LOVE LOVE LOVE

254 35 5
                                    

Addison Pov

Meredith me olhava estática depois que eu joguei todas aquelas informações no seu colo, segurei no seu braço tentando tirá-la do transe, mas isso fez que ela olhasse de lado procurando alguma coisa, eu segui seu olhar quando encontrei seus amigos sentados no sofá, cada um nos olhava com uma expressão diferente, a cena teria sido cômica se eu não estivesse tão nervosa por contar a Meredith que a amava.

Então, nós vamos subir. - Cristina se pronunciou dando fim ao silêncio constrangedor que preencheu toda sala.

Meredith não respondeu, mesmo assim eles subiram rápido e em silêncio.

Esperei que eles saíssem da minha visão e falei novamente.

Não vai me convidar pra entrar? - Meredith aparentemente não sabia o que fazer.

Sim, sim. - Ela falou rápido e atrapalhada, afastando um pouco, deixando espaço para que eu entrasse.

Eu ia falar, mas ela me interrompeu.

Seu marido não vai gostar disso. - Ela disse triste.- Com certeza ele não iria te querer aqui.

Meredith. - Me aproximei dela, arrumando seu cabelo. - Não se preocupe com isso.

Apesar de estar preocupada por não saber como Derek iria se pronunciar depois de tudo, se ele ia retrucar ou recuar, eu não sabia. Mas hoje, agora, isso não importava, eu amava Meredith e admiti isso pra ela, tudo que importava pra mim era se era recíproco.

Ela deu um passo pra trás, se afastando, e eu respirei fundo frustada.

Ela não me queria mais?

Vamos conversar, pelo menos. - Continuei insistindo.

Não, Addison, eu não quero conversar. Vamos conversar e aí? Você vai voltar pro seu marido e pra sua vida. Só me deixe em paz tá bom? Vamos esquecer que isso aconteceu e pronto, você segue sua vida e eu a minha. - Ela falava se afastando mais indo até a porta, fazendo menção de abrir a mesma, certamente na intenção de abri-la pra que eu pudesse sair.

Ela parecia firme em suas palavras, mas eu nunca fui de desistir fácil.

Coloquei meu corpo contra o dela, prendendo ela contra a porta.

Fala que você não sente nada por mim, e eu vou embora. - Senti a respiração dela pesar, e sorri satisfeita.

Eu... Eu - Ela gaguejou e não falou mais nada, apenas fechou os olhos.

Mais uma vez, Meredith estava ali, completamente entregue e rendida a mim.

Segurei seu corpo pela cintura com minhas duas mãos, uma de cada lado, afastei seu cabelo deixando seu pescoço descoberto e deixei um beijo ali, senti Meredith perdendo as forças e tentando encontrar apoio para se manter de pé, me aproximei mais acabando com todo espaço que ainda restava entre nós.

Meredith. - Sussurrei com os lábios presos ao seu pescoço.

Ela gemeu em resposta.

Eu amo você. - Fechei os olhos e beijei novamente seu pescoço. - E hoje só isso importa.

Ela levantou meu rosto, levando minha boca de encontro a sua, assim dando início a um beijo cheio de saudade e de desejo, não muito diferente de tantos outros que havíamos dado antes.

Ela me empurrou até chegar no sofá e se deitou por cima de mim, levei as mãos até suas costas, abraçando ela da forma que conseguia, aquele contato não era o suficiente para matar a saudade que eu estava, eu precisava de mais. Sentia meu centro pulsar de desejo, sentia o quanto minha calcinha estava encharcada e só ela poderia resolver esse "problema", sem exitar peguei uma das suas mãos e coloquei por baixo da minha saia, com dificuldade já que ela era bem apertada.

Abre. - Parei o beijo para falar e já fui levantando as costas, sem deixar de tomar seus lábios novamente.

Ela desceu as mãos habilidosamente até encontrar o início do zíper da minha saia que ficava um pouco acima da bunda e eu já soltei um gemido alto, prevendo o vinha a seguir, ela subiu minha saia imediatamente entendo a minha urgência.

Espera. - Ela parou assustada.- O pessoal tá lá em cima, não podemos fazer barulho.

Não pude deixar de sorrir, olha onde eu fui me meter, depois de viver tanta coisa, estou vivendo essas aventuras com alguém que mal saiu da adolescência e nunca fui tão feliz na minha vida.

Concordei com a cabeça e ela desceu minha calcinha.

Eu gemi mais uma vez, ela me repreendeu com o olhar e começou a beijar a parte interna das minhas coxas, enquanto eu me contorcia e delirava de prazer apenas pelo toque dos seus lábios na minha pele. Eu tentava não gemer alto, mas era inevitável. Meus alunos estavam lá em cima, provavelmente me ouvindo gemer enquanto transava com a amiga deles, o mais engraçado disso tudo é que eu não estava nem ligando para isso.

Ela levantou o rosto e me olhou, novamente com todos os seus cabelos fora do lugar.

Silêncio, Dra. Montgomery. - Ela falou fingindo uma cara séria.

Ela se apoiou com uma das mãos, procurando uma posição mais confortável, levou a outra mão até minha boca. Ela comecou a passar a língua por cima do meu clitóris, enquanto sua mão continha meus gemidos que se antes eu já não fazia questão de evitar, agora fazia menos ainda. Minhas pernas tremiam sentindo sua língua quente e habilidosa me fazendo sentir o maior prazer que eu senti na vida, descia a língua lentamente até minha entrada e a colocou na dentro, me fazer arquiar as costas e soltar um gemido mais alto ainda, que provavelmente até quem estava de fora da casa ouviu, eu rebolava meu quadril em sua boca, e ela me chupava cada vez com mais vontade, coloquei as mãos sobre sua cabeça, fazendo ela afundar mais contra mim. Ela soltava alguns gemidos contra mim, e aquilo me excitava mais, eu queria sentir ela mais e mais, não só hoje mas todos os dias, como eu iria viver sem essa sensação depois de ter provado o quão bom ela era?

Soltei um gemido demorado e comecei a gozar na sua boca, enquanto enfiava meus dedos na blusa de moletom que ela vestia, ela incansavelmente continuou me chupando até absorver cada gota do liquido que havia saído de dentro de mim. Ela levantou e se deitou em cima de mim, meu corpo ainda sentia alguns espasmos, e meu centro estava sensível, quando ela colocou uma das pernas entre as minhas, me fazendo sentir um prazer indescritível.

A senhora não ficou em silêncio. - Ela descia e subia lentamente a perna entre as minhas, e eu continuava gemendo.

Shhhhh. - Ela mordeu meu lábio inferior, e eu senti uma dor gostosa, o que não me impediu de continuar gemendo.

Ela sorriu com os lábios tocando os meus, e continuou movimentando sua perna, eu descia e subia meu corpo procurando ter mais contato com ela, não demorou muito e eu senti meu líquido escorrer pela sua perna.

Ela ergue seu corpo e ficou perfeitamente na minha frente, olhando minha cara de êxtase e felicidade.

Eu também amo você, Addison. - Ela disse e se deitou por cima de mim, puxou uma coberta que estava no chão e nos cobriu, ficamos em silêncio um pouco apenas aproveitando o calor dos nossos corpos juntos, logo adormecemos.



Acabei de publicar um capítulo de fic nova, quem quiser ler e deixar um comentário falando o que achou, eu agradeço. ❤️

Slow and SteadyOnde histórias criam vida. Descubra agora