Olá meninxs, boi a noite!
Tudo bem?
Desculpem os erros ortográficos e espero que gostem!! Beijinhos e desculpem a demora do capítulo.🍃
Flashback - Nami e Reiju (mais cedo)
- Cadê o Vinsmoke? - Perguntou a rosada enquanto ia em direção à cozinha e o mesmo não estava lá, ele tinha ido na dispensa pegar o estoque de carne. Ela queria perguntar algo a ele.
Depois de ter falado com todos, a ruiva apareceu em sua frente e ela a chamou.
- Nami... Posso conversar com você? - Perguntou a irmã preocupada.
- Claro, vamos na biblioteca, os meninos estão aprontando aqui no deck então ficaremos seguras lá. - Ambas riram.
- A sua amiga vai ficar bem?
- Claro, ela não nunca viu isso no nosso reino então... - A mesma seguiu a ruiva.Assim que chegaram na biblioteca a ruiva trancou a porta e sentaram-se no sofá.
- Bom... - A ruiva suspirou e a rosada foi direto ao ponto.
- Foi aqui? - Perguntou enquanto a ruiva olhou espantada.
- O que? N-Não... Estamos nos conhecendo melhor.
- Você e o meu irmão. - Perguntou a Reiju. - Eu meio que já sei de tudo.
- E-Ele falou?
- Não precisou nem ele falar, já está estampado na testa de vocês dois. É o que dizem... Na madrugada os dois se pegam na cozinha e saem como se nada tivesse acontecido. Mas, sim nós conversamos um pouquinho e soube algumas coisas.A ruiva por sua vez pensou: "Qual sentido de se pegar na cozinha? Beijos ou..."
- Reiju?! - A ruiva voltou de seus pensamentos respondendo sem graça.
- Estou brincando, mas agora falando sério. Eu sei que vocês têm algo não precisa esconder, eu só quero que meu irmãozinho seja feliz. Eu nunca o vi com aquela carinha sorridente que nem vi hoje, ele está radiante, não sei o que você fez com ele, mas ele está tão lindo e amoroso e eu já falei para ele que ele precisa sorrir mais. - A ruiva quase salta do sofá em alegria, então ela estava mesmo fazendo o seu loiro feliz.
- S-Sim mas olha só, só você sabe, nós estamos juntos... Namorando, porém ficamos juntos quando dá. Aqui no navio é difícil pois, não é que eu odiava ele, eu não dava bola e... - Foi interrompida pela irmã Vinsmoke.
- Eu já sei hahaha, ele sempre foi assim, intenso quando se trata de mulheres, mas saiba uma coisa, quando é a mulher que ele realmente gosta ele sempre a trata diferente das outras, parando pra pensar... Meu irmãozinho parece um pervertido e cafajeste, mas quando você o conhece ele é um fofo e gentil. Não deixe de conhecer ele melhor Nami, por favor, ele tem os seus defeitos não vou negar, mas ele é muito apaixonante. - A Reiju começou a chorar.
- Q-Que... - A ruiva foi pegar um copo de água e assim que voltou a irmã já havia ficado mais calma.
- Desculpa, é que quando o vejo e falo dele, eu fico emotiva, ele teve uma infância difícil Nami, e até os episódios que ocorreram nesse meio tempo com ele foi difícil e eu mais uma vez não pude fazer nada para ajudar, eu falo mal do nosso pai mas sou tão ruim quanto ele. - A Reiju dispara.
- Você não é Reiju, você pelo menos tentou. O Sanji me contou algumas coisas, mas não aprofundou nesse assunto porque ele ficava desconfortável porém, ele sempre falou bem de você de como você era a única irmã que ele tinha de fato. - A Reiju arregalou os olhos e a Nami assentiu.
- Ah... - Ela secou suas lágrimas. - V-Voltando, ele é precioso tá? Se você magoar os sentimentos dele eu não me chamo Reiju!
- Eu estou conhecendo ele e estou amando. - A ruiva disse enquanto tranquilizava a Reiju, mas era verdade, ela realmente estava adorando conhecer mais e mais o cozinheiro.
- Sabe, ele é dócil e gentil que nem a nossa mãe era, e foi aí que ele teve seu primeiro contato com a cozinha... Mas já era tarde demais e antes de ir ela me pediu para cuidar dele, afinal ele é o único normal entre todos nós, todos os outros são sem sentimentos e eu ainda tenho um pouco, mas o Sanji... Ele é humano... Desculpa ele vai querer me matar por estar contando isso mas, claro que uma hora ele irá te contar tudo detalhado. Enfim, tudo que eu mais quero é que ele seja feliz. Já aconteceu tantas coisas, bom é isso... - Ela enxugou as lágrimas mais uma vez e pegou o copo de água na mesinha e deu um gole.
- Não se preocupe, eu irei cuidar dele também e eu sei que ele é dócil e gentil. - A ruiva diz numa tranquilidade. - Eu queria era ter percebido algumas coisas antes...
- Comooo?
- Ah, a atenção a mais que ele dá somente a mim. - A ruiva dizia sem graça e a Reiju sorriu.
- Ele já tinha me falado de você... Bom... - A Reiju comentou. - Nós as vezes conversamos bastante pelo den den mushi, ele parecia tão animadinho. Eu babo demais pelo jeito dele e sem contar que eu fico feliz que seja você quem está fazendo o coraçãozinho feliz daquele loirinho, muitas vezes acabam se aproximando dele por ele ser um Vinsmoke.
- Eu sei e pode ter certeza que eu não me interesso nisso, ele tem outras coisas a oferecer como... Ser um bom cozinheiro, sexy... E... - A ruiva morde os lábios e a Reiju olha estranha.
- Tá nós sabemos que ele é um grande cozinheiro mas, me poupe dos detalhes sórdidos haha. E vocês estão tendo essa relação escondida por que? - Perguntou a mesma.
- Ah... Achamos que é melhor assim, pois seria um choque a eles, eu não dava bola ao Sanji e de repente nós estarmos juntos, claro que sempre conversávamos bastante na beira da fogueira, na madrugada e não é de agora, sempre quando dá nós damos o perdido para ficarmos a sós, a diferença é que... - A ruiva comentava, porém foi interrompida.
- Agora vocês se pegam, sim tô sabendo. - A Reiju riu. - Bom, de certa forma só quero que ambos sejam felizes. Se algo acontecer não hesite em me chamar.
- E em relação a isso eu tenho medo... - A ruiva diz.
- Por que?
- Tenho medo de me machucar. - A ruiva comenta e a Reiju:
- Ainda nisso? Eu sei que todo cuidado é pouco, mas não falo isso por ele ser meu irmão, mas saiba Nami que quando meu irmãozinho gosta de uma mulher ele leva muito a sério, é intenso, profundo, bom o restante você irá descobrir. Mas saiba que sempre foi você.
- Como assim? - A ruiva perguntou confusa.
- Falei demais... Bom, beijos vou indo deitar um pouco, adorei a nossa conversa Nami. - A rosada sorriu enquanto deixou a Navegadora com o coração mais em paz, claro que tinham assuntos que ela teria que conversar com o cozinheiro, mas pelo menos sabia que ele estava feliz.Flashback off.
- Vão nos escutar. Precisamos dar um jeito de sair. - Dizia a ruiva em cima do loiro.
- Qual desculpa vamos inventar? - Perguntou o loiro.
- Ah, eu me machuquei e você veio me ajudar. - A ruiva disse enquanto saía do colo do loiro.
- Mas vão perguntar porque não chamamos o Chopper. - O loiro começou a pensar. - Já sei... Eu vim te trazer um aperitivo já que você não conseguia dormir e...
- Vão perguntar sobre isso também Sanji...
- Aí eu dou uma de dramático dizendo que não tenho chances com uma mulher que nem você e que apenas vim trazer um bom fondue e vinho, claro precisamos nos livrar de um dos pratos, copos e talher. - O loiro se levantou para esconder o seu prato, copo e talheres.
- Sanji?
- Eu trouxe para duas pessoas. - O loiro assim que escondeu no armário da biblioteca, voltou e pegou seu isqueiro e o maço de cigarros.- Você fica tão atraente quando arma planos. - Dizia a ruiva e o loiro ficou sem graça enquanto dava um trago no cigarro. - Um verdadeiro vilão.
- Ah sou um vilão, cúmplice do Amor... Mellorine... - Eles dão um último beijo caloroso e o loiro a olha maliciosamente. - Eu estarei te esperando na cozinha, provavelmente eles estão fazendo pegadinha que nem fizeram com a Robinzinha e o cabeça de mato noite retrasada.
- Pegadinha? - Perguntou a ruiva.
- Aha, eles fingem que precisam de algo e acaba pegando casais no flagra. - Explicou o loiro enquanto olhava na janela da biblioteca. - Já vou! - Pisca para a ruiva. - Até daqui a pouco minha bela Dama."Que ódio", pensou a ruiva.
Sempre assim, agora parece que piorou o encontro às escondidas entre os dois.Mas a verdade é que antes era sem compromisso, apenas conversas e lamentações. Hoje são conversas, lamentações, beijos, abraços, amassos e vocês sabem o que mais.
- Saco! - Resmungou a ruiva e assim que o loiro saiu da biblioteca ela esperou um pouquinho e saiu também, encarou o horizonte e poderia dizer: - Ilha à vista! Finalmente!
⚓️
Oie bebês por favor, comentem e votem vão me ajudar muito! E mais uma vez desculpa pela demora do capítulo 🥺🥺🥺
Não sei se ficou bom... assim, o próximo vai ter algumas coisinhas e claro estamos em momento de flashbacks entaooooo esperem 🤪😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
as 4 da manhã - sanji x nami
Fanficum pós cheio de conversas, lamentações, desabafos e fofocas entre dois companheiros de tripulação... será que pode acontecer algo a mais? plágio é crime @/jinperial 2021.