nineteen

568 28 32
                                    

Olá meninxs bom dia!
Tudo bem?
Perdoem pela demora do capítulo e os erros ortográficos, espero que gostem!!! 🍃🐚
Esse capítulo está um pouco ousado... por favor o próximo será mais fofo, eu prometo... me deixei levar aqui pelo fogo.

🍃🚢

A ruiva estava sacudindo a cabeça do loiro, bagunçando seus pensamentos enquanto eles escutavam o barulho do quarto ao lado.

- Sério não temos um minuto de paz. - Disse o loiro enquanto pegava o outro cigarro e a ruiva o repreendeu enquanto estava sentada nele. - Namizinha... Eu tento não parecer chato, mas faz um tempo que...
- Haha eu já sei um tempo a sós, eu te devo um encontro, mas eu concordo com você Sanji, não queremos ouvir a voz do bando enquanto estamos aqui, perco totalmente o tesão...
- Eu iria dizer clima, mas tesão serve... - Ele suspirou enquanto ela o puxava pela camisa, ele desviava o olhar pois, sabia que iria olhar para os seus seios e não queria ter uma hemorragia nasal, ele estava bem ali.
- As vezes penso que você não quer mais fazer amor comigo. - Falava a gata ladra mordiscando o lábio e naquele momento ele quase caiu no desespero.
- Nao é isso, senhorita Nami... As vezes não quero ser interpretado errado, gosto e muito...
- E por que você não deixa eu fazer? - A navegadora o encarava triste esperando alguma explicação do porquê ele não a deixava fazer um oral nele.
- Eu nunca recebi um, e eu tenho medo de fazer qualquer coisa que a senhorita não queira, e outra coisa... Eu quem gosto de fazer... - O loiro riu baixinho enquanto a ruiva o olhava.
- Sério que você nunca recebeu algum? - Perguntou. - Eu também nunca fiz, então deixa...
- Não quero você ajoelhada Namizinha. - Ele a olhou e ela bufou, fazendo bico.
- Você parece um bobo dizendo isso, homens ficariam loucos por uma mulher que quer fazer... Sanji... - Ela sussurrou. - Acho que é por isso que eu gosto tanto de você, você me trata como uma princesa sendo que nem sou.
- É verdade, você não é uma princesa, Namizinha você é uma rainha e rainhas merecem ser tratadas da melhor forma possível. - E dito isto ele trouxe a ruiva para mais perto de si e ela por sua vez, abriu o decote.
- S-Senhorita Nami... O-Oh... - Ela fez isso para tirar a atenção dele e descer suas mãos até a fivela de seu cinto, dessa forma ela acabou ficando de joelhos e prendeu seu cabelo fazendo um coque. - N-Namizinha... O-Oh... P-Por favor...
- Fica quieto... Não podemos fazer muito barulho. - Ela abriu sua calça e retirou seu membro duro de dentro da cueca box.
- N-Nami... Por favor... - Ele suspirou.
- Eu vou provar. - Ela subiu dando um selinho no cozinheiro. - Você está vermelho...
- Senhorita N-Nami... - Ele ofegou. - E-Eu...
- Você está com vergonha é isso? Nervoso. - A ruiva perguntou passando a mão na cabeça dele.

Ele ficou quieto assentindo e a ruiva deu um sorriso leve, seria a primeira vez aquele momento, a ruiva nunca havia encontrado um homem a quem ela quisesse fazer preliminares, o Sanji consequentemente nunca recebeu tal coisa das mulheres com quem ficara, ele dizia que mulher tinha que estar sentada e não ajoelhada.
Parece bobo esse pensamento do loiro, mas era o que fazia dele um cavalheiro, a ruiva o deixava louco, falando com jeitinho que queria provar ele por inteiro.

Ele estava vermelho como um tomate.

- Haha... Você... - Ela ajoelhou novamente e ele passou a mão em seu cabelo e depois voltou a apoiá-la na poltrona.

A ruiva começou com um movimento bem leve de vai e vem com as mãos, era tão rosa e estava muito duro que ela, mordeu os lábios e em seguida cuspiu em cima e depois o colocou em toda sua boca.

- Hmmm... - Ela continuou fazendo o trabalho enquanto o loiro estava com os olhos arregalados soltando uns gemidos abafados.

- S-Senhorita Nami... Nami... O-Ohhh... Nami... - O barulho e a olhada dela em seus olhos o deixava louco. - Seu olhar... - Seu olhar era como uma loba selvagem que acabara de domar sua refeição gostosa e suculenta.

A ruiva continuou com aquele vai e vem tocando em suas bolas, e tirou o comprimento de toda a sua boca.

- Você é todo delicioso. - Dizia enquanto chupava seus dedos e com a outra mão massageava o membro ainda duro do loiro. - Só deixa vir eu quero tudo pra' mim, é tão doce...

Ela sorriu enquanto dizia a última palavra, pois ela sempre prestava atenção no loiro e ele comia várias frutas, e uma delas era o famoso abacaxi, antes ela achava que era mito mas, agora ela comprovou que é verídica essa história.

- Você é incrível N-Nami... O-Oh... - Ele passou a própria mão em seu membro todo melado e a ruiva pegou sua mão e chupou tudo. - N-Não faz isso... - Ela fazia tudo soar ainda mais provocante, tudo era mais excitante quando ela fazia e ela voltou a ficar entre as pernas do loiro e sugou toda aquela quentura. Ele por sua vez segurou em seu cabelo, levemente, após ela ter terminado deixando o mesmo desnorteado.

Ela começou a retirar o vestido indo em direção ao banheiro e ele:

- O-Onde você vai? - Perguntou enquanto a ajudava com o vestido e assim a deixou completamente nua. - Mellorine...

- Você está cansado Sanji, vou tomar um banho se quiser vir... - Ele sorriu tirando o restante da roupa.
- E quem disse que estou cansado Senhorita Nami? - Falou ele enquanto a pegava pela cintura e a levava para a cama.

Agora era questão de honra para o cozinheiro apagar o fogo da sua mulher sedenta para tê-lo mais uma vez.

Agora era questão de honra para o cozinheiro apagar o fogo da sua mulher sedenta para tê-lo mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍃🥝

amores espero que gostem do capítulo, confesso que esse foi um pouco ousado
por favor, votem e comentem quero saber o que estão achando
e já me deram uma ideia para o próximo capítulo hein, e eu demorei nas atualizações pq eu comecei no job novo então eu não tive tempo de focar nas minhas histórias

as 4 da manhã - sanji x namiOnde histórias criam vida. Descubra agora