Jordan
Sentei no sofá e uma garota loira, estilo patricinha de Beverly hills sai de uma sala. Ela me olha com o deboche estampado na cara, pega um copo de água ao meu lado e não se aguenta. Me olha de cima a baixo pelo que pude ver pela minha visão periférica.
— Tá aqui pelo emprego? — Pergunta debochada.
— Estou! — Minha voz mal passou de um sussurro e ela riu com deboche.
— Jura que aquele gato lá dentro vai contratar você né? É melhor você ir embora pra não passar vergonha, porque esse emprego já é me...
Nisso um cara sai de dentro da sala se dirigindo diretamente a mim, estendendo sua mão.
— Você deve ser o meu novo assistente, como é mesmo seu nome?
— Jordan! — Tenho impressão que já o vi antes.
— Isso, Jordan, você foi muito bem recomendado.
De relance mesmo corado vejo a garota parada nos olhando.
— Fico lisonjeado em saber. — Comentei.
— Sinceramente Jordan — Ele falou como se só tivéssemos só nós dois ali. — Não gosto de gente preconceituosa e minha empresa é livre de pessoas assim.
— Isso é incrível senhor...
— Por favor me chame de Brian, então, quer ficar com a vaga?
— Ah...
— O quê?! — Saltou a garota. — Você nem viu o currículo dele e...
— Ah, não tinha visto você aí, me desculpe!
É óbvio que ele viu ela ali, eu estava tão desconfortável com tudo aquilo que eu mal olhava pro rosto do cara a minha frente.
— Como assim... Eu...
— Você é muito qualificada, tem uma boa aparência, mas eu gosto de pessoas autênticas, falando nisso — Ele passou o braço por meus ombros me levando pra dentro da sala dele. — Gostei do seu estilo garoto, tem alguma tatuagem?
Ele deixou a garota bufando naquela sala e fechou a porta praticamente na cara dela.
— Não senhor, sou menor de idade, mas eu adoraria ter.
Ele apontou pra um sofá onde sentei e ele puxou uma cadeira pra sentar na minha frente.
— Vamos resolver isso assim que você tiver permissão de fazer, vem cá, está disposto a fazer algumas coisas diferentes?
— Tipo?
— Bom eu preciso de um assistente, um faz tudo, eu pago bem é claro.
— O que eu teria que fazer?
— Bom, eu preciso que me ajude a organizar minha agenda e que me lembre do que tenho que fazer no dia, porque minha cabeça anda avoada depois que perdi minha irmã e cunhado. Mas também preciso que faça coisas como, ir ao banco quando preciso ou buscar alguma encomenda, ou quando algum de meus profissionais precise de algo que esteja à seu alcance.
— Eu acho que consigo sim, se quiser fazer apenas uma experiência antes de me contratar eu...
— Já está contratado.
— Sério?
— Bem vindo a Bela Marca! — Disse ele me estendendo a mão novamente.
Foi quando olhei claramente ao seu rosto que percebi que o conhecia, era o namorado de Afrodite. Fala sério, isso tem dedo dela, só pode, a Lily é amiga dela e...
— Vem, quero te mostrar a empresa e vou te dar isso aqui. — Ele me deu um Ipad. — Aqui está a minha agenda, só precisa me lembrar dela e anotar o que eu marcar com você, ah e Jordan quero que se sinta a vontade está bem, eu não estava brincando quando disse que está empresa é livre de qualquer tipo de preconceito.
— Quem me indicou Sen... Brian?
— Ninguém, eu só queria dar nos dedos daquela garota, se ouve tudo daquela sala na minha, não gostei do modo como ela falou com você, não suporto gente como ela.
— Humm...
— Vem, vou te apresentar aos seus colegas de trabalho.
O acompanhei. Eu não queria ficar ali, mas ao mesmo tempo fui tão bem tratado e me senti acolhido que não consegui negar o emprego mesmo sentindo meu orgulho ferido. Ele me levou a uma sala onde bateu primeiro e esperou um cara responder um entre.
— Sean, quero lhe apresentar Jordan, novo assistente.
O cara parecia tão jovem quanto Brian, negro com feições de um atleta, o queixo bem marcado, sem barba e com certeza fazia musculação pois minha mão foi esmagada pela dele.
— Bem vindo Jordan, já estava na hora desse cabeça oca ter um assistente.
— Ei, como vai falar assim do seu chefe! — Disse Brian dando um soco amigável no braço de Sean.
— Fala sério sou seu tesouro mais valioso.
— Afrodite é meu tesouro!
— Estou falando aqui na empresa cabeça oca. — Riu Sean.
Eu confesso que senti como se meu coração fosse esmagado, era claro o amor dele por ela, principalmente depois dele ter falado dessa maneira, fico feliz que ela tenha um amor verdadeiro.
— Hummm eu podia dar um jeito na sua pele e quem sabe fazer uns procedimentos...
— Sean não o perturbe, ele vai fazer se tiver vontade...
— Mas ele não vai me deixar fazer nada se não souber o que eu faço! — Defendeu-se.
— Eu não sei o que faz, mas se precisar de um cobaia estou a disposição! — Falei com o rosto corado.
— Viu! — Disse Sean mostrando a língua pra Brian que riu. — Garoto, vamos nos divertir muito.
— Ok, vamos, quero te apresentar o resto do pessoal.
— Até mais Jordan.
— Até!
Quando saímos resolvi perguntar.
— O que ele faz?
— Sean é cirurgião plástico, mas ele faz procedimentos estéticos aqui dentro, botox, drenagem linfática essas coisas e está aqui é minha dermatologista dos sonhos de qualquer consultório! — Disse ele apontando pra uma moça de traços orientais.
— Brian tá querendo fazer mais uma limpeza de pele é?! — Riu ela vindo me cumprimentar. — Sou Moe, deixo a pele de qualquer pessoa como de um bebê, e falando nisso que pele linda você tem, suas sardas são bem clarinhas e...
— Moe!
— Aff...
— Sou Jordan!
— Olha vou te dar uma dica, quando Brian puxar seu saco é porque ele quer que você faça algo pra ele.
— Estou aqui pra isso! — Comentei corado.
— E eu tenho uma dica pra você! — Disse-me Brian. — Todos aqui dentro vão querer pegar você de cobaia, então quando eles puxarem seu saco já sabe pro que é!
— Que calúnia! — Disse Moe rindo. — Mas bem vindo a equipe Jordan.
— Obrigado.
E assim foi com os outros profissionais ali dentro, são duas tatuadora e um tatuador, um Body Piercing e um rapaz que faz modificações corporais. Tem um dentista bem humorado. Um barbeiro e uma barbeiro muito estilosa, que já me convocou pro próximo corte de cabelo ser com ela. Tem até uma lanchonete lá dentro com alimentos naturais. A secretária se chamava Rachel. Todos me queriam pra cobaia e sinceramente quem não iria fazer todas essas coisas de graça?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e subversão
Roman d'amourPra muitos o amor é subversão, é raro a pessoa que não tenha que quebrar regras para poder amar livremente. Amar a si ou a qualquer outro, aliás amar a si é um dos maiores desafios, é preciso coragem... não... a palavra é ''subversão'' Regras fora...