Bom dia gente desculpem a demora do capítulo, na semana não tive tempo 🥺
Espero que gostem e desculpem os erros ortográficos
OBS: eu estava lendo e relendo, mas assim esse capítulo vai sofrer algumas alterações, hoje se vcs verem algo de diferente é pq eu mudei, tem uma coisa de errado que não está certo, enfim problemas técnicos mas mesmo assim hj já volto com ele de novo🍃
Hoje seria a tarde mais gostosa de todas para ambos, afinal depois de muitas idas e vindas, come não come, hoje era o grande dia.
O cozinheiro perdeu as estribeiras quando olhou para a ruiva e viu que ela estava o aguardando tirar a sua roupa.
- Sanji... Vem, a água está tão quentinha...
- Mellorine... - Ele finalmente se deixou levar pelo calor do momento e começou a tirar a sua camisa branca e depois se pôs a tirar a calça, ficando apenas de cueca box preta e indo direto a banheira e a ruiva fez questão de colar o seu corpo no dela.
- Céus... - Ela disse enquanto observava aquele homem em sua frente, ele estava mais grande, mais viril que nem ela já estava careca de saber, mas vê-lo sem roupa foi uma das coisas mais surreais que ela ja havia visto ela nunca imaginou que ele era tão bonito e gostoso assim, porém a mesma não pode deixar de notar as marcas em seu peito e algumas outras espelhadas e...Com certeza, ela sabia que era de sua infância, porém ela não perguntou o que já sabia, ela apenas o abraçou forte e beijou uma dessas marcas com certeza delicadeza e observou o volume em sua cueca, estava grande.
- Muita roupa... - Ela sussurrou baixinho enquanto depositava beijos nos lábios do loiro que por sua vez estava estático, NAMI ESTAVA NUA, TODA NUDA EM SUA FRENTE, aqueles seios fartos que ele tinha vontade de enterrar sua cara neles e mamar.
- Sanji? Hey fala alguma coisa... Você não gostou ou... - Ele a interrompe com um beijo e ambos sentam na banheira, claro que a ruiva senta em seu colo e ele a agarra, fazendo carinho em suas costas.
- Senhorita Nami... Está sendo tudo tão surreal... Eu estou adorando tudo isso, você é a mulher mais linda que eu já vi, a mais bela, sexy, muito gostosa. Oh Céus... - Ela entrelaçou seus braços no pescoço cozinheiro e subiu seu corpo para que o loiro fixasse seu olhar em seus seios, por mais que já tiveram inúmeras vezes essas tensões, nada se compara agora e o cozinheiro por sua vez, suspirou e apertou sua cintura com muita força, fazendo uma trilha de beijos em seu pescoço.A ruiva não perdeu tempo e deslizou uma de suas mãos até a cueca box do cozinheiro. Ele rapidamente a tirou e o silêncio consumiu todo o banheiro.
Ambos em pé, ele tomou a iniciativa e agarrou a navegadora e a prensou no outro lado da banheira, suas grandes mãos fartas apertaram seus seios e ela gemeu se deliciando aos toques do companheiro. O cozinheiro começou um beijo calmo e lento na ruiva e a mesma cravou suas unhas mas costas do mesmo.
Aquele maldito sorriso se estampava na cara do loiro cozinheiro carregado de pensamentos pervertidos sobre a ruiva, mas agora já não fazia diferença alguma eles estavam ali tomando banho juntos com um tesão elevado as alturas, a ruiva sentia a ereção do cozinheiro subindo em sem ventre, a mesma não perdeu a oportunidade de abrir as pernas se apoiando na beira da banheira.
A banheira era enorme, tinha até uma escada para entrar nela, era como se fosse uma piscininha com beira e tudo, mas claro que eles nem repararam nesses detalhes. Haviam coisas melhores naquele momento.
A ruiva se ajeitou e o cozinheiro se encaixou em meio de suas pernas, dessa forma eles estavam se roçando.
O cozinheiro estava se segurando para não ter uma hemorragia e desmaiar ali mesmo, o tesão estava grande e acumulado de tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as 4 da manhã - sanji x nami
Fanfictionum pós cheio de conversas, lamentações, desabafos e fofocas entre dois companheiros de tripulação... será que pode acontecer algo a mais? plágio é crime @/jinperial 2021.