AHAY Part2

377 58 28
                                    

Continuação...

Meredith pov

Segui Addison até a sala de parto normal, já tinha me paramentado antes de entrar, iria precisar de bem menos coisa do que Cristina e eu usamos no último parto que vimos a Addison fazer, o outro tinha sido uma cirurgia cesariana, esse parto de certa forma seria mais simples de se fazer.

Addison me mandou fazer o toque na paciente, ela estava sentindo muita dor e a mais ou menos meia hora tinha estourado a bolsa, depois que terminei avisei que tinha dilatado apenas 4 centímetros, e apesar da dor, provavelmente ainda demoraria um pouco para nascer. Já era quase meio dia, Addison me liberou para almoçar por meia hora e logo eu voltei para a acompanhar a paciente, auxiliando ela e verificando os sinais vitais.

Addiosn não ficou com a paciente, ela avisou que só voltaria, caso precisasse dela, e se precisasse, eu chamasse. Estava tão aflita pelos gritos da paciente, que mal pensava no "depois a gente continua", eu ouvia a voz dela dentro da minha cabeça e sorria vez ou outra, graças a Deus pela máscara, não iria ser legal a paciente chorando de dor e eu sorrindo perto dela.

A evolução dela foi bem lenta, quase 4 da tarde, e ainda estava com 6 centímetros de dilatação. As contrações estavam cada vez mais perto uma da outra, e aparentemente, a dor também estava mais forte. Por volta de 6 da noite, fiz o último toque e ela estava com 9 centímetros, liguei para Addison e ela informou que ia demorar alguns minutos, me mandou colocar a paciente em uma posição mais confortável, e esperar que ela estava terminando uma cesariana.

Passou 5 minutos e nada da Addison. A paciente em pânico, e eu também, tentando disfarçar e acalmar ela, o que não estava adiantando muito.

A paciente gritava, e eu coloquei ela em posição ginecológica pra evitar sofrimento fetal, avaliei os sinais vitais e depois a barriga, quando fui olhar a passagem do bebê, vi que estava coroando, não tive muito tempo para pensar, fiquei na posição de tirar o bebê e mandei ela colocar força, ela chorava e falava que não ia conseguir, eu dizia que ia dá tudo certo e continuasse colocando força. Menos de 5 minutos depois o bebê saiu, peguei ele no colo e enrolei com uma toalha, cortei o cordão umbilical e o entreguei a nova mãe, que chorava muito mais do que antes, de alívio e de amor.

Addison entrou na sala nesse momento, tentou processar a informação de tudo que estava vendo, e caiu a ficha que eu havia feito o parto sozinha, e a mãe e o bebê passavam bem. Ela sorriu e andou até onde eu estava.

Muito bem, Meredith.- Ela disse e eu me enchi de orgulho.- Muito bem mesmo.

O sorriso que eu tinha no rosto era tão grande e gratificante que quase dava para ser visto através da mascara. A família da paciente chegou, eu peguei o bebê e levei para fazer os procedimentos neonatais e Addison saiu junto comigo.

Pode me dá carona quando terminar? - Addison disse, e eu respondi o mais rápido que pude.

Com certeza.- Falei, tirando a mascara.

Vou resolver algumas coisas, provavelmente o tempo que você vai levar para termina. Te espero no estacionamento, pode ser? - Assenti.

Eu tenho que tomar banho e trocar de roupa depois. - Ela olhou meu scrub e notou algumas manchas de sangue.

Tudo bem, eu te espero lá.- Ela disse, seguindo outro caminho e eu segui em direção com o bebê.

Algum tempo depois eu cheguei no estacionamento, Addison estava com a bunda encostada no meu carro, e eu suspirei fundo observando cada curva do seu corpo.

Vamos?- Falei e ela se afastou do carro, dando a volta para o lado do passageiro e colocando o celular dentro da bolsa.

Entrei e destravei a porta para que ela entrasse, ela abriu a porta e entrou.

Sobre o que queria conversar?- Falei logo.

A gente.- Ela respondeu.

Pode falar.- Coloquei as mãos no volante, escondendo meu nervosismo.

Eu tenho sentimentos por você, Meredith.- Eu não sabia o que falar, não parecia de verdade ela ter falado aquilo, evidentemente fiquei fora de orbita.

Ela se virou de lado, olhando para mim, colocou a mão delicadamente sobre a minha.

Preciso que você me fale de verdade o que está sentindo, se eu sou só uma aventura ou você realmente gosta de mim.- Ela dizia calma, e eu conseguia sentir o sentimento nas palavras dela.

Addison.- A olhei.- Eu... Eu me apaixonei por você no segundo em que te vi, metade dos meus dias são dedicados a pensar sobre quando os seus lábios tocaram os meus, e a outra metade sobre quando vão se tocar novamente.

Ela se debruçou e tocou meus lábios com os delas, deu início a um beijo calmo e rápido, meio desconfortável dado a posição em que estávamos.

Você tem que ir para casa agora?- Perguntei, levando uma das mãos até seu rosto, assim que ela parou o beijo.

Tenho, mas não quero ir. Quero ficar com você.- Ela respondeu e me beijou novamente.

Continua...

Slow and SteadyOnde histórias criam vida. Descubra agora