LITTLE TALKS

891 104 146
                                    


Primeiro dia:

Meredith pov

Despertei assustada procurando meu celular, desbloqueei a tela e olhei a hora, já me sentindo mais aliviada pois ainda iria demorar um pouco para a hora de começar o dia. Fiquei mais um tempo deitada só esperando a horar passar, estava tão ansiosa que não iria mais conseguir dormir. Finalmente deu a hora e comecei a me arrumar, logo já estava no hospital, fui até o local onde já estavam todos os meus colegas, menos a Izzie que sempre se atrasava, fiquei do lado da Cristina que já estava me esperando, ela bateu de leve com o braço no meu braço e eu sorri de lado.

Bom dia. - Uma ruiva falou chamando nossa atenção. Viramos todos ao mesmo tempo e ficamos olhando para ela, analisei ela de cima a baixo. Ela era linda, vestia uma saia canudo até um pouco acima do joelho, rasgadinho do lado, uma blusa branca social por dentro da saia, e um sapato preto de salto um pouco alto. Ela estava deslumbrante com os cabelos ruivos caídos sobre os ombros, e com um óculos na ponta do nariz, ela segurava um prontuário na mão e não olhava diretamente para nós. Respondemos prontamente o "bom dia" dela.

Oh, coloca bom dia nisso. - Alex falou depois de todos, chamando atenção da ruiva, que não deu muita bola para ele.

Nossa primeira aula de estágio vai ser de obstetrícia, vocês irão passar os próximos 15 dias comigo. - A ruiva falou e só então virou o olhar para nossa turma, analisando rapidamente cada um de nós.

Fico feliz com isso. - Alex se adiantou mais uma vez, dessa vez passando a frente de todos. Não o culpo por tentar chamar a atenção da ruiva, ela era genuinamente linda, eu faria o mesmo, se minhas preferências sexuais não fossem segredo.

Ah, e a propósito, meu nome é Addison Montgomery. - Mais uma vez a investida do Alex, ela tirou o óculos do rosto, fechou um pouco o semblante e só então direcionando o olhar diretamente ao Alex, falou um pouco ríspida: mas podem me chamar de Dra. Montgomery.

Ela começou a chamar nossos sobrenomes um por um: Grey. - Levantei a mão, e ela me olhou imediatamente, senti meu corpo estremecer e minhas pernas levemente perderem as forças com aquele olhar caindo sobre mim. Sempre tive o defeito de me apaixonar rápido, principalmente quando a pessoa era bonita e exercia algum tipo de autoridade sobre mim. Ela continuou chamando os outros, até terminar. Fez sinal para nós seguimos ela, ela andou na frente e nós andamos um pouco atrás.

Ela é casada, nem adianta se engraçar para o lado dela. - Cristina sussurrou para o Alex, que estava do meu lado. Fiquei frustada, não sabia que ela era casada, tentei disfarçar, Cristina me conhecia muito bem, ela iria entender minhas expressões.

Eu não tenho ciúmes. - Alex riu alto, em tom de deboche e a Dra. olhou para trás, fazendo com que todos nós ficássemos em posição de soldado, parando de andar, mas logo voltamos a andar quando ela voltou a andar.

O primeiro dia não teve atendimento prático, a Dra. deu uma aula teórica, repassando tudo que a gente tinha aprendido, fazendo algumas perguntas que como sempre, a Cristina sabia responder todas, eu só falava quando era solicitada, o que aconteceu muito pouco, percebi que não chamei muita atenção da Dra. fiquei triste, mas já não esperava muito, nunca fui de chamar atenção das pessoas, principalmente de pessoas tão bonitas e interessantes como a Dra. Montgomery. Logo se encerrou o dia no hospital, Cristina me levou até em casa, cheguei um pouco cansada, tomei banho e deitei parar dormir um pouco.

Slow and SteadyOnde histórias criam vida. Descubra agora