Jordan
É obvio que eu também não queria ir, mas ao mesmo tempo eu queria esfregar na cara daqueles idiotas que eu consegui vencer, que Afrodite conseguiu vencer e que a língua maldosa deles não tinha o mesmo tipo de concerto. Quando ouvi Afrodite respirar irregular percebi que estava quase à beira do pânico então comecei a brincar para tentar apaziguar, parece ter funcionado pois ela sorriu e parou de olhar para as pessoas que nos olhavam curiosos.
— Querem beber algo?
— Provavelmente o ponche está batizado, mas vou ver se encontro bebidas lacradas pra nós. — Disse Lily saindo de fininho.
— Quer dançar? —Perguntei estendendo a mão pra Dite que hesitante aceitou. A levei para o centro da pista e comecei a conduzi-la. Como Brian me ensinou. Depois de algumas danças, Dite foi ao banheiro e eu fui a mesa comer algo. Alguns idiotas me cercaram.
— Ai cara, você é grandão, joga o que?
— E de onde te conhecemos?
— Você estudou conosco?
— Não me lembro de ter visto você por aqui.
— Estudamos juntos a anos! — Falei pegando uma garrafa de água lacrada de cima da mesa. — Talvez vocês me conheçam por outro nome.
— J?
— Oi? — Sorri me virando para Dite. — Pronta pra dançar mais um pouco?
— Claro!
A levei pra pista e na passada peguei Lily pela mão e dançamos os três no meio da pista.
— Pessoal, está na hora de anunciar o rei e rainha do baile! — Disse a vice diretora no microfone.
— Eu nem sabia que ia ter isso! — Comentou Dite.
— Acho isso ridículo. Querem sair daqui? — Perguntei as duas.
— Tão brincando vamos ver esse anuncio. — Lily nos segurou.
— O Rei e rainha deste ano pós pandemia é uma surpresa a muitos. — Ela abriu o envelope — Jordan Coleman e Afrodite Pierson.
Céus. O baile todo fez som de espanto, Dite deu um passo atrás.
— Tá na hora deles saberem quem somos. — Falei fingindo ser o cara mais seguro do mundo, quando na verdade eu estava em pânico por dentro, mas não deixei transparecer pra ela que sorriu e pegou minha mão.
—Estas certo!
Subimos as escadas pro palco e ouvimos mais espanto quando surgimos na frente do palco, nos colocaram coroas e parabéns e então perguntaram se queríamos falar. Peguei o microfone.
— Só queria lembrar vocês que passei anos sofrendo bullying da maioria de vocês aqui nesta escola que pra mim foi um inferno graças a vocês, e queria dizer como o bacon número um que é mais fácil perder peso do vocês perderem essa perversidade lasciva dentro de vocês.
— E eu, bacon 2 pra quem não lembra, sinto muito pela falta de caráter que muitos aqui tem, o mundo merecia pessoas melhores.
— Bom. . . hãmm. . . que comece a dança do rei e rainha do baile.
Avistei Brian Na beira do ponche e ele me estendeu um brinde. Depois da dança falaria com ele. Desci segurando a mão de Dite e a conduzi na dança de reis, as pessoas nos olhavam com incredulidade. Afrodite estava radiante e após alguns minutos outros colegas se juntaram a nós. A música trocou e nós paramos e Afrodite deu um passo à frente segurando meu rosto e me abaixei para que ela me beijasse. Retribui esperando algo magico, esperando alguma coisa especial dentro de mim acender e ela sorriu coma boca ainda na minha. Olhei em busca de Brian e ele empinou o copo de ponche e se retirou. Droga.
— Jordan?
— Eu. . . Me perdoe Dite, eu. . .
Algo dentro de mim se partiu.
— Acho que você queria o mesmo que eu.
— Sim, digo, o que você queria? — Volte a atenção a seu rosto enquanto afrouxava as mãos em sua cintura. Ela sorriu largo e olhou para o lado.
— Me perdoe . . .
— Já disse isso J. Não precisa se desculpar quando eu também gostaria de estar desperdiçando meu primeiro beijo em outra boca. — Olhei em direção aos olhos dela e vejo Lily segurando um copo.
— Você. . .?
— Acha que ela estava brincando quando disse que me queria?
— Pelo modo como ela te olha acho que não era brincadeira. — Falei sendo sincero. — Eu sou a maior força.
— Eu também te dou a maior força pra você correr atrás dele, sabe onde ele se esconde!
— Sei. . . vocês vão ficar bem?
— O que aconteceu? — Perguntou Lily se aproximando de nós.
— Eu só me dei conta de que beijei a pessoa errada! — Disse Dite me soltando.
—E qual a pessoa certa?
— Você! — Dite segurou o rosto de Lily e as duas se deram o beijo mais quente que ja presenciei. Lily se afastou sorrindo e voltou a beijá-la.
— Céus Dite estou sonhando?
— Vamos sair daqui? — Perguntou Dite segurando a minha mão e a de Lily.
— Só se for agora! — Respondei Lily nos arrastando pra fora do baile.
Entramos na limusine e pedi que me deixasse no rio Charles assim que avistei o carro de Brian.
— Aqui! — Disse Dite me entregando a coroa dela, eu nem tinha percebido que estava com a minha na cabeça, eu só pensava no olhar triste que vi em Brian.
— Pra que?
— Pra por na cabeça do seu rei do seu baile. Eu nunca quis uma coroa.
— Vai ficar tudo bem se . . .
— Vai lá, não perde tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e subversão
RomancePra muitos o amor é subversão, é raro a pessoa que não tenha que quebrar regras para poder amar livremente. Amar a si ou a qualquer outro, aliás amar a si é um dos maiores desafios, é preciso coragem... não... a palavra é ''subversão'' Regras fora...