two

1.3K 80 56
                                    

Espero que gostem e desculpem os erros ortográficos

🍃

Amanheceu rápido, o pessoal só acordava às 08:00 da manhã, já que eles iriam desembarcar daqui a pouco. O loiro por sua vez optou em fazer o café da manhã bem rápido e certificou de ter levado a Nami para o quarto, para que ela pudesse descansar um pouco, pois dormir naquele sofá duro da cozinha era horrível.

E não, eles não fizeram nada... Claro que a gatuna ainda vai fazer com que ele tenha uma hemorragia nasal, mas ele está bem controlado digamos assim.

Feito o café da manhã, ele foi ao banheiro tomar um banho, se arrumar colocar uma roupa limpa. E foi respirar um pouco do ar livre, pensando naquilo que a navegadora havia dito "Eu quero que você me faça sua, eu já não aguento mais te ver desse jeito. E não consigo esquecer que eu quase te perdi de novo, sério? Que você iria casar com outra mulher? E por que?"

Ele sorriu, pois ele gostava da navegadora mais que tudo, eles sempre foram conectados... E a sua resposta foi: "Eu iria me casar, para poder esquecer você pois achava que você só me suportava, pois eu sou seu companheiro e não achava que você me via de outra forma." "Eu iria me arrepender, pois nenhuma seria você Nami."

Ele traga o seu cigarro mais uma vez, observa todos os seus companheiros agradecendo pela refeição, dito isso, ambos saem para explorar a nova ilha da região e o capitão:

- Sanji! Por favor, fique no navio tomando conta a Nami ainda está dormindo... Não sei por quê?!!! - Gritou o Luffy. E claro o Sanji olhou com um sorrisinho vitorioso.
- Pode deixar!! - O loiro gritou de volta.

A Namizinha estava cansada, mais uma vez repito: não acontecera nada, porém o loiro queria que fosse por sua causa mas, ela só havia trabalhado demais em seus mapas. Então ele resolveu fazer algumas coisas antes dela acordar.

- Hmmm... Mas que cheirinho bom. - A sua ruiva ia de encontro ao mesmo na cozinha, ela havia acabado de acordar. O loiro por sua vez via aquela cena radiante e era como um filme pornô, mas não eles não haviam feito nada na madrugada passada, mas a vontade dele agora era arrancar aquela roupa dela e satisfazê-la por inteiro, ela iria poder abusar e usar desse seu corpo dotado, malhado e sarado em qual se encontrava agora.

Ela por sua vez pensava nas palavras e no que iria dizer, tinha medo, ele a quer? Que não seja simplesmente só sexo.

E na cabeça dele além da relação, ele queria sim ter algo com ela, ele mesmo disse que não quer apenas por uma noite, e é claro que ele tem medo de partir seu coração.

Ambos machucados pelo veneno do amor que mal se deram conta que a magia são eles dois, juntos! Sem falar alguma palavra eles seguiram quietos um com o outro nessa manhã.

Assim que o cozinheiro terminou de fazer os aperitivos ele se virou e viu a ruiva o olhando atentamente como de costume, ele esboçou um sorriso e quebrou aquele silêncio:

- Está muito quente, tome cuidado para não se queimar Namizinha... Bom, dormiu bem? - Perguntou enquanto tirava o seu avental e pegava o seu isqueiro e o cigarro.
- Obrigada Sanji... Dormi sim, me assustei pois,  quando acordei o meu travesseiro peitudo não estava lá. - Ele a olhou com certa vergonha e saiu do cômodo. - Sanji...

Ela decidiu ir atrás dele e enquanto isso ele acendia seu cigarro e dava uma tragada, a navegadora por sua vez viu aquela cena e vibrou por dentro, ele era muito sexy, como alguém tinha coragem de se aproveitar de um homem desses? Ela não sentia dó, ela sentia raiva e a cada momento que seus sentimentos misturavam com um mix de ciúmes e também com a história que o mesmo contou de madrugada que foi largado no altar, ela só queria era vingar ele, ninguém tinha o direito de fazer isso com o seu Vinsmoke. Ela cuidaria bem dele e enfiaria sua cara em seus seios só para provar que eles eram seus...

A ruiva pegou o cigarro de suas mãos e deu uma tragada no mesmo. Esse era o momento dela falar tudo que estava engasgado, ele queria uma certeza e ela realmente iria "dar" essa certeza.

- Sabe... Parece que foi ontem quando te vi vindo com a gente na nossa jornada, lembro que para você moças bonitas não pagavam o prato delicioso do Baratie, naquele momento eu gostava de você não por você me babar quase sempre, o que era bom... Mas eu achava que era com todas, aos poucos fui te conhecendo, você que era meu parceiro de me seguir até os pontos para eu poder desenhar meus mapas, lembro que você sempre preparou o meu suco favorito, lembro que posso te contar tudo... Que nem naquele dia em que a gente ficamos conversando até tarde e acharam que nos estávamos né... Nesse tempo eu não sabia do homem incrível que você é Sanji, o dia que eu tive o casamento arranjado você estava lá mas, o que me doeu foi quando você teve seu casamento arranjado... Eu achava que nunca mais ia te ver, que nunca mais eu iria te escutar me chamando de "Namizinha" de "Mellorine"...

Enquanto ela contava seus olhos se enchiam de lágrimas.

- Que nunca mais ia ver o meu loiro, eu te bati de raiva porque você iria estar se casando com uma mulher que... Mas, eu soube que era para salvar a sua família e eu sei que você me contou deles, eu tenho raiva deles não por você Sanji, mas por eles se aproveitarem de sua doçura e educação, e nesse dia eu soube, que eu gostava de você não apenas como amigo, mas muito além e eu não te contei porque eu não tinha certeza, mas se não sente o mesmo... Tudo bem, só não quero que vá embora. - Ela deu uma última tragada no cigarro e o jogou no mar e o cozinheiro por sua vez, fez carinho em seu cabelo e a abraçou.

- Ahhh e... Você já me viu nua e-então eu... Poxa Sanji você me deixa assim. Você está mais como posso dizer...
- Aha. - Ele murmurou. - Eu gosto de você desde quando eu te vi, afinal minha aventura é aqui com você, desde sempre...  - Foi interrompido.
- Nós estamos sozinhos?
- Senhorita Nami, eu completamente sou rendido por qualquer coisa que você faça... M-Mas o qu... - Ela o puxou para dentro do navio e com passos rápidos o levou até a biblioteca, o sentando no sofá e trancando a porta.
- Sanji... Em primeira mão, uma coisa que eu prometi a você. - Ela sentou em cima dele e cheirou o seu cangote.
- N-Nami... - O loiro estava se segurando para não ter uma hemorragia nasal ali mesmo e ela tirou toda a blusa deixando a mostra os seus lindos seios, sim ela estava sem sutiã  e o mesmo respirou fundo passando suas mãos grandes entre eles e depois os segurou. - Garanto pra' você que essas mãos aqui não serve só para fazer um pétit gateau... Namizinha... - A mesma arfava enquanto o loiro viaja suas mãos por seu corpo e depois colando os dois corpos ainda mais como se fosse possível. - A propósito achei muito sexy... Você pegando o meu cigarr...

De repente os dois escutam o barulho de alguém vindo em direção à biblioteca.

- Meu... - A ruiva murmurou de raiva saindo do colo do cozinheiro.

- QUEM É AGORA?! EU ESTOU OCUPADA!! - - A mesma pegava uma toalha na mesa e ia em direção à porta.

- Ohhh Senhorita Nami brava consegue ser tão atraente... - Sanji se recompôs ainda duro, após a ruiva fazer sinal para ele ficar quieto.

Por outro lado, o loiro se sentia pela primeira vez amado, ela basicamente se declarou para ele. Ele quer ter um tempo e dizer o mesmo, isso parece tão clichê, por mais que ele seja digamos pervertido as quintas ele gosta de bajular e mostrar que gosta e muito, inclusive. Provavelmente ele terá a chance de dizer tudo afinal foi o que ela disse "me faça sua."

🍃

Olaaaa meninxs curtem e comentem quero saber o que estão achando!!!

as 4 da manhã - sanji x namiOnde histórias criam vida. Descubra agora