THOUSAND EYES

545 90 123
                                    

Segundo dia:

Meredith pov

Já no hospital, nós estávamos revisando os prontuários dos pacientes que iriamos atender hoje, Dra. Montgomery andava para um lado e para o outro lentamente de uma ponta a outra da pequena sala que nós estávamos reunidos, vez ou outra ela falava ou perguntava alguma coisa, Alex não perdia a oportunidade de dá em cima dela, mesmo que ela continuasse ignorando. Ela estaca bem trajada como sempre, saia tubinho que pelo visto era sua marca registada, porém a de hoje era levemente mais curta, sendo da mesma cor, fiquei pensando em como observei tanto ela ao ponto de diferenciar aquele pequeno detalhe.

Então é isso. - Ela foi em direção a porta, ficando do lado da mesma e deixou com que todos passassem antes dela, eu fui a última a passar, passei bem próxima a ela, já que a passagem que ela havia deixado era pequena, senti seu cheiro invadirem meus pulmões e me permiti por um segundo respirar fundo, quando parei ao lado dos meus colegas reparei que minha presença tinha para ela o mesmo interesse que a cor da tinta da parede, suspirei fundo e dessa vez não passou despercebido por Cristina, que me olhou no mesmo instante.

Alex, Izzie e George vão ficar com a doutora Bailey hoje. - Dra. Montgomery falou e apontou para a doutora que estava na recepção.
Cristina e Meredith ficam comigo. - Alex tentou contestar, mas antes que comseguisse, ela começou a andar e fez menção que seguíssemos ela.

Vamos fazer uma ultrassom em uma grávida de 8 meses de gestação, ela está grávida de gêmeos e provavelmente terá o bebê hoje. - Ela falava bem explicado em um tom calmo. - A gravidez é de risco, então tentem não assustar ela de forma alguma. - A Dra. Montgomery retirou o óculos, o que le dava um ar extremamente sexy, e eu suspirava todas as vezes que ela fazia isso. Entramos na sala e ela já começou a falar com a paciente.

Boa tarde, Srª Watson. Como está hoje?- Ela abriu um sorriso que abrilhantou todo o ambiente, era um sorriso sincero e genuíno, ainda não tinha a visto sorrir, não pude não ficar maravilhada com a cena. A paciente retribuiu o sorriso do jeito que pode, parecia está sentindo dor, e respondeu se ajeitando na maca: Enorme. - A Dra. abriu um pouco mais o sorriso, Cristina e eu sorrimos também. - Vamos ver como as princesas estão, ok? Essas são minhas estagiárias de hoje, elas irão me ajudar. Tudo bem? - Srª Watson balonçou com a cabeça que sim. - Elas são Meredith e Cristina. Cristina irá realizar sua ultrassom hoje. - Cristina me olhou assustada, afinal nunca tinha feito nada parecido com aquilo, iria ser sua primeira experiência, mas como Cristina Young é Cristina Young, ela deu alguns pequenos passos e já ficou do lado da Dra Montgomery que começou a arrumar tudo para o procedimento.

Aqui fica a pélvis, e se olhar por esse lado, dá para ver perfeitamente o cordão umbilical, dá para perceber as veias e a artéria que ligam o bebê a mãe. - Dra Montgomery falava sem nenhuma dificuldade, explicando detalhadamente cada parte que aparecia na tela da ultrassom, enquanto eu e Cristina ouvíamos tudo maravilhadas.

Pronto. - A Dra. olhou o relógio e falou: agora são 13:15, vamos esperar mais uma hora e nós três vamos fazer seu parto. - Novamente Cristina se assustou, dessa vez o susto também me pegou, era uma mistura de medo, empolgação e mais algumas emoções que não conseguia destinguir. Imediatamente a Dra. nos guiou até o centro cirúrgico e ia dando ordens do que vestir, como se importar e explicou que nós só iríamos assistir a cirurgia, que geralmente ela não fazia isso, mas que via potencial na área em nós duas.

A cirurgia foi incrível, demorou um pouco e as bebês eram lindas, tentei segurar a emoção e não chorar, foi a primeira vez que via algo tão lindo pessoalmente. Podemos segurar as bebês, ajudar a limpar e a coletar as medidas. Assim que terminou eu me sentei do lado de fora da salinha que a gente se reunia, a Dra. já tinha nos liberado a alguns minutos, mas eu fiquei por ali por mais um tempo pensando em tudo que tinha acontecido, Cristina já tinha ido embora e eu iria logo atrás, quando ouvi passos de sapato de salto alto, imediatamente eu reconheci aquele som, era ela, que já havia tomado banho no hospital mesmo e trocado de roupa, ela estava extremamente perfeita, com outra roupa, mas no mesmo estilo das que usará antes, a diferença era que agora estava com um batom vermelho que acentuava perfeitamente os seus lábios, o cabelo estava um pouco mais arrumado do qur de costume e estava sem óculos, tentei não manter contato visual, mas ela parou na minha frente e olhou diretamente nos meus olhos, abriu um sorriso lindo e meu coração parou por um segundo.

Foi muito bem hoje, Meredith. - Ela disse e colocou a mão no meu ombro, acenei com a cabeça, abrindo um sorriso tímido e ela voltou a andar, me deixando suspirando e completamente apaixonada para trás.

Slow and SteadyOnde histórias criam vida. Descubra agora