Olá meninxs boa tarde!!!
Tudo bem? Primeiramente peço aquelas desculpas né, eu não tive tempo para postar aqui enfim, depois de um mês to de volta não irei demorar tanto porque quero atualizar outras histórias e também postar novas.
Desde já perdoe-me pelos erros ortográficos e não desistam de mim 💜🥰 já somos quase 4K⚓️
[...]
- Sabe... Acho sexy quando você fuma, mas ao mesmo tempo eu me preocupo com você e os seus pulmões... - A ruiva dizia enquanto olhava o loiro.
- Hm? Isso q-quer dizer que...
- Que eu gosto de você. - A ruiva confirmou enquanto terminava alguns detalhes em seu mapa.A navegadora fez o cozinheiro ficar e esperar por ela, afinal ela queria mais tempo a sós com ele e ele por sua vez, esperava um encontro e era a primeira vez que alguém se preocupava com ele.
- Meus pulmões são fortes Senhorita Nami... - Ele falou amoroso.
- Lá vem, vai falar que são pulmões de ferro também. Já ouvi isso antes, mas assim só quero que você viva mais tempo é pedir demais? - Deu mais outra encarada no loiro e o mesmo foi até ela e a abraçou pelas costas.O cozinheiro cheirou o cabelo e deu um beijo no topo da cabeça de sua ruiva.
- A senhorita me deve um encontro com um jantar à luz de velas e...
- Um banho na banheira de espumas. - Completou a ruiva enquanto finalmente finalizou o seu mapa. - Terminei.
- Como sempre perfeito Senhorita Nami. - Falou o loiro e a ruiva sorriu.
- Obrigada!
- Voce é sempre boa no que faz, não tenho nem palavras para elogia-la.
- Sanji que isso... - Ela respondeu sem graça.
- Senhorita Nami... Eu sou apaixonado por você e você sabe muito bem disso, tudo que você faz me enlouquece e são essas pequenas coisas que me faz ficar ainda mais apaixonado. - O loiro respondeu enquanto ficava atrás dela, fazendo massagem em seus ombros tensos.Ainda atrás da ruiva, deu um beijo em seu cabelo mais uma vez.
- Eu estou cansada... Olha, vou com você! - A ruiva disse autoritária enquanto o loiro se remexeu atrás dela dizendo:
- Adoro quando você é autoritária, claro minha senhorita... Mas ainda precisamos decidir, você quer ir para algum hotel? Acho que podemos aproveitar mais e aí voltamos ao navio e curtimos mais um pouco o que acha? - Finalizou com o cigarro nos lábios sugando todo o ar.
- Ah... Seu pervertido!
- Eu não, a senhorita é! - Falou humorado enquanto a ruiva se distanciou e guardou suas coisas.O loiro ajudou com o telescópio.
- Sanji, precisamos comprar os mantimentos. - A ruiva disse enquanto pegava a sua mochila e o loiro olhava confuso.
- Ahhhh, havia me esquecido desse detalhe. - Dando um trago em seu cigarro.
- Haha sabia... Se nós fôssemos sem a comida, o pessoal iria nos matar. Ahhh, por que você é assim hein? - Perguntou a ruiva enquanto eles desciam o morro e caminhavam pela estrada principal que levava ao começo da Ilha.
- É que eu só penso em você. - Respondeu o cozinheiro bobinho.Eles deram um selinho rápido e continuaram a caminhar, logo a frente eles avistaram todo o bando.
Rapidamente eles se olharam cúmplices.
- Merda. - Sussurrou o Sanji enquanto dava outra tragada em seu cigarro.
- Ah vem aqui, vamos ir por esse beco. - A navegadora o puxou para o beco e os dois seguiram o rumo que era ir até uma banca com os mantimentos que precisavam.
- Tá bom Senhorita Nami. - Falou o cozinheiro sem graça, ele realmente havia esquecido dos mantimentos.A presença da ruiva fazia o cozinheiro se perder em seus afazeres.
Momentos depois, saindo da lojinha com tudo em mãos eles foram para perto do bando, tirando o Luffy que esse já sabíamos que havia ido atrás da Vivi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as 4 da manhã - sanji x nami
Fanfictionum pós cheio de conversas, lamentações, desabafos e fofocas entre dois companheiros de tripulação... será que pode acontecer algo a mais? plágio é crime @/jinperial 2021.