escapar uma lágrima. - Aquele dia foi maravilhoso eu ainda não acredito que nós fizemos, eu sonho com aquilo todos os dias... E... - Ele assopra a fumaça para a longe e a ruiva se vê na obrigação de dizer:
- Eu gosto tanto de você, que... Depois que você nos deixou para salvar a sua família, eu achava que você nunca mais iria voltar, você é um dos únicos com quem mais converso e claro que você dá em cima de mim 23 horas do dia, mas 1 hora é o bastante para você falar as verdades... E por fim, achei que você iria se casar com aquela mulher, porra! - O loiro sorriu.
- Que boca suja é essa Senhorita Nami? - Ele pergunta humorado.
- Aprendi com você cozinheiro... - Ela diz sorrindo.
- Ahaha.
- Ah Sanji você sabe é a convivência. - A mesma respondeu e ele sorriu sacana.
- Aham...
- Inclusive estou virando uma pervertida que nem você. - Ela disse e o mesmo tragou seu cigarro mais uma vez humorado.
- Pervertida? Hm... - Deu aquele sorriso. - Como? - A olhou nos olhos.A mesma sussurrou algo em seu ouvido e o mesmo quase morreu de sangramento nasal mais uma vez e ficou paralisado.
- Sanji? Sanji! Sanji!! - A navegadora o chamou. - Enfim, eu não entendo essa sua insegurança excessiva.
- É que por um bom tempo achei que o problema era eu. - O loiro dizia com o seu cigarro nos lábios. - Provavelmente eu já te disse mas, desculpe de te encher com minhas inseguranças... - A ruiva o abraçou forte.
- Sanji. Sh...Na cabeça de Vinsmoke passava a seguinte lembrança da conversa com sua irmã mais cedo...
E mais, o que a Nami havia conversado com a Reiju?🍃
Oinnn por favor votem e comentem quero saber o que estão achando!!!
Confesso que esse capítulo ficou assim... eh... mas, para o que eu estou pretendendo fazer eu precisava de uma coisa assim, o próximo vai ser melhor eu prometo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
as 4 da manhã - sanji x nami
Fiksi Penggemarum pós cheio de conversas, lamentações, desabafos e fofocas entre dois companheiros de tripulação... será que pode acontecer algo a mais? plágio é crime @/jinperial 2021.