fifteen

632 33 28
                                    

oie bebês boi a noite tudo bem?
desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim ♥️🥺
Confesso que demorei com a atualização, mas agora arrumei as coisas e vou seguir com 1 capítulo por semana, me perdoem e espero que gostem!!

🍃

- Dia de pegadinhas ram... Por pouco quase fomos pegos de novo. - O loiro resmungou enquanto procurava o isqueiro dourado em seu bolso. - Merda!

Descendo as escadas rapidamente, indo no hall principal ele consegue ver Luffy, Brook e Franky conversando.

- Mas é o que estou dizendo, acho que Nami e o Sanji estão escondendo alguma coisa. - O esqueleto dizia.

"Sim estamos escondendo nosso Amor de vocês, idiotas..." Pensou o loiro e em seguida corrigiu seu pensamento "Ando muito irritado, não sei se é falta daquilo ou da Namizinha, mas toda hora estamos quase sendo pegos... Confesso que isso me cansa, parece marcação em cima."

O cozinheiro correu diretamente para a cozinha, indo a geladeira e tirando uma garrafa de vinho. Se serviu e respirou fundo até que os outros o viessem procurar.

- Sanji! Sanji! - O Luffy chamou o cozinheiro e o mesmo se assustou.
- Ei Luffy estou por aqui. - Falou o cozinheiro um pouco atordoado ele só queria era ficar com a navegadora nessas horas.
- O que faz acordado? - Perguntou e o loiro achou estranho.
- Eu fico sem sono as vezes, aproveitei fui levar um pouco do fondue para a Senhorita Nami e voltei, aproveitar a brisa da madrugada. - Falava tranquilo e viu que o Usopp estava atrás do capitão.
- Aham sei... - O narigudo disse e o Capitão riu.
- Eu falei para vocês, eles não estão escondendo nada.
- Escondendo o que Luffy? - Perguntou o cozinheiro.
- Ah que você e a Nami estavam de segredos, mas saiba que torço para vocês hahahahaha! - Deu uma risada mexendo no chapéu de palha.
- Sério? - Perguntou surpreso.
- Sim, uai. Meus amigos e ainda por cima como casal, seria legal... Bom é isso, pessoal não tem segredos, eles não estão escondendo nada. - Deu uma risada exagerada. - Hahaha se tiver também conte apenas pra mim. Tô com fome! - Emburrou a cara. - Graças aos céus, vamos desembarcar, estou querendo ver a Vivi.
- Saindo um espetinho de carne no capricho, só espera 10 minutos. Preciso terminar de assar o que restou da janta. - Voltou a atenção ao forno e continuou. - Precisamos ver alguns ingredientes e mantimentos já estão acabando, o dinheiro está com a Senhorita Nami? - Perguntou o loiro mas ele já sabia.
- Simmm! Vão vocês dois, nós vamos separar o bando por grupos e iremos explorar a ilha, mas antes disso irei procurar pela Vivi. - O capitão dizia determinado.
- Esse aí não perde uma. - O Narigudo disse mexendo a cabeça em negação. - Cozinheiro tarado.
- Quem é tarado? - Franky Perguntou.
- Cozinheiro tarado hohohoho. - Brook riu e surgiu o Zoro.
- O tarado da sobrancelha.
- Quem é tarado? - Perguntou o Luffy.
- Luffyyyy! - Gritou o Usopp batendo na testa.

- Idiotas... - O cozinheiro resmungou baixinho enquanto retirava o espetinho de carne do forno. - Está pronto! Podem se servir... Enquanto isso irei procurar pelo meu isqueiro.

O cozinheiro saí rapidamente da cozinha e vai de encontro a biblioteca onde horas atrás estava com a ruiva, estava sendo difícil para ele aguentar a distância da ruiva entre si. Ele queria era dormir agarrado com a mesma, até eles desembarcarem na manhã seguinte.

Pode parecer um lenga lenga tudo que esteja acontecendo, mas é necessário, é no devagar que acontece o caminhar das coisas.

A ruiva por sua vez estava irritada também, queria era abraçar aquele maldito cozinheiro e enterra-lo em seus seios, dormir juntos, não precisa necessariamente rolar algo, mas só queria a presença dele naquela madrugada tão fria.

O loiro seguiu caminho até a biblioteca e notou que havia alguém ao lado do mastro, no ponto de observação do navio, subiu até lá e viu que era a ruiva, a mesma congelando de frio.

as 4 da manhã - sanji x namiOnde histórias criam vida. Descubra agora