Addison pov
Meredith chorou por um tempo, e eu fiquei ali em silêncio, fazendo carinho nas costas dela, até que percebi ela pegando no sono, chequei a hora no celular e deitei novamente a cabeça sobre a dela, pegando no sono também.
Meredith pov
Acordei aos poucos, minha cabeça estava doendo e meus olhos pesados, abri eles lentamente, tentei me mexer e me dei conta de onde eu estava, senti o cheiro da Addison e fechei os olhos novamente, deitando o rosto sobre a blusa dela, evitei me mexer.
Oi. - Ela falou um pouco rouca, o que me fez arrepiar até a espinha.
Oi. - Falei fingindo que tinha acabado de acordar.
Melhorou? - Ela continuava na mesma posição, eu também não tinha coragem de me mexer, na verdade, se eu pudesse nunca sairia dali.
Hurum. - Falei seca, lembrando de cada detalhe do que tinha acontecido até agora.
Mesmo? - Ela indagou.
O que você acha? - Eu estava irritada, magoada e triste.
Levantei e ela me seguiu.
Mer... - Ela continuava calma, e eu estava começando a me irritar.- Nós temos que resolver isso.
Sério? - Falei irônica.
Meredith.- Ela me repreendeu.
Como vamos resolver? - Falei irritada. Na minha cabeça a única solução era ela me esquecer, porque obviamente ela não iria deixar o marido vulgo cirurgião plástico famoso para ficar comigo.
Eu não sei, mas você tem que se acalmar.- Ela continuava calma, e impecavelmente perfeita, ela estava vestindo a famosa saia tubinho azul bem escuro, quase preta, que era sua marca registrada, e uma blusa social vermelha.
Respirei fundo e me sentei novamente, ela continuou de pé, e eu evitando a olhar. A vontade de chorar estava tomando conta de mim outra vez. Porque ela estava tão calma? Ou ela não tinha sentimentos ou sabia controla-los muito bem.
Meredith? - Ela se sentou do meu lado. E eu, como em todas as outras vezes, entrava em pani só ouvir ela chamar meu nome.
Ela segurou meu rosto, e eu tentei falar, mas ela começou a me beijar, prontamente retribui ao beijo na intensidade que ela ditava. Nesse momento nossos problemas sumiram, Derek sumiu, e só existia eu e ela. Ela debruçou o corpo sobre o meu, me fazendo ficar deitada, colocando o peso dela sobre o meu corpo, eu senti nossos corpos se tocando, o calor dela se encontrando com o meu. A posição não era muito confortável, mas a sensação era a melhor que eu já havia sentido na vida.
Ela mantinha as mãos cada uma de um lado do meu corpo, separando nossas bocas somente quando o ar se fazia necessário. Continuamos assim por alguns minutos, até que o celular dela tocou. Ela se assustou e deu um pequeno pulo, voltando a ficar sentada, eu me sentei também e fiquei em silêncio, observando ela pegar o celular na bolsa e resmungar um "droga", rapidamente pediu licença e saiu da sala para atender.
Já se passava de 10 da noite, provavelmente era o marido querendo saber dela, já que ela sumiu do hospital. Ela voltou poucos minutos depois.
Eu tenho que ir. - Ela disse e começou a arrumar a roupa que estava um pouco amassada.
Tudo bem. - Respondi baixo e sem vontade.
Mas eu volto. - Ela me lançou um olhar, e no fundo dos olhos dela eu vi que existia esperança para nós.
Ela debruçou o corpo, deu um beijo na minha testa e saiu rapidamente em direção a porta, sem que desse tempo que eu a acompanhasse.
Addison pov
Eu estava decidida a contar para o Derek o que estava acontecendo, não sei se queria acabar com meu casamento assim, de uma hora para a outra, mas a Meredith me despertava sensações que a muito tempo eu não sentia. O tempo que eu ficava com ela nunca era o suficiente, eu sempre queria mais. Poderia passar dias deitada ao lado dela, e sinto que mesmo assim não me cansaria.
Derek tinha acabado de me ligar, querendo saber onde eu estava, o tom de voz dele era nítido que tinha ciúmes e desconfiança, e com razão, afinal, mesmo que tenha apenas beijado a Meredith, meus sentimentos por ela eram uma traição maior do que se tivéssemos transado, e sorrir em quanto penso sobre isso, também não era boa coisa. Apesar de está um pouco receosa, já que nunca tinha ido além de beijos com outra mulher, estava com bastante desejo de descobrir como era, e tinha que ser com ela.
Cheguei em casa e Derek parecia está dormindo, tomei banho e fui dormir na sala, não me parecia certo dormir com ele, não agora, não assim, depois de ter literalmente dormido com a Meredith alguma horas atrás. Demorei um pouco a dormir, muitos pensamentos na cabeça, medo do que iria acontecer amanhã quando contasse ao Derek, e principalmente, medo de desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slow and Steady
RomanceMeredith está no último ano da faculdade de enfermagem, nessa última etapa do curso se inicia os estágios que irão ser feitos no maior hospital da sua cidade, pensando que o nervosismo de em fim colocar em prática tudo que tinha passado os derradeir...