four

1.1K 63 41
                                    

Boanoitii gente desculpem a demora do capítulo, na semana não tive tempo 🥺
Espero que gostem e desculpem os erros ortográficos

🍃

- Não fale uma coisa dessas Senhorita Nami, tem algo também que é grande, hm. - Ele deu um sorriso sacana enquanto ela o bateu. - Au!
- Pervertido! Eu não falei nesse sentido!
- Mas em um casal isso é natural, acontecer...
- Mas eu não te chuparia nem se me pagassem!! Agrhhh. - Respondeu nervosa afinal ela nunca tinha chegado nessa parte, ela só havia feito mas nunca ousou em fazer tal coisa com algum homem, apenas sexo.
- Mas eu sim, com todo o prazer do mundo a degustaria como se fosse um vinho de tanto tempo fechado que na primeira vez que eu fosse provar não iria sobrar nenhuma gota... E detalhe em nenhum momento falei sobre me chupar hehe. - Ele respondeu vitorioso.
- Seu idiota! Sanji eu vou te matar...
- Me mata com beijos Namizinha! - O loiro respondeu animado e cheio de expectativa, enquanto a ruiva ficou o olhando com raiva, ele estava tirando ela do sério. Ele adorava isso e ela também, mas não queria admitir para ele.
- Sanji...
- Uh? - Ele pegou o pequeno cupcake que a garçonete havia acabado de trazer e mordeu um pedaço. - Está muito bom... Qual receita será que eles usam? Hmmmm... - Falou o loiro e a ruiva sorriu, ele era sempre assim.

Porém a garçonete voltou novamente e veio servi-los com um vinho, neste momento ela serviu a ruiva e assim que chegou na taça do loiro, deu uma piscadinha para o mesmo e começou a despejar o vinho devagar em sua taça mantendo contato visual com o loiro que se deleitava no cupcake.

- Acho que já está bom! - Falou a ruiva ficando à frente dele.

E a garçonete por sua vez:

- É um dos homens mais bonitos que já pisaram aqui, se você não quer, eu quero. - Respondeu a mesma e o loiro ficou surpreso ao ter escutado isso. Ele estava sendo disputado?

Não que isso seja uma coisa boa, afinal ele era uma pessoa e com sentimentos acima de tudo não tinha como disputar uma coisa dessas.

- Você tem que ter muita audácia mesmo em falar isso! - A navegadora respondeu furiosa batendo as mãos na mesa. - SAIA DAQUI AGORA! - Ela jogou a taça de vinho do loiro em cima da garçonete. - ELE É MEU NAMORADO! Vamos Sanji. - Ela disse autoritária e os olhinhos do loiro ficaram brilhantes pela tal relevação, mas ao mesmo tempo aquele assunto um tanto melancólico.

Senhorita Nami gostava dele por quem ele é ou era só uma tentativa dela para transar com ele?

Ele é um romântico as quintas então martelava em sua cabeça quase sempre, sem contar que ele tinha vergonha de mostrar seu corpo tão íntimo a alguém, afinal ele tinha marcas de quando era criança e isso o deixava triste. O seu corpo não era tão bonito, era judiado e nenhuma mulher teve coragem o bastante para cura-lo e amá-lo do jeito que deve ser feito.

Ambos saíram do bingo, claro a ruiva havia puxado ele para fora de lá pois, a garçonete havia dado em cima dele.

- Eu não restava olhando Senhorita Nami, antes que pergunte. - Falou despreocupado e ela disse:
- Eu sei... Mas ela deu em cima de você!
- E eu sou seu namorado mesmo? - Ele perguntou sem rodeios e ela olhou para ele e disse:
- Aha, eu não iria mentir, por que Sanji?
- Não sei Namizinha, talvez você só queria uma coisa comigo e você sabe qual... - Falou sério.
- Eu quero muito mais que apenas uma noite, Sanji... Nos dois fomos machucados, eu não faria nada para te machucar de tal forma, acredite nisso. - A ruiva chamou o loiro para um abraço apertado. - Sanji eu gosto muito de você, você não tem ideia... - Bagunçou seus cabelos loiros e o mesmo esboçou um sorriso radiante.
- Eu também gosto muito de você Senhorita Nami... - Ele falou e ainda completou. - É sério...
- Eu sei que é... - Ela roubou um beijo do loiro. - Maldito loiro cozinheiro, as vezes eu estou mais disposta a fazer e tem as vezes que eu só quero dormir contigo agarrada e nunca mais te soltar... Sanji eu conheço a sua história, você me contou lembra? Então por favor, me de a chance de cuidar de você. - Ela mexeu naquela barbicha rala do loiro e fez o mesmo ir ao delírio, ele amava quando ela o tocava desse jeito, nada sútil e cheia de intenções, afinal era isso que gostar de alguém?

Gostar e ficar perto, sorrir, chorar e fazer cafuné;
Brincar e namorar;
Talvez chupar, mas chupar estava dentro de namorar, não?
Era estar juntos e eles andaram juntos pelas ruas desertas, rindo e aproveitando a companhia um do outro. Era sobre isso, ser aceito por alguém que gostava muito.

- E você vai me deixar cuidar de você, Namizinha? - O loiro perguntou e fez com que a ruiva tremesse na base.
- Sanji... Nós...
- Nós precisamos de um lugar para ficar a sós... - Completou o loiro.
- Sim, mas não era isso... Você acha que estamos indo rápido demais? Eu tenho a sensação que você pensa isso. - Perguntou ela enquanto eles estavam a caminho do navio.
- Para ser sincero, eu tenho as vezes... As vezes acho que você irá fugir de mim e... Falar essas coisas só para me fazer sentir bem.

 Falar essas coisas só para me fazer sentir bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá se achando muito hein... - Respondeu a mesma enquanto caminhavam rumo ao navio.
- Anh? Vamos para o navio mesmo? Acho que tem algum hotel por aqui que esteja aberto, pois não é possível... - O loiro se manifestou e de repente a sua ruiva escorregou em uma coisa gosmenta no chão e torceu o pé.

- SENHORA NAMI!!!! Namiiiiii! - Ele chorou e ela murmurou de dor. - Aguente por favor. Vou encontrar um lugar confortável.
- Eu não morri não, apenas torci o meu pé! Me ajude por favor! - Falou autoritária enquanto o o mesmo observava a ruiva um pouco irritada. - Pronto, agora não consigo nem andar direito. Ah... Desculpe Sanji, estou fazendo você levar tudo... Daqui eu seguro o saco de berries. - Falava.

O loiro por sua vez a pegou no colo mesmo, ainda tinha as duas sacolas pesadas e o saco de berries.

- Senhorita Nami, não se preocupe só segure em mim e vamos procurar algum lugar para ficar. - Falou o loiro e a ruiva aproveitou e deu um beijinho em seu pescoço.

E eles trocaram olhares, era o fim para o loiro. Ele era refem dessas pequenas demonstrações de afeto por parte da ruiva. E seguiram em achar algum hotel ou pousada que estava aberto, já que a cidade estava toda fechada iria ter pelo menos um lugar que estaria aberto.

Finalmente eles acham um e vão em direção ao mesmo, "Hotel De Aiah" fizeram o check-in e assim foram levados para o quarto.
O loiro por sua vez pegou a navegadora e levou direto para o banheiro.

- Eh... Bom... - Ele se perde em suas palavras já que a ruiva estava começando a tirar a roupa na frente dele. - Senhorita Nami... É para você relaxar e cuidar do pé, vou ver se acho alguma coisa para amenizar a sua dor.
- Sanjiii... Vem logo! - A mesma liga a água da banheira e pede para o loiro se despir e o mesmo se nega.
- É melhor não... não acho que você irá gostar... Me desculpe Mellorine, talvez você só me vê assim porque... - A ruiva que já estava nua ficou irritada e deu um tapa no rosto do cozinheiro.
- Sanji... Por favor... - Segurou na gola de sua camisa e o encarou. - Deixa eu te curar com amor.

O loiro na mesma hora teve uma de suas hemorragias nasais, a sua Namizinha estava nua em sua frente. Não que ele nunca tivesse visto, mas era marcante as vezes que acontecia tal evento.

🍃

Olaaaa meninxs curtem e comentem quero saber o que estão achando!!!

as 4 da manhã - sanji x namiOnde histórias criam vida. Descubra agora