Olá meninxs, boa tarde! desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim
Tudo bem com vocês? Primeiramente obrigada pelos comentários e espero que gostem desse capítulo e assim, não queria que esse ficasse grande então provavelmente estarei postando capítulo sexta ou sábado mesmo 🥰🥰🥰GENTEM a história está de capa nova que essa pessoa maravilhosa @Doida__Gamada fez, estou muito feliz :')
🍃
Foooomm! - Era para parecer o barulho de um navio, perdoe-me.
🚢
E cá estávamos nós nessa bolha que era o casal Sanji e Nami, e quem somos nós para julgar? Afinal, depois de tanto tempo juntos que logo no dia do reencontro tudo desandou, mas para melhor.
- Namizinha... - Murmurou o cozinheiro com aquela cara de cachorro que caiu da mudança enquanto a ruiva entrava novamente na cozinha.
- Hm? Aconteceu a-alguma coisa? - A ruiva perguntou e ele apontou para os seus seios. - Como se voce não tivesse visto...
- Mas assim... NAMIIIIIIIIII!!! - O mesmo teve uma hemorragia nasal ao ver os mamilos em evidência naquele biquíni.
- Depois se recupera aí, preciso que você passe protetor em minhas costas. - A mesma disse séria vendo o estado do cozinheiro.
- MELLORINEEEEEEE!! - O cozinheiro ficou em choque pois, tamanha responsabilidade que era passar o protetor nas costas da navegadora e em aqueles seios fartos que pulavam em sua cara.
- Eu esqueço, quando você não está fumando você parece que perde os neurônios... - Rapidamente o cozinheiro se recompôs e deu uma resposta:
- Quando se trata de você Senhorita Nami... Eu perco fácil. - Deu uma piscadela e mais uma vez entra outra pessoa na cozinha.- Vem cá vocês não tem mais o que fazer não? Estou come fome! - O esverdeado gritou de raiva e o cozinheiro olhou irritado.
- Seu... - O cozinheiro iria responder irritado e a ruiva interviu.
- Zoro a culpa é minha, eu quem estou tomando tempo do Sanji... Só irei... Hmmm... - A ruiva se perdia em palavras e o cozinheiro tomou a frente.
- Fala sério seu idiota, sério mesmo? Você veio nos atrapalhar? Avisa os outros idiotas que a comida já vai sair tá? Que saco, não posso ficar em paz nesse navio não! - Respondeu irritado e o Marimo como era malandro perguntou:
- Então, vocês estão?
- Claro que não! - Responderam os dois.
- Aha... - Zoro respondeu enquanto ia pegar uma bebida na geladeira. - Tome cuidado com esse cozinheiro pervertido Nami hahahaha! Vocês são engraçados.
- A Robinzinha que devia tomar cuidado com você seu lixo! - Respondeu o loiro e o Zoro virou e disse:
- Está ficando engraçado implicar com vocês agora... Mas sinto que estão escondendo algo... Hmmm crianças. - Zoro disse e completou: - Assim, vocês estão bem mais próximos, mas de qualquer forma. Cozinha, não! - Saiu da cozinha deixando o casal a sós.
- Ele sabe de alguma coisa? - A Ruiva perguntou e depois ela pensou que a Sua amiga Robin poderia sim ter falado algo, mas em seguida o loiro disse:
- O Marimo é idiota, ele não sabe nada... Só está implicando porque obviamente ele sabe que eu sempre tive uma queda por você então, só veio para sacanear mesmo. Eu não sei você Senhorita Nami, mas... - Foi interrompido.
- Você quer que isso fique entre nós? - Perguntou a mesma e depois ela mesma respondeu. - Pois, eu quero. Eu quero curtir mais nós dois, e vou repetir. Passar mais tempo com você Sanji, depois de tudo isso que anda acontecendo eu confesso que me viciei... Bom, vou deixar você cozinhar em paz... Desculpe eu... - Assim que ela dá a deixa, ele a pega pela cintura e a prensa na pia, dando um beijo de tirar o fôlego.
- A Senhorita não iria ser minha assistente na cozinha hoje? - O loiro perguntou rouco e a ruiva se colidiu, como ele tinha essa capacidade de mudar da água para o vinho em segundos. - Uh? Ou se não, quando tivermos a sós, irei cobrar viu? - Ele falou autoritário e a ruiva se recompôs. - Não me olha assim Namizinha.
- Seu... - Ela responde furiosa enquanto ele a deixa na pia, depois de ter feito uma pequena carícia na mesma, pega o seu cigarro e o acende.
- Acho que atingi o seu ponto fraco. - Assoprou a fumaça. - Bingo... - Ajeitou seu avental rosa e voltou aos afazeres e a ruiva ficou ali perdida, observando o cozinheiro que a deixara sem palavras. Ele havia conseguido, era lógico que era no duplo sentido quando ele disse em outras palavras que queria que ela o ajudasse e cozinhasse para ele, e todos nós sabemos que da última vez que alguém usou muito da sorte, um certo loiro tomou uma bebida diretamente da fonte como vinho que poderia se deliciar para sempre.Ao mesmo tempo que a ruiva pensava essas coisas indevidas, pensava também no quanto poderia ser gostoso em fazer o mesmo nele.
- Você é um pervertido! - Respondeu irritada e o mesmo deu uma risada.
- Eu não falei nada Senhorita Nami, lá vem você colocando palavras em minha boca, juro que não falei nesse sentido... Mas confesso que, eu estou sentindo falta... Foi tão bom, ahhh Mellorine olha o que você fez comigo! - Respondeu murmurando baixinho. - Você reviveu todos os pensamentos impuros no pobre cozinheiro fumante aqui.
- Eu vou colocar outra coisa na sua boca hm! - Fingiu estar irritada e ficou o encarando.
- Hm? Senhorita Nami, já estamos chegando na próxima ilha? - Perguntou o loiro.
- Sim... Falta bem pouco agora, passamos esse mar perturbado e também é onde vamos pegar a Vivi... - O loiro assentiu e fez outra pergunta:
- O almoço vai sair no horário, a Senhorita vai fazer algo mais tarde? - Perguntou.
- Qual horário especificamente? - Perguntou a ruiva já sabendo da resposta.
- O mesmo horário de sempre e ah... O seu cobertor está em um dos armários aqui, você vem ou eu vou? - Perguntou sorridente.
- As 4 da manhã, você me chama na biblioteca. - Ela falou mais baixinho.
- A Senhorita vai querer seu cobertor? - Perguntou enquanto voltava o seu olhar a panela do ensopado.
- Não, traz só o seu, nós sempre ficamos em um mesmo ou as vezes sem. A chave está com você Sanji? - Perguntou a ruiva.
- Sim, eu levo e será que o banheiro vai estar desocupado?
- Precisamos dar um jeito da Robin ocupar o Zoro nesse horário, as vezes ele treina sonâmbulo no próprio banheiro. - Falou a navegadora e o loiro riu, dando mais uma tragada no cigarro. - E depois Sanji, fale com sua irmã ela está te esperando.
- Entendido Senhorita Nami, mas é que no momento tenho outra prioridade. - Respondeu enquanto ambos saíram da cozinha, afinal o loiro iria deixar o ensopado cozinhando mais um pouco e as outras verduras estavam na panela de pressão.- Ah sério como o que? - Perguntou a gata ladra e o loiro simplesmente soltou um sorrisinho sacana, enquanto se apoiava no corrimão do navio.
- A Senhorita sabe. - Falou num tom misterioso e por incrível que pareça a fumaça do cigarro subia em formato de coração.A ruiva também apoiou-se no corrimão do navio e respirou fundo, ela adorava quando o cozinheiro bancava o misterioso para cima dela, mas de alguma forma ela sabia que ele estava morrendo por dentro por não sair gritando: "Mellorine", como ele sempre faz.
O cozinheiro tinha seus momentos de auto-controle as vezes.
🍃
Oinnn por favor votem e comentem quero saber o que estão achando!!!
espero que gostem 👉🏽👈🏽
Ah eu vou postar uma one shot por esses dias de sanjixnami caso queiram lerrrr 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
as 4 da manhã - sanji x nami
Fanfictionum pós cheio de conversas, lamentações, desabafos e fofocas entre dois companheiros de tripulação... será que pode acontecer algo a mais? plágio é crime @/jinperial 2021.