CLOSE TO ME

451 73 83
                                    

Addison pov

Cheguei em casa com a cabeça cheia, Derek já estava deitado e eu achei isso ótimo, não estava nem um pouco afim de ter outra discussão com ele nesse momento. Tirei minha roupa, tomei um banho demorado e tentei imaginar o que eu iria falar para Meredith. Meu Deus, eu dei um selinho nela? Pensar sobre o assunto, tudo bem, agora dá um selinho? Tinha um limite que absurdamente eu tinha acabado de ultrapassar. E quer saber? Eu não estava me importando muito. Muitos alunos ao longos dos anos demostraram sentimentos por mim, eu sempre fui firme e nunca dei abertura a nenhum, Meredith por ser mulher não será diferente. O selinho foi um acidente de percusso, vou conversar com ela sobre isso na primeira oportunidade.

Cheguei no hospital com meu humor péssimo, iria evitar a Meredith por hoje, depois veria como resolver tudo, não estava em um bom dia, e conversar com ela daquele jeito não parecia certo. Estava distraída esperando o elevador quando ouvi aquela voz, por um descuido senti um friozinho na barriga.

Bom dia, Dra. - Ela disse e virou-se de frente para a porta do elevador, agindo como se nada tivesse acontecido.

Bom dia, Meredith. - Coloquei minha mão contra a parede e olhei para ela, assim que o elevador começou a abrir.

Ela entrou, eu entrei logo em seguida, nós duas sozinhas novamente. Fiquei perto do fundo e ela mais próxima da porta.

Dormiu bem? - Perguntei para quebrar o gelo.

Sim, senhora. - Ela deitou a cabeça um pouco para o lado, como se tivesse sentindo algum tipo de dor na região.- E a Dra. como dormiu?

Ela estava disfarçadamente mais desembaraçada para falar comigo, abri um sorriso de lado e dei pequenos passos para frente, ficando mais junto dela. Respirei fundo e tentei não pensar nas consequências dos meus atos, desde ontem não parei de pensar nela, mesmo não podendo, no fundo eu queria, e aparentemente não ia conseguir me controlar.

Tem certeza? Parece um pouco tensa. - Ela segurava umas pastas em uma das mãos, e teve que auxiliar com a outra mão para que elas não caíssem quando percebeu minha aproximação.

Doutora, eu sin...- Ela se virou para mim, e tentou continuar a falar.

Não se atreva a se desculpar de novo.- Interrompi ela no meio da frase.

Eu pensei muito na senhora ontem. - Ela abaixou o olhar, mesmo assim era um progresso e tanto ela me falar aquilo, nem parecia a Meredith de 24 horas atrás.

Fechei os olhos instantaneamente, me aproximando mais um pouco.

Eu também. - Respirei fundo, logo em seguida soltando todo ar que tinha dentro dos meus pulmões.- E não me chame de senhora, por favor.

Nesse momento a única coisa entre a gente eram as pastas que ela segurava.

Você é casada.- Ela relembrou o que eu tinha citado ontem.

Eu sei. - Eu repeti o que ela disse, e nós duas rimos baixo.

Coloquei as duas mãos em sua cintura, no mesmo momento ela soltou as pastas no chão, puxei ela para mim, acabando com todo espaço que havia entre a gente, tomando a boca dela em um beijo ardente, minha língua lutava com a dela pelo o controle do beijo, até que ela cedeu e me deixou comandar, sentia o gostinho de hortelã que estava em sua boca e a beijava cada vez com mais desejo, até que ouvi o elevador quase parando, nos soltamos juntas, ela apanhou as pastas e saiu depressa antes que eu pudesse falar alguma coisa. Fiquei um pouco mais no elevador e quando ele já ia fechando, coloquei a mão o impedindo e sai.

Droga. Minha carreira estava em cheque. Meu casamento também, estava passando por uma fase ruim, mas já estava casada a anos, e amava meu marido.

"Porra" - Pensei alto e assustei umas enfermeiras que iam passando. Não era eu que ia ser firme e dá um fim nisso? Cadê meu alto controle? Mesmo com meu juízo voltando ao normal, o gosto do beijo dela ainda estava na minha boca, e eu só pensei em como foi bom. Não lembrava que beijar mulher era tão bom, se bem que a única que eu já tinha beijado não chegou nem aos pés de está com a Meredith.

Bom dia, pessoal. - Já estavam todos na salinha que nos reuníamos, inclusive a Meredith sentada ao lado da Cristina, como sempre. Demorei meu olhar um pouco mais que o normal nela, me assustando quando o Alex falou:

A chuva deixou vocês muito molhadas ontem? - Ele disse com um sorriso irônico no rosto. Fui até a cadeira que ele estava sentado, debrucei um pouco o corpo para frente.

Eu sou sua monitora, e exijo respeito, se não puder controlar suas falas idiotas, eu serei obrigada a pedir que você seja retirado da minha turma.- Falei autoritária e depois disso ele abaixou um pouco a cabeça.- E o que ou com quem eu faço fora das dependências do hospital não lhe diz respeito.

Notei um sorriso satisfeito no rosto da Meredith e me virei voltando a minha posição na frente da turma.

Alguma dúvida em relação ao estágio de hoje? - Respondi todas as dúvidas, repassei o caso do dia, depois fomos atender aos pacientes, e assim seguiu o dia. As vezes trocava algum olhares com a Meredith, mas nada muito demorado.

Chegando em casa peguei meu celular, mandei um "boa noite, espero que durma bem" na força do impulso para Meredith depois de mandar o material da aula de amanhã no grupo da turma. Poucos minutos depois ela respondeu: "espero te ver amanhã, boa noite".

Slow and SteadyOnde histórias criam vida. Descubra agora