Jordan.
Depois de conhecer todo mundo, ele me convidou pra tomar um café na lanchonete ali dentro.
— Você pode pedir o que quiser, vai ficar anotado na minha conta está bem, não será discontado de você.
— Ah, eu... Nem pensei nisso.
— O sanduíche de Atum daqui é uma delícia e o café é dos Deuses.
— Hamm... Vou querer então.
— Alicia 2 cafés daquele jeitinho que eu gosto e dois sanduíches de Atum.
— É pra já!
— Eu compro o café em grão, e é moído na hora...hummm... Sente só o cheiro. — Disse ele de olhos fechados e nossa realmente o cheiro daquele café te faz flutuar.
A moça trouxe em canecas enormes com desenhos de corações na espuma do café.
— Uau, além de cheiroso é bonito também. — Comentei.
— Mas tudo isso junto não se compara com o gosto, ande, prove!
Coloquei na boca e fechei os olhos, sentindo o gosto perfeito na boca.
— Tem razão! — Falei.
— Então o que achou daqui? Acha que vai se sentir bem trabalhando com todos esses chatos querendo levar você pra dentro de uma sala e te usar... — Ele riu. — No bom sentido é claro, olha você não precisa fazer nada que não queira tá bem, até eu se te pedir algo que você não queira fazer é só falar.
— Eu sinceramente, amei isso aqui, as pessoas são acolhedoras e... Nossa, juro que se eu não precisasse eu trabalharia de graça aqui.
— Fico feliz em saber disso e sempre que precisar pode contar comigo pro que precisar está bem, em mim você terá um amigo, não um chefe chato e exigente.
— Obrigado e... Também pode contar comigo como amigo.
— Fico feliz com a reciprocidade da sua parte.
...
♥️ ♥️ ♥️ ♥️
Afrodite
— Lily é muito cedo pra eu te convidar pra...
— Não é não, pode convidar. — Saltou ela com um sorriso estonteante. Notei que ela tinha um piercing no dente. — Dite?
— Ah, humm... É... Quer ir na minha casa?
— Claro, vou adorar te conhecer melhor.
Liguei pro meu tio, eu iria de carona com Lily. Ele está ensinando algumas coisas a Jordan, acho que meu tio gostou dele. Chegando em casa, fui direto a cozinha começar a preparar alguma coisa pra comermos.
— Sua casa é linda Dite!
— Obrigado, nos mudamos ontem pra cá, minhas coisas ainda estão nas malas.
— Posso te ajudar a arrumar se quiser.
— Não se preocupe, não tenho muita coisa!
— Quer ajuda aí?
— Tem alguma coisa que você não coma?
— Não, eu como de tudo.
— Aí que bom, porque meu tio é todo natureba e não tem muita coisa...
— Deixa eu te ajudar.
Lily me ajudou a fazer legumes assados e salada.
— Humm que cheiro bom! — Disse meu tio ao entrar na porta. — Oi gatinha.
— Oi tio, está é minha amiga Lily.
— Oi Lily sou Brian!
— É um prazer... Você é meio novo pra ser tio né?!
Ele riu.
— Sou sim, tenho só 10 anos a mais que a Dite, vou me lavar.
Ele subiu a escada e nós ficamos arrumando a mesa.
— Seu tio é bonito!
— É sim.
— Como é?
— O quê?
— Viver com um cara jovem e...
— Eu o vejo mais como um irmão sabe, ele era apegado a minha mãe e... Desde que eu nasci fui morar com meus avós e ele morava lá, então fui mais criada como uma irmã caçula por ele, quando ele foi pra faculdade senti muita falta dele, e quando meus pais... Morreram vim morar com ele, nunca perdemos a conexão, e você Lily com quem mora?
— Com a minha mãe e 3 irmãos, meu pai nos abandonou quando eu nasci, minha mãe as vezes me culpa por ele ter ido embora, ela diz que se eu tivesse nascido homem ele não tinha nos abandonado.
— Não se culpe por isso Lily, você é uma pessoa muito linda.
— Obrigado Dite, mas não sou tão linda assim, eu tenho... Crises de vez em quando. — Ela pareceu envergonhada e eu peguei a mão dela a fazendo sorrir. — Você sim é linda Dite.
— Não...
— Então o que temos pra comer?
— Legumes assados e salada.
— Humm adoro!
Comemos ouvindo meu tio contar sobre Jordan,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e subversão
RomancePra muitos o amor é subversão, é raro a pessoa que não tenha que quebrar regras para poder amar livremente. Amar a si ou a qualquer outro, aliás amar a si é um dos maiores desafios, é preciso coragem... não... a palavra é ''subversão'' Regras fora...