I OF THE STORM

497 80 88
                                    

Addison pov

Cheguei em casa a noite, Derek como sempre, ainda não havia chegado em casa, provavelmente estaria em algum bar bebendo. Já tinha tomado banho no hospital, então só vesti uma roupa mais leve e sentei no sofá da sala. Lembrei que precisava fazer um grupo no Whatsapp com meus alunos de estágios. Coloquei meu óculos e entrei no site do hospital onde se encontrava a ficha de cada um dos 5 alunos que eu iria auxiliar nesse período, estava por ordem alfabética, primeiro salvei o número de Alex, com muita relutância, já que ele desconhecia a palavra limites e mesmo sabendo que eu era bem mais velha e casada, não perdia a oportunidade de me cantar. Em seguida salvei da Cristina e assim fui salvando de todos até chegar na última, Meredith Grey, olhei a foto dela e lembrei de quando a vi sentada pouco antes de sair do hospital, salvei o número dela e verifiquei sua foto de perfil, ela era muito bonita, tinha olhos lindos, mas nunca os vi direito pessoalmente, ela desviava o olhar de mim sempre que podia, talvez eu a deixe intimidada. Comecei a criar o grupo.

*Whatsapp on*

Você criou o grupo "Estágio 2020.1"
Você adicionou Meredith Grey
Você adicionou Alex Karev

Alex: Boa noite 😈

Você adicionou Cristina Young
Você adicionou George Omalley
Você adicionou Izzie Stevens

Eu: Boa noite, pessoal. Aqui irei tirar qualquer dúvida referente ao estágio. E somente isso, ok?

Ok, Alex?

Meredith: Ok...

Cristina: Ok!

Alex: *emoji de rostinho sem a boca*

*Whatssap off*

Bloqueei o celular e dormi logo em seguida no sofá mesmo, adormi pensando em como o dia amanhã iria ser longo no hospital.

Terceiro dia:

O dia começou com uma chuva torrencial, mesmo assim segui meu caminho até o hospital, no meio da estrada, mesmo indo devagar, meu carro derrapou de leve e o pneu bateu em uma pedra, o que fez que fizesse um barulho um tanto alto e eu perdesse por um instante o controle do carro, tendo dificuldade para parar na beira da estrada.

Meredith pov

Whatssap on:

Crisitina: Mer?

Eu: Oi

Cristina: Já estou no hospital. Cadê você?

Eu: Estou saindo de casa, daqui a pouco chego aí.

*Whatssap of*

Dirigia mais devagar do que o normal, temendo que algum carro batesse em mim, mas também temia perder o controle do carro, a estrada estava meio escorregadia devido a chuva que já caia fazia algum tempo. Com dificuldade avistei uma pessoa tomando toda aquela chuva, tentando trocar o pneu do carro, ela estava encharcada, via-se de longe a dificuldade que ela estava tendo para trocar o pneu, desacelerei pensando em oferecer ajuda, quando cheguei mais perto reconheci a pessoa, imediatamente parei o carro e sai sem pensar na chuva, ela não percebeu que eu estava chegando perto.

Doutora. - Falei quase gritando, o barulho da chuva estava muito alto. - Precisa de ajuda?

Ela se assustou e olhou pra mim, ela estava linda como sempre, a maquiagem um pouco borrada, mas nada que atrapalhasse a beleza angelical que Addison Montgomery tinha.

Meredith. - Ela limitou-se a falar apenas meu nome, que não deixou de me abalar internamente, o que sempre acontecia diante de qualquer coisa que ela falasse ou fizesse diretamente para mim.- Se puder me ajudar...

Já fui logo me abaixando e olhando a situação, nós duas tentávamos a todo custo tirar os parafusos que prendiam o pneu ao carro, mas nosso esforço parecia ser inútil, nada acontecia, eles se mantinham lá, inabaláveis. A chuva continuava, e eu podia jurar que a cada segundo que passava, ela aumentava um pouco mais.

Acho melhor ligar para alguém vir buscar o carro. - Ela falou se dando por vencida e eu apenas concordei.

Quer ir para minha casa? Eu moro aqui perto. A senhora pode tomar banho e vestir roupas secas. - As palavras saiam da minha boca como se eu não as controlasse, eu queria falar aquilo, contudo achava que era inapropriado, e iria deixar ela desconfortável.

Eu posso mesmo? - Ela falou olhando para o carro, nessa altura do campeonato já estávamos acostumadas com as gotas pesadas de chuva que caiam sobre nós.

Claro que pode. - Falei apenas isso e ela entrou no carro dela, provavelmente para pegar algumas coisas que precisaria levar, quando ela voltou, trazia a bolsa e eu já estava dentro do carro, com a porta do passageiro aberta, esperando que ela entrasse.

Acho que molhei seu carro. - Ela disse me olhando.

Senti os olhos dela sobre mim, mas nem por um decreto que eu a olharia para ter certeza que ela estava me olhando.

Não tem problemas, Dra. - Dei partida no carro e sai devagar.

Pode me chamar de Addison, Meredith.
- Nesse momento, eu mal conseguía falar, imagina como iria formular uma frase coerente para responder a ela.

Tudo bem, Addson. - Sorri tímida e tentei esconder o turbilhão de sentimentos que percorria pelo meu corpo.- Não tem problema nenhum.- Percebi que ela cruzou as pernas e eu engoli seco, incrível como essa mulher consegue está impecável mesmo estando completamente encharcada.

Por que você fica tão desconfortável na minha presença? - Ela me olhava e eu podia sentir o peso do seu olhar, mesmo sem desgrudar meus olhos da estrada, eu sabia que ela estava me olhando.

Continua...

Slow and SteadyOnde histórias criam vida. Descubra agora