olaaa boa tarde meninxs, tudo bem?
desculpem a demora e terá capítulo hoje e amanhã, pois eu sumi uma semana então...
eu peço perdões, era pra eu ter lançado ontem, mas eu não estava bem, enfimmm
desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim
beijoxss e boa leitura 💕🍃
Flashback - uma química
Paramos mesmo naquela parte, ambos estavam à beira do lago... Assim que a ruiva escutou o desabafo do cozinheiro ela ficou quieta, pensando no que poderia responder e finalmente:
- Mas você não está sozinho Sanji...
- Agora pode ate não ser mas, na calada da noite eu fico pensando se sempre fui um inútil, e faz sentindo eu ter sido deixado pela minha família biológica, mas em compensação eu tenho o velho lixo e os outros do Baratie... - O loiro da uma tragada em seu cigarro, chateado volta o seu olhar a ruiva que o olhava atentamente. Ela por sua vez colocou sua mão no ombro do loiro.
- Não sei se eu deva perguntar, mas quem é o velho? - Perguntou curiosa.
- O chefe Zeff ele é como um pai para mim, enfim não quero falar sobre isso agora... Não quero parecer rude Senhorita Nami... Só...
- Ei tudo bem, então se quer ouvir, quero falar de mim então...
- Claro. - Ele respirou aliviado e a ruiva se aninhou em seu ombro. - O-Opa.
- Eu era uma criança quando a nossa mãe adotiva foi morta na nossa frente, tudo culpa daquele tritão, daí eu acabei virando uma cartografa, desenhar mapas do mundo sabe? O fim da história você já sabe, afinal foram vocês que me ajudaram a acabar com o reinado do Arlong e salvando as pessoas da minha vila Natal, claro que quero contar essa história com mais detalhes a você depois... Mas eu me arrepio só de pensar nessas coisas de novo... E hoje eu olho para vocês e sei que não estou mais sozinha, pois a minha alegria e paixão é navegar com vocês e descobrir os mares, piratas e criaturas misteriosas que estão por vir... Sou eternamente agradecida a vocês, por serem minha família. - A navegadora diz com o seu coração aberto e sereno e o loiro permanecia estático ele se sentia assim também, porém ele achava que ninguém gostava dele.
- Sanji para com isso, todos te adoram...
- Hahaha! - Ri espantado.
- Claro que você é um mulherengo de quinta, mas você é um ótimo cozinheiro, companheiro e um amigo também...
- RA! - Exclamou o mesmo. - Acabou de me colocar na zona da amizade. Já vi que não terei nenhuma chance. - O cozinheiro da uma tragada no cigarro mais uma vez.
- Não é isso... É só...
- Não precisa se explicar. Eu entendo perfeitamente. - Ele falou dando uma risada no final e a ruiva desencostou de seu ombro.
- No momento somos amigos, mas quem sabe.Eles se olharam, mas optaram por ficar ambos em seu canto, pois sabiam que se algum dia eles ultrapassassem a linha do beijo, seria um caminho sem volta.
Era óbvio, a química, a conversa, a dinâmica, o jeito, os olhares... E nessa pequena conversa eles so tiveram a certeza...
- Talvez sejamos bons juntos. - A ruiva falou e sorriu encarando o lago.
- Você por cima...
- Eu por cima...
- Hoho. - O cozinheiro pegou a pedrinha e jogou no lago. - Hmmm...
- Você é um pervertido! - A ruiva respondeu irritada.
- Mas você quem falou, eu apenas disse por cima não falei onde. - Ele olhava bobo para a ruiva.
- Seu idiota! - Ela deu um tapa no ombro do cozinheiro e depois o puxou pela gola da camisa. - PERVERTIDO!
- Posso até ser... Mas até o momento, eu só desejo uma mulher apenas.
- Ahhh tá ai o que eu queria te perguntar e fique sabendo cozinheiro, que você me deve uma história. - O encarou e ele fez sim com a cabeça.
- Sim... Eu só não estou no clima para te falar sobre mas, qual pergunta? - Perguntou o mesmo surpreso.
- Mulheres. Que nem naquele dia que você quase morreu por uma! Porra Sanji! - A ruiva falou preocupada enquanto o loiro deu uma tragada em seu cigarro.
- Ah sim. Eu sou completamente amante de mulheres mas é por um motivo especial e maternal também, nelas eu encontrei o consolo que não tive, além de serem lindas, maravilhosas e únicas, com valores incalculáveis eu nunca chutaria uma por mais que isso custasse minha vida, mas por que? Eu fui ensinado assim, fui ensinado que nunca deveria tratar mal uma mulher. E apenas isso, não pense que eu achei que eu fosse forte comparado a ela, foi por questão de eu não chutar uma mulher, pois eu fui ensinado assim, por mais que me doa eu não me importo. Nunca irei chutar uma mulher, mesmo que eu morra. Já te falei isso. - O cozinheiro dizia calmo e a ruiva o olhava furiosa.
- Mas você tem que fazer algo para mudar isso, pelo menos se proteger para não acabar morto... Ah Sanji... - A ruiva dizia um tanto irritada. - Bom, de qualquer forma ainda quero escutar toda a sua história. - Ela dizia passando a mão nas costas do cozinheiro o confortando. - E pare de pensar essas coisas, você não está sozinho, eu me importo com você. - Disse calma.
- É tão bom ouvir de você esse tipo de coisa, você sabe que pode contar comigo... Namizinha... - O cozinheiro dizia humorado. - Você não está sozinha... Opa se viu ali! - Falou o cozinheiro atento.
- Mas é serio o que eu falei Sanji, eu estarei aqui e me chame para conversar. Gostei de conhecer esse seu lado.
- Uh? Que lado? - Ele perguntou humorado.
- Esse que você não está dando em cima de mim. - A ruiva respondeu e ambos riram.
- Senhorita Nami... - O cozinheiro a olhou e completou. - Provavelmente já é tarde, está na hora de você voltar a dormir.
- E você também. Tem espaço na barraca. - Piscou para o loiro e o mesmo se sentiu realizado.
- Uhum... Uma proposta irrecusável. Pegue o meu paletó, está muito frio agora. - O cozinheiro retirou o paletó e colocou na ruiva e a mesma assentiu.
- Sanji... Estou começando a gostar de você. - A ruiva disse sem pensar e o cozinheiro por sua vez ficou enlouquecido, quando ela jogou seu cigarro fora e fez carinho em seus fios loiros, o mesmo teve uma hemorragia nasal.
- AHHHH MELLORINE! - O mesmo volta a sua atenção aos seios transparentes naquela blusinha e desvia o olhar sorrindo. Não queria estragar aquele momento.Afinal ele iria dormir na barraca junto com a NAMI!
[...]
🍃
Olaaaa por favor votem e comentem quero saber o que estão achando!!!
espero que gostem 🥺👉🏽👈🏽
ah so explicando, foi bem rápido essa parte deles contando um do outro, mas por favor não será apenas isso não, eu achei melhor apontar, porque como eu quero que fique construído essa relação eu optei em NÃO colocar eles contando já de cara o que de fato ocorreu, enfim vai acontecer devagar, essa aproximação deles e com isso a história de vida de cada um por partes... aí fico boiola com eles, perdão, as vezes me empolgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as 4 da manhã - sanji x nami
Fanficum pós cheio de conversas, lamentações, desabafos e fofocas entre dois companheiros de tripulação... será que pode acontecer algo a mais? plágio é crime @/jinperial 2021.