eighteen

495 30 13
                                    

Olá meninxs, bom diaaa!
Quanto tempooo, bom antes de tudo me desculpem pelos erros ortográficos e não desistam de mim!! Beijos e obrigada pelos favs!!
Espero que gostem 🥺

🍃

A gata ladra chamou o dono da mesa de jogos e colocou o saquinho de berries na mesa, enquanto cuidava do nariz do cozinheiro.

- Aguente firme Sanji, será rápido eu prometo. - Ele assentiu enquanto babava olhando para a ruiva, já nem conseguia pensar com os neurônios que restavam.

- V-Vou pedir as bebidas M-Mellorine. - O loiro ditava as palavras lentamente e a ruiva sorriu enquanto largava a mão farta do loiro em sua coxa.
- Eu pago aqui.
- Não. Deixa que eu pago. - Respondeu o loiro autoritário.

Após varias risadas o loiro que estava um pouco sonolento percebeu algum movimento suspeito debaixo da mesa, tendo em vista que estava com o seu haki de observação.
Minutos depois, as luzes do cassino se apagam e logo acendem em seguida, a sua Nami não estava ali.

- Senhorita Nami! - Gritou. - Namizinha! Argh... Mellorine... - O loiro encarou o dono da mesa de jogos e o pegou pela gola da camisa. - Cadê a Namizinha que estava ao meu lado?

- E-Eu não sei...
- Você acha que eu não vi? - Ditou o loiro enquanto acendia o seu cigarro. - Ela ganhou todas as rodadas e você roubou na última só para pegar todo o dinheiro que ela havia conseguido, me dê as fichas! Agora!

De repente ele escuta um grito que seria da sua Senhorita Nami e ele rapidamente catou as fichas do homem indo em direção a Ruiva.

- Sua espertinha! - O homem gritou eletrocutado na escadaria enquanto a Ruiva por sua vez caía da escada por sorte o loiro furioso em nível de combustão estava ali para pegá-la em seus braços.

- Namizinha... - Ele a abraçou forte enquanto ela ria vitoriosa.
- Eletrocutei ele, vamos trocar as fich... - Nem deu tempo dela terminar que o loiro estava tão furioso que utilizou o skywalk com a ruiva em seus braços e finalizou dando um chute flamejante no homem que havia levado ela e por consequência o mesmo caiu do corredor em cima da mesa de apostas.

- Esses são os modos de tratar uma dama? Deixá-la gritando? - Ele cuspiu o seu cigarro aceso que por consequência passou por uma mecha rápida do fogo ocasionando outra mesa de aposta em chamas.

- U-Ui... - A ruiva gritou eufórica enquanto eles saiam do cassino rapidamente.

Todas as pessoas ficaram olhando aquela cena, afinal o cozinheiro Perna Negra havia incendiado o cassino.

- Obrigada. - Dizia enquanto o loiro corria com a ruiva em seus braços para um lugar seguro no centro da Cidade.

- Até parece que iria deixar uma bela dama indefesa. - Respondeu e assim que eles chegaram perto de uma casa na pequena vila:

- Ah Sanji... - A ruiva sorriu amorosa ao loiro, enquanto o mesmo entregava o saco de fichas para ela.
- O que nós vamos fazer agora, Senhorita Nami? Uh? - Perguntou o loiro e ela rapidamente respondeu:
- Vamos procurar algum local para ficar, dormir juntos, você está cansando Sanji, me acompanhou o dia todo, deixa eu retribuir. - Dizia amorosa enquanto o loiro sentia seu coração quentinho.

Depois que eles enfrentaram os younkous, o cozinheiro ainda tinha dificuldade de demonstrar seus sentimentos, afinal o seu maior medo era ficar igual aos seus irmãos, como: guerreiro frio e sem sentimentos, é tanto que quando eles se reencontraram ele ainda tinha esse pequeno impasse, claro que o seu sentimento em relação a ruiva, nunca iria mudar por conta de uma armadura tecnológica, o que eles têm é verdadeiro e só a maneira da navegadora olhar o cozinheiro, fazia com que ele sentisse completo.

as 4 da manhã - sanji x namiOnde histórias criam vida. Descubra agora