8. [1/3] Meio irmão

1.2K 133 61
                                    

Casal: Jikook | Jk e JM
Classificação: +18 | Bullying w sexo explícito.
Aviso: Não são irmãos de sangue
Autora: bunnycookie487

Após a morte do pai de Jimin, a mãe dele não foi ela mesma por muito tempo e nem o próprio Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a morte do pai de Jimin, a mãe dele não foi ela mesma por muito tempo e nem o próprio Jimin. Ambos foram atingidos emocionalmente por isso. As noites sem dormir e o choro, perguntando por que ele teve que ir embora quando o amava tanto e que o mundo inteiro era injusto e contra ele.

Jimin sentia muita falta dele, mas em algum momento ele percebeu que tinha que seguir em frente.

Alguns anos após o acidente, sua mãe começou a retomar o normal na vida dela e era exatamente isso que Jimin estava fazendo, pelo menos tentando, mas as coisas nem sempre funcionava como deveriam, tipo tentar encontrar amigos, mas em vez disso encontrar valentões.

Uma vez, quando chegou um pouco mais cedo para a aula, foi até o armário e nem um minuto depois sua cabeça foi empurrada contra o armário. Ele gemeu por causa da dor, mas não ajudou em nada que houvesse três garotos diante dele, olhando-o com raiva e empurrando-o mais para o armário. E tudo isso apenas por que os meninos não podia aceitar o quão delicado, tímido e doce ele era e só Deus sabe por que outras razões. Às vezes o chamavam de bicha.

Mesmo sabendo que era intimidado, que sofria bullying quase todos os dias e não tinha amigos, Jimin não se atreveu a contar à mãe. Ele não queria que ela se preocupasse com ele, já que agora ela estava estável com sua vida, ele sempre quis e desejou o melhor para ela, mesmo que isso significasse que ele teria que compartilhar sua mãe em breve com outra pessoa na casa.

Sim, outra pessoa. A mãe dele disse que encontrou alguém com quem gostaria de compartilhar sua vida novamente, Jimin só podia aceitar e sorrir de maneira feliz enquanto lutava para que as lágrimas não escapassem de seus olhos.

Isso foi uma semana atrás.

Agora é sua vez de limpar seu quarto e ajudar sua mãe a limpar os outros comodos, já que seu novo 'pai' chegará em menos de duas horas.

Jimin já havia limpado seu quarto e agora procurava sua mãe. Ele passa por um quarto que antes ficava vazio e vê uma cama, uma mesa e alguns armários. Jimin entra no quarto e vê sua mãe arrumando a cama. Ele está um pouco confuso, sem saber ao certo por que sua mãe faria isso, pois pensava que seu padrasto e sua mãe iriam dividir um quarto,

— Mãe... — Ela olha para ele com um sorriso suave. — Por que... Por que você está fazendo tudo isso? Eu pensei que vocês dois dividiriam um quarto...

O sorriso dela desaparece lentamente e a preocupação aparece em seus olhos:

— Filho... Há algo que eu não te disse. Você sabe... uma pessoa está vindo com ele para a nossa casa.

— Alguém que o ajuda?

—  Não querido, o nome dessa pessoa é Jungkook e... — Ela respira fundo: — Ele tem quase sua idade e é filho de meu novo marido, então é seu meio-irmão.

COLLECTION: Jikook Fanfic's Onde histórias criam vida. Descubra agora