Começo aqui desde já, agradecendo todos vocês, obrigada por esse tempo juntos, foi demorado, mas notei que já era hora, eu já estava puxando para o final, eu particularmente não tenho mais o que escrever sobre essa obra, apenas sentir e fiquei feliz de ter escrito. Eu sou do tipo de escritora que tem dó de finalizar obras... Mas já está na hora, esse casal precisa voar!!! E beijuuuu!!! E por favor me acompanhe nas próximas.
🚢
E finalmente ambos se vendo com os olhos brilhantes um para o outro, óbvio que precisava de um pedido.
- Claro... O pedido. - O pedido de casamento pensou consigo mesmo. - Eu vou fazer que seja inesquecível eu prometo Senhorita Nami... - O mesmo falou pensando num plano infalível para arrebatar a sua dama de vez.
- Hahaha calma Sanji... Eu só comentei... - Falou a mesma sem graça enquanto ambos esperavam os pedidos.
- Eu preciso fazer o pedido para uma mulher como você, peço que aguarde um pouco... - Falava enquanto arquitetava a sua ideia brilhante onde consistia em levar ela para um restaurante magnifico, dançar em plena noite a luz de velas e se encontrarem intimamente no beco dos hotéis da cidade e que sua futura noiva experimente o famoso tal de Crème Brûlée feito pelas mãos do cozinheiro.
Uma coisa ele tinha certeza, não chamaria sua "família" apenas os chapéus de palha que sim, era sua família de verdade.
Sorriu gostoso ao vê-la em sua frente o analisando.
- Hmmm?? - Dizia enquanto dava uma mordida no Smothie, por estar preso em seus pensamentos nem notara que os garçons já havia trago o café da manhã. - Uma delícia, o Gab tem mãos de ouro.
- Mãos de ouro, hm? Achei que só gostasse das minhas mãos. - Falou o cozinheiro num tom debochado.
- As suas eu adoro demais... Não apenas as mãos. - Sussurrou sorridente enquanto ajeitava seus óculos de navegadora.
- Senhorita Namiii... - O mesmo arregalou os olhos.
- O que foi? Só disse verdades, oras... - Falou ela rindo humorada. - Hoje vamos falar a verdade para eles e acabar com isso, o que acha? - Perguntou a mesma e ele assentiu em reposta.
- E logo mais partir Novo Mar.
- Oh simmmm, não vejo a hora de ter o nosso próprio navio, com o tanto de berries que tenho eu consigo comprar um a vista. - Comemorou mexendo seus peitos e o loiro não conseguia NÃO desviar o olhar.
- E a nossa aventura chega ao fim... - Murmurou o mesmo e ela o olhou, orgulhosa.
- A nossa como chapéus de palha sim, mas eu tenho você, e sei que está só prestes a começar. - Deu uma piscadela e o cozinheiro quase perdeu as estribeiras.
Quebra de Tempo
Fummmmm (era para imitar a buzina do navio)
A vida é feita de erros, recomeços, erros de novo, e aí sim, você renasce novamente, e sabemos que tudo tem um final, um fim meio incerto, mas que não deixa de ser perfeito.
A vida é como se fosse uma rádio, onde você simplesmente não pode trocar de música, sempre tem que esperar ela passar, e foi assim com Nami a Gata Ladra e com Sanji Vinsmoke, ambos não faziam ideia que um queria o outro, hm... Na verdade o cozinheiro sabia muito bem, só demorou um pouco para enxergar isso, agora a ruiva, pois bem a mesma revidou, se afastou, mas tudo começou naquele maldito dia que compartilhou o seu segredo com a sua melhor amiga de tripulação, esta que já tinha sua vida perfeita com aquele homão grande, cabeça de alface, brincadeiras a parte. Mas, tudo deu certo no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as 4 da manhã - sanji x nami
Fanfictionum pós cheio de conversas, lamentações, desabafos e fofocas entre dois companheiros de tripulação... será que pode acontecer algo a mais? plágio é crime @/jinperial 2021.