Meredith pov
Meredith? Meredith? - Eu ouvi uma voz longe me chamando.
Hm. - Murmurei sem abrir o olho.
Teu celular despertou lá em cima, achei melhor avisar pra não perder o último dia de estágio. - Cristina falou e eu me mexi sentindo o corpo de Addison sob o meu.
Que horas são? - Falei baixo.
6:30. - Cristina me entregando o celular.- Na verdade, faz meia hora que ele despertou, fiquei esperando vocês acordarem, mas demorou, então resolvi chamar.
Meu Deus, Cristina. - Levantei assustada, acordando Addison.
O que? Achei que a professora ia se atrasar também. - Cristina não fazia questão de esconder o deboche dela.
Que horas são? - foi a vez de Addison perguntar.
6:30.- Cristina e eu respondemos.
Addison sentou assustada, me fazendo ficar sentada também.
Vou me atrasar, não acredito que vou atrasar no último dia de estágio da turma. - Addison levantou enquanto falava e ajeitava sua saia.
Eu tenho que ir, eu tenho que ir. Meredith, eu tenho que ir. - Ela continuou a falar e já foi saindo em direção a porta, parando para pegar sua sandália de salto que estava no meio da sala, quando terminou ela voltou a andar.
Cristina interrompeu ela falando: Doutora, Montgomery.
Sim? - Ela se virou pra trás, encarando o rosto sério de Cristina.
Acho que a senhora está esquecendo a calcinha. - Cristina apontou para o pequeno pedaço de pano vermelho que estava perto da mesa de centro.
Imediatamente eu fiquei vermelha, assim como Addison que andou até perto de mim e apanhou sua calcinha, enquanto Cristina tentava não rir.
Mais tarde a gente conversa, tá bom? - Addison falou olhando pra mim em meio a cena vergonhosa que Cristina provocou.
Assim que ela saiu e fechou a porta, Izzie e George desceram as escadas rindo, se juntando a Cristina que também não parava de rir.
Vocês são inacreditáveis. - Me rendi as risadas e comecei a rir também, mas logo me veio a cabeça como tinha sido depois da última vez que dormi com Addison, temi que tudo fosse voltar a acontecer, ela me ignorando, passando por mim com o marido dela.
Vou tomar banho com calma, ouvi falar que a professora vai atrasar hoje. - Izzie falou, e todos continuavam rindo.
Cristina notou meu desânimo repentino e esperou os outros dois sair para comentar sobre.
Tudo bem? - Ela perguntou e acenei que sim, afastando os pensamentos, enquanto me distraia e ria entre uma piada e outra que um dos três falavam a cada fração de segundo. Quem disse que ficar com a professora/doutora séria fácil? E realmente as piadas eram a parte mais fácil.
Logo estávamos todos prontos e fomos ao hospital.
Bom dia. - Izzie foi a única que falou com Alex que já estava sentando em uma cadeira no meio da salinha.
Chegamos em cima da hora, e Addison ainda não havia chegado, então nos sentamos em silêncio...
Alguns poucos minutos depois Addison soltou um "bom dia" alto que preencheu toda a sala, o que fez com que todos olhassem para ela. Como sempre impecável, nem parecia a mesma pessoa que tinha saído da minha casa pela manhã, toda amassada e com vergonha por Cristina ter obrigado ela a sair com sua calcinha na mão. Bom, talvez não fosse mesmo, ela poderia ter mudado novamente e voltar a me ignorar, abaixei a cabeça respirando pesadamente ao pensar nisso.
Ela deu os poucos passos que separavam a porta de entrada da sua mesa, andando imponente sobre seus saltos já conhecidos e se sentou colocando seus óculos.
Todos nós esperávamos seus comandos pacientemente.
Addison pov
Mexia em alguns papéis sobre a mesa, tentando colocar meus pensamentos em ordem, desde ontem não tinha encontrando tempo nem para pensar na aula, entre a briga com Derek e a noite que tive com Meredith, tudo ficou corrido.
Não fui para casa, temi encontrar com Derek e estragar meu dia, ou destruir tudo, ele poderia facilmente retrucar minha ameaça da noite anterior, aquele era um Derek que eu não conhecia, então não tinha ideia do que ele poderia fazer pra me afastar de Meredith e manter sua reputação intacta.
Passei em uma loja que sempre ia, e comprei uma roupa qualquer, fui para o hospital e tomei banho lá mesmo, tudo muito improvisado. Agora eu tinha que colocar minha cabeça no lugar, e focar na aula.
Quero um relatório completo de todo o estágio, desde o primeiro dia até hoje. - Falei fixando o olhar nas folhas que estavam nas minhas mãos.- O mínimo de 5 folhas, e quero antes da hora do almoço.
Que? - Alex questionou.
Acho que o senhor ouviu, então não preciso repetir.
Mas não vai dá tempo.- Alex continuou argumentando.
Vai, se quiser passar no meu estágio, vai ter que dá. - Arrumei rapidamente tudo que eu tinha sobre a mesa, enquanto todos os outros na sala pegavam folhas e lápis e começavam a escrever apressadamente, todos em silêncio, com excessão de Alex, que eu não estava com paciência pra discutir, então deixei ele resmungando sozinho.
Então, na hora do almoço eu volto. - Levantei e sai da sala, evitando olhar para Meredith ou para qualquer um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slow and Steady
RomanceMeredith está no último ano da faculdade de enfermagem, nessa última etapa do curso se inicia os estágios que irão ser feitos no maior hospital da sua cidade, pensando que o nervosismo de em fim colocar em prática tudo que tinha passado os derradeir...