three

1.4K 68 62
                                    

Espero que gostem e desculpem os erros ortográficos

🍃

- Senhorita Nami... - O loiro sussurrou enquanto ela saiu furiosa vestindo sua blusa.

Ele apenas se arrumou e se levantou do sofá e foi em direção ao banheiro que havia na biblioteca de sua navegadora, ele olhou observou as coisas em volta, havia calcinhas, alguns cremes e mais acima do pente e o creme de cabelo ele notou que havia uma coisa em formato de um...

- Mas o que é... - Ele observou e era em formato de um acessório que mulheres costumam usar, quando estão entediadas ou... - Oh céus. Quero ainda mais aquela mulher... - Ele colocou no lugar e sorriu, a sua Namizinha era atrevidinha. Feito isso escutou vozes vindo do lado de fora, deu uma checada no espelho pra ver se estava normal, afinal ele estava com meio ereção abaixo. Fora isso, ajeitou seu cabelo e saiu do cômodo indo em direção à área principal onde todos estavam olhando suspeitos para ele e para Nami.

- O-O que está acontecendo aqui? - Perguntou.
- Eu quem pergunto, o que aconteceu aqui? Por que a Nami está descabelada? Você? Hein! - Luffy perguntou inocente e o Usopp virou a cabeça pensando por que eles foram ter um capitão tão cabeça oca que nem ele? - Quem atacou vocês?
- Um lobo marinho atacou... Mas já cuidei dele... Agora a Senhorita Nami está sã e salva! Né Senhorita Nami?
- S-Sim! - Respondeu sem graça e riu fraco achando que todos iriam cair naquela mentira descarada, Robin, Zoro e Usopp estavam desconfiados.
- Pessoal, vou sair para comprar alguns mantimentos... - A ruiva deu a deixa para que o loiro pudesse falar algo.
- E-Eh eu também vou... - Acendeu seu cigarro. - Agora que vocês já chegaram, consigo olhar a cidade por conta própria e ir atrás de algumas coisas... - Sorriu amarelo enquanto o Usopp não acreditava naquela desculpa esfarrapada.
- Mas gente a geladeira está cheia. - Falou o Chopper.

Zoro e Robin deram risadas, Usopp olhou desconfiado e sorriu logo após de ter entendido.

Assim que o loiro ia saindo do navio, o capitão o chamou dizendo que queria que ele cozinhasse o peixão que ele pegou.

- Sanjiiiii!!! Por favor... - O loiro assentiu e suspirou, dando sua última tragada no cigarro e pegando o peixe e o levando direto para cozinha.
- Droga! - Ele jogou fora o cigarro e começou os preparativos para o almoço. Colocou seu avental e notou que a manta de Namizinha estava ali na cozinha, afinal madrugada passada eles haviam dormido ali. Porém ninguém notou que a manta dela estava por ali ele simplesmente guardou em um armário e voltou aos afazeres.
- Porra! Eles. - Tirou a casca do peixe. - Atrapalharam. Meu. Momento. Com. A. Namizinha. Imperdoável. - A cada palavra era um corte no peixe.

Duas coisas que Sanji amava: cozinhar e mulheres, melhor ainda se for a Navegadora, ela tinha algo único além dos peitões, afinal ela era linda, sexy, inteligente que o deixava todo bobão. E é óbvio que ele gostava dela não aceitava que um cara pudesse agradá-la a não ser ele. Ele amava as formas como funcionava a relação deles dois, era natural e intenso, a cada troca de olhar, a cada sorriso trocado e naquela noite onde ela mostrou seus seios à ele, fazia um tempão e isso foi ocorrer novamente hoje mais cedo, foi surreal para o cozinheiro lógico que ele morreu por dentro depois daquele episódio. Agora ele estava cozinhando ainda mais ouriçado, ou, poderia arriscas dizer excitado, só de pensar que ela iria cavalgar nele.

Senhorita Nami iria cavalgar nele.

Ele chacoalhou a cabeça, para mandar para longe esse pensamento, era muito feio e nada romântico, mas ele era homem e tinha o plus de gostar dela. Mas, ele se desculpava mentalmente em pensar essas coisas, Namizinha era boa demais para apenas isso, desejo carnal... MAS, MAS, MAS...

- Senhorita Namiiii... Saco! Eu sou a porra de um gado apaixonado mesmo. - Falou alto e deu graças a Deus de ninguém não ter escutado.

Meia hora depois, que o almoço estava pronto. Ele foi chamar o pessoal em suas atividades para almoçar. Ele como sempre nunca comia, ele esperava a navegadora para ela poder degustar a comida primeiro e depois ele comeria, acompanhado de um vinho e uns kituts.

as 4 da manhã - sanji x namiOnde histórias criam vida. Descubra agora