16

5 3 0
                                    

Jordan

No meio do ano as aulas retornaram através de vídeo chamada, nunca gostei tanto de estudar, ali dentro não tinha bullying e os colegas pareciam tão depressivos que chegava ser estranho. Eu e Dite abríamos as chamadas cada um em seu quarto e eu e ela sempre de máscara pois dava pra ver em nosso rosto o emagrecimento e não queríamos que ninguém soubesse. O Fim do ano chegou e lá estávamos nós ainda em pandemia e se não fosse pelos nossos exercícios e hobbies talvez estivéssemos muito surtados.

— Não acredito que ainda não tenham conseguido encontrar uma vacina! — Disse Dite em uma chamada com Lily. — Se não fosse nossas leituras não sei não.

Fui até o jardim e encontro Brian namorando os legumes num sistema de água que aprendemos na internet.

— Olhe isso J. Estão todas tão lindas, como pude passar tanto tempo sem desfrutar de algo tão lindo! — Seus olhos brilhavam empolgados.

— É tudo perfeito mesmo, a natureza é perfeita. — Comentei chegando perto dele.

— É! Mas ela também cobra caro, viu o noticiário?

— Não quero mais olhar noticiários.

— Mas se não vermos como vamos saber quando a vacina ficará pronta.

— Correrá na internet, não se preocupe.

— Estava pensando em decorar a casa para o halloween mesmo que não tenhamos um de verdade, podíamos fazer um só para nós o que acha?

— Acho uma boa ideia!

— Você acha todas as minhas ideias boas!

— Porque são, acho que Dite vai gostar dessa parte! — Comentei pegando um caracol que comia uma folha e tacando pro lado do vizinho eu nunca tive coragem para matá-los.

— Afinal de contas quando é que um de vocês vai dar o primeiro passo heim?

— Eu ainda não me vejo . . . — Segurei as pelancas da minha barriga agora super flácida pela perda de peso. — como eu gostaria de estar, acho que não me sinto seguro ainda, mas eu gosto muito dela.

— Que isso, você precisa se dar uma chance, vocês dois precisam se dar uma chance.

— Eu prefiro esperar tudo acabar.

— Ok, vamos nos divertir então, precisamos fazer receitas para o halloween saudável.

—Sério? Nem um chocolatinho?

Brian revirou seus olhos e sorriu.

No fim nos divertimos muito decorando a casa e na noite de Halloween ficamos assistindo filme de terror em colchoes na sala até apagarmos. Fiquei assistindo Afrodite dormir, ela estava cada vez mais linda e eu não consigo me sentir seguro pra ela.

. . .

Brian

Mais um mês e eu passava por meu aniversário de 29 anos e eu estava perto da tão temida crise dos 30. Dezembro chegou e arrumamos toda a casa pro natal, e faltando 10 dias para a véspera veio a tão sonhada vacina, levaria uns dias para sermos vacinados, mas já era um alivio, comemoramos juntos, ligamos para amigos e meus pais e Deus estamos em êxtase.

— Graças aos céus vamos voltar a ter uma vida normal! — Disse Dite.

— Eu acho que ainda não vai ser bem assim, o vírus continuará, vamos ter que tomar a vacina e nos cuidar da mesma maneira pois ela não é uma cura instantânea, a vacina vai amenizar, mas eu e você ainda estaremos dentro do grupo de risco. — Disse Jordan lendo uma matéria no google.

— Mas já é um recomeço J! — Sorriu ela otimista.

— Acho que depois que todos estejamos vacinados podemos voltar aos poucos as atividades na clínica e vocês vão poder fazer os procedimentos que faltam.

— Eu acho que vou querer fazer a plástica na barriga! — Comentou J. — A minha pele parece uma roupa pesada grudada no meu corpo que está a baixo. Acha arriscado?

— Depois da vacina acho que não terá problemas, estarei lá com você.

— Eu quero fazer também, mas no meu caso quero fazer os seios também, minha pele ficou murcha, na barriga não sobrou muito, mas meus seios despencaram. — Ela riu. — Céus nunca me imaginei falando algo assim na frente de um amigo J.

— Acho que a pandemia nos uniu nos tornando um pouco mais que amigos. — J corou forte quando falou e Dite sorriu corando igualmente. Será que os dois finalmente se acertaram?

. . .

No natal já estávamos vacinados e felizes. O ano novo passou e começamos a frequentar a clínica com todos os cuidados possíveis, nossa clinica voltou com tudo, mesmo intercalando clientes e limpando tudo após cada procedimento nós nos cuidávamos muito, Dite e Jordan fizeram a cirurgia no mesmo dia para poderem ficar no mesmo quarto já que não poderia acompanhante um fez companhia pro outro eu estava muito nervoso por não poder estar perto deles. Fiquei em casa frustrado até eles me ligarem e falarem que estavam bem.

. . .

Eu os esperei com uma pequena festinha para nós os três. Eles já eram lindos, mas ficaram ainda mais, eu os ajudei com as sondas e curativos e noto os olhares deles um para o outro, eu só espero que tudo dê certo e eles acabem juntos.

Aos poucos o mundo começou a andar novamente e não haveria formatura por falta de verba e então eu resolvi investir na tal formatura sem ninguém saber, a merda foi que nenhum dos dois queriam ir à formatura precisei implorar muito e passei um dia inteiro chateado até que Jordan caiu na minha e resolveu atender meu pedido se eu também fosse ao baile, eu aceitei, obvio, não ia perder por nada ver a cara das pessoas que tanto fizeram bullying com os dois.

. . .  

Amor e subversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora